Powered by vBulletin

QUAL MELHOR GUINCHO PARA O VITARA 3P????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 26/04/2006, 11:54
    Andre Sousa
    Pessoal tenho uma dúvida.

Já acompanhei dois casos de amigos que a colocação do guincho prejudicou muito a tomada de ar pro radiador e houve superaquecimento.

Em um dos casos, junto com o guincho o cabra colocou 4 faróis que tapou tudo. No outro foi só o guincho mesmo.

O que pode ser feito pra não prejudicar a entrada de ar? :pensativo:
    Valeu.
  • 26/04/2006, 12:53
    Wallace
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa
    Pessoal tenho uma dúvida.

Já acompanhei dois casos de amigos que a colocação do guincho prejudicou muito a tomada de ar pro radiador e houve superaquecimento.

Em um dos casos, junto com o guincho o cabra colocou 4 faróis que tapou tudo. No outro foi só o guincho mesmo.

O que pode ser feito pra não prejudicar a entrada de ar? :pensativo:
    Valeu.

Oi André,
    Dependendo do parachoque ou suporte usado o HDW 6000 E não atrapanha em nada pois não fica na frente do radiador e sua caixa de solenoides pode ficar sob o motor eletrico do guincho o que tmbém não atrapalha em nada.
    Em Vitara não lembro, mas alguns clientes tiveram maior aquecimento com o HDW 9000 G em Samurai. Mas eles simplemente colocaram a caixa de solenoides dentro do cofre do motor; bastanto para isso fazer novos cabos para a caixa de solonoide. Já que era basicamente ela que atrapalhava.
    Em guinchos como o Hill-pull e alguns outros que tem a caixa de solenoides integrada ao guincho acho que não tem como fazer não. Só modificando a refrigeração do veiculo mesmo.
  • 28/05/2006, 20:06
    Gasoso
    All,

:pensativo: O que vc acham do guincho de rodas??

Como no momento estou sem grana para um elétrico, estou pensando em fazer um conjunto para as 4 rodas do Sombra... acho que com umas 300 a 400 moedinhas já resolveria bem o assunto...

Como os viataras / sides são leves, acho que seria uma boa alternativa para quem está liso...

Alguem aí usa ou já viu em uso este sistema que (até onde sei) é o papai dos guinchos modernos de hoje em dia?

[]s
  • 28/05/2006, 21:05
    gbomfim
    Citação:

Wallace escreveu:
    E porque não tem guincho Rafael?
    Se quiser, veja qual modelo de HDW gostaria, que vemos como viabilizar isso para você.

O meu vou preparando aos poucos... Tô com uma séria falta de tempo!!! $$$, hehe!

Estou indo por partes, faltam antes do guincho:

- Snorkel

- Elevar mais 1" a suspensão

- Lanternagem da caixa de ar e colocar um estribo, hahaha

Daí pra frente, fica a dúvida entre o guincho e o bloqueio!!!

Um dia eu chego lá!!!

Para de chorar Rafael.... vende logo aquela "pá" que tenho certeza que vai sobrar uma grana para vc comprar o guincho e o bloqueio... hahahaha....

Alias, o meu é o Warn Tabor 9000 e é excelente... tem uma boa velocidade e puxa o Vitarinha tranquilo... além é claro dos "Roias" ai como o Rafa...

Quando for escolher o guincho, lembre-se que na maioria das vezez vc vai te puxar... mas também um monte de outros jipes... por isso na minha opinião o 9000 é o ideal...

É como velhos amigos dizem:

"O Bloqueio me leva mais distante, mas o guincho é que me traz de volta!"
  • 30/05/2006, 23:41
    mir000
    Hehe!!!

Aquela pá vale muito mesmo!!! Mas ainda tô preferindo ela como equipamento "indispensável" nas trilhas!!!

[s] com o Peixe Móvel fazendo companhia pro Pena Branca e Pro Brukutu no "canil"
  • 15/12/2009, 13:44
    mauricioalan32
    Guincho ideal para Vitara 3P
    Olá pessoal... Estou aqui ressussitando esse tópico antigo... Queria saber dos amigos, qual é o guincho ideal em termos de marca e modelo existente hj em dia para suportar de boa o Vitara mas q tmbm possa usar para dar uma ajudinha ao amigos?
    Abrasspessoal!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:33.