x
Convex Datacenter
Página 19 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 877
  • #217



    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Também estou com a intenção de pegar esse novo Jimmy, mas não vou pegar de cara, não pela qualidade , que acredito que não vai ter problemas, mas para ver como ele se comporta na prática e em viagens principalmente.Pelo andar da carruagem, só teremos todas essas confirmações lá para o fim de 2019. O jeito é aguardar.
    . Fim de 2019 não vou conseguir esperar, na véspera do fim do ano vou dar uma passada numa concessionária da Suzuki para dar uma sondada sobre a vinda do novo. Já eu tenho receio de pegar carro recém lançado, já me ferrei por isso, é muita ida na concessionaria, o que não posso fazer agora já que me mudei para o interiorzão. No caso do Jimny nem vai ser tão lançamento já que é importado e a fabrica já deve ter produzido milhares e solucionados alguns problemas, o que me preocupa mesmo é o motor e a sua adaptação à nossa mijolina. O ideal é se eu achasse lá um usado bom para que eu ficasse com ele uns dois anos enquanto o novo ficasse maduro.
    Obs: se não me falha a memoria parece que a suzuki já teve problemas com carros importados e a adaptação a nossa mijolina e ela se esquivou e deixou a bomba na mão dos compradores, não sei se já era a atual administradora ou o que essa atual faria.

  • #218
    Usuário Avatar de Guilepam
    Entrada
    25/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por carlsonwf Ver Post
    Prezado,
    Com todo o respeito e longe de querer desmerecer o carro que você está escolhendo, sua dúvida pode ser respondida de forma bastante simples: se existe dúvidas entre pegar um Jimny ou um Renegade, não pense mais, pegue o Renegade.
    O Jimny é desconfortável, pula bastante, não anda bem, tem baixa autonomia, faltam itens de conforto que são presentes em diversos veículos. O Renegade, dentro de tudo que eu falei é um carro bem mais indicado.
    Eu tenho um Jimny e te digo que foi a melhor compra que fiz. Tem todos os problemas que acabei de falar mas, no 4x4, ele é (na minha opinião) o melhor custo-benefício em 4x4 no mercado.
    Quando comprei o Jimny eu sabia o que estava comprando e não tinha dúvidas sobre qual seria o próximo carro. Depois que comprei mantive-me satisfeito com a escolha. Volto a dizer: se você tem dúvida é porque o Jimny provavelmente não é para você.
    É isso ai, a gente alerta o pessoal vê videos promocionais e acredita que na vida real vai conseguir fazer o mesmo. O Renegade tem motor Fiat beberrão, tem um angulo de ataque muito ruim... pior que alguns hatch e os caras acham que vão subir uma montanha igual ao comercial.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Jimny SIERRA.-capture-_2018-12-19-10-54-42.jpg  

  • #219
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    ... mudei para o interiorzão ... o que me preocupa mesmo é o motor e a sua adaptação à nossa mijolina. O ideal é se eu achasse lá um usado bom para que eu ficasse com ele uns dois anos enquanto o novo ficasse maduro.
    Obs: se não me falha a memoria parece que a suzuki já teve problemas com carros importados e a adaptação a nossa mijolina e ela se esquivou e deixou a bomba na mão dos compradores, não sei se já era a atual administradora ou o que essa atual faria.
    Muito bem ... Na minha modesta opinião, esse é o caminho mais prudente que estás tomando ... desde que me entendo por gente, tenho visto que esse, sem dúvida, tem sido o melhor caminho ... lançamento é coisa temerária em qualquer lugar no mundo, mas, aqui no Brasil isso se torna angustiante, onde o brasileiro é afoito para ir às compras, os direitos do consumidor é coisa não levada muito a sério, e a nossa justiça nós já sabemos como funciona ... já vimos vários casos antigos e recentes de “dores de cabeça” de proprietários ... lançamentos do Renegade, do Compass ... esse caso aqui que recentemente postei #185 ... esse caso aí que você acaba de comentar ... o caso de motores de Discoverys 4 (veja vários casos no ReclameAqui) ... etc., etc. ... O ideal mesmo, é deixar a “poeira” do lançamento abaixar (preços altos; muita demanda e pouca oferta; problemas diversos sendo ajustados e corrigidos nas concessionárias sob pressão, ajustando-se ao pós-venda, ajustando estoques de peças e mecânicos ainda conhecendo o veículo (Acredite: Quando troquei o óleo do câmbio automático de meu veículo numa grande css, eu tive que mostrar ao mecânico onde estava o bujão de enchimento, além de ter que ficar advertindo-o para "otras cositas más”), senão iria sair “cag*#a”), etc., etc.) ... Portanto, no seu caso, se puderes esperar, então, vá por esse caminho que você está planejando, pois, com certeza, não se arrependerás ... Abraços e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #220
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Preparadora modifica Suzuki Jimny para encarar... o asfalto - Carsale


    NOVO SUZUKI JIMNY REBAIXADO (é um absurdo na minha opinião)☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️

  • #221
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    . Fim de 2019 não vou conseguir esperar, na véspera do fim do ano vou dar uma passada numa concessionária da Suzuki para dar uma sondada sobre a vinda do novo. Já eu tenho receio de pegar carro recém lançado, já me ferrei por isso, é muita ida na concessionaria, o que não posso fazer agora já que me mudei para o interiorzão. No caso do Jimny nem vai ser tão lançamento já que é importado e a fabrica já deve ter produzido milhares e solucionados alguns problemas, o que me preocupa mesmo é o motor e a sua adaptação à nossa mijolina. O ideal é se eu achasse lá um usado bom para que eu ficasse com ele uns dois anos enquanto o novo ficasse maduro.
    Obs: se não me falha a memoria parece que a suzuki já teve problemas com carros importados e a adaptação a nossa mijolina e ela se esquivou e deixou a bomba na mão dos compradores, não sei se já era a atual administradora ou o que essa atual faria.
    Acredito que os únicos carros da Suzuki que deram problemas foram os a diesel e mesmo assim a culpa não era da Suzuki , pois à época não havia o S10 e o diesel que existia era o S500 e o S1800 , que não " "conversavam" muito bem com um motor diesel cheio de eletrônica e catalisadores.Agora , acredito que realmente, que nunca o motor do novo Jimmy vá trabalhar redondo como lá fora , com a nossa mijolina de merda. Vão fazer alguma gambiarra para ele poder rodar por aqui, tendo como consequência um menor rendimento e uma menor vida útil do motor. Brasileiro sempre sifú... , com o alto preço dos carros, dos combustíveis e com a péssima qualidade dos combustíveis, isso quando não são adulterados, tanto em cubicagem, como em misturas ilícitas.

  • #222
    Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Neste ponto concordo com você. O novo Jimny representa uma enorme evolução em termos não só de conforto. Mas o preço certamente estará nas alturas. Estou na expectativa, mas não acredito que teremos algo abaixo de R$100.000,00, infelizmente.
    Além de que, vários dos pontos negativos que eu citei (desconfortável, pula bastante, baixa autonomia) persistem. Estou curioso para ver a performance dele e o que o motor 1.5 é capaz de proporcionar!
    Aguardemos!

    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Não estou pensando em pegar esse jimny atual e sim o novo que pelo que já vi em videos estrangeiros, inclusive postei aqui, solucionou ou amenizou em grande parte esses problemas. Sei que não vai ter o conforto e acessórios de um SUV, pois continua um jeep, mas pelo menos vai sair da década de 90.

  • #223
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por carlsonwf Ver Post
    Neste ponto concordo com você. O novo Jimny representa uma enorme evolução em termos não só de conforto. Mas o preço certamente estará nas alturas. Estou na expectativa, mas não acredito que teremos algo abaixo de R$100.000,00, infelizmente.
    Além de que, vários dos pontos negativos que eu citei (desconfortável, pula bastante, baixa autonomia) persistem. Estou curioso para ver a performance dele e o que o motor 1.5 é capaz de proporcionar!
    Aguardemos!
    De qualquer forma não dá para esperar um milagre de um motor aspirado que passou de 1.3 para 1.5.

  • #224
    Usuário Avatar de Guilepam
    Entrada
    25/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    De qualquer forma não dá para esperar um milagre de um motor aspirado que passou de 1.3 para 1.5.
    Olhando os números não muda muito não, claro fica um pouco mais esperto:

    Jimny Sierra
    Specifications

    Engine/Fuel

    Engine Model K15B Cylinders -
    Maximum Power 102ps(75kW)/6000rpm Maximum Torque 13.3kg・m(130N・m)/4000rpm
    Displacement 1460cc Bore×Stroke 74.0mm×84.9mm
    Compression Ratio 10.0 Charger -
    Fuel Supply Equipment - Fuel Tank Equipment 40L
    Fuel Type -

    Jimny atual
    Specifications

    Engine/Fuel

    Engine Model M13A Cylinders -
    Maximum Power 88ps(65kW)/6000rpm Maximum Torque 12.0kg・m(118N・m)/4000rpm
    Displacement 1328cc Bore×Stroke 78.0mm×69.5mm
    Compression Ratio 9.5 Charger -
    Fuel Supply Equipment - Fuel Tank Equipment 40L
    Fuel Type -

  • #225
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Preparadora modifica Suzuki Jimny para encarar... o asfalto - Carsale


    NOVO SUZUKI JIMNY REBAIXADO (é um absurdo na minha opinião)☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️
    Sem sentido, pelo menos baixou só 45 milímetros pior foi um imbecil que eu vi que rebaixou um Niva e colocou raspando o cão, já é idiota fazer isso num gol mas o imbecil fez num Niva.

  • #226
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Acredito que os únicos carros da Suzuki que deram problemas foram os a diesel e mesmo assim a culpa não era da Suzuki , pois à época não havia o S10 e o diesel que existia era o S500 e o S1800 , que não " "conversavam" muito bem com um motor diesel cheio de eletrônica e catalisadores.Agora , acredito que realmente, que nunca o motor do novo Jimmy vá trabalhar redondo como lá fora , com a nossa mijolina de merda. Vão fazer alguma gambiarra para ele poder rodar por aqui, tendo como consequência um menor rendimento e uma menor vida útil do motor. Brasileiro sempre sifú... , com o alto preço dos carros, dos combustíveis e com a péssima qualidade dos combustíveis, isso quando não são adulterados, tanto em cubicagem, como em misturas ilícitas.
    Eu vi num dos foruns daqui mas confesso que não me lembro se foi na suzuki, vitara, tracker ou foi na mitsubishi.

  • #227
    Citação Postado originalmente por carlsonwf Ver Post
    Neste ponto concordo com você. O novo Jimny representa uma enorme evolução em termos não só de conforto. Mas o preço certamente estará nas alturas. Estou na expectativa, mas não acredito que teremos algo abaixo de R$100.000,00, infelizmente.
    Além de que, vários dos pontos negativos que eu citei (desconfortável, pula bastante, baixa autonomia) persistem. Estou curioso para ver a performance dele e o que o motor 1.5 é capaz de proporcionar!
    Aguardemos!
    Estou esperando que o manual seja na faixa de 85k 20% sobre o carro inicial de hoje e no preço do desert que acho que lançaram para testar a aceitação do preço, agora se for 20%, como disseram, no preço do sport ai fica 93k a de entrada a top vai ficar a preço de troller ai não rola.

  • #228
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    De qualquer forma não dá para esperar um milagre de um motor aspirado que passou de 1.3 para 1.5.
    mas ai não são só 0,2 cilindradas cubicas, são 20 anos de tecnologia a mais, são 23 cavalos a mais, de 85 para 108 e de 11,2 kgfm a 4.100 rpm para 14,1 kgfm a 4.000 rpm, é uma melhora considerável.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade