x
Convex Datacenter
Página 17 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 878
  • #193



    Citação Postado originalmente por pixotosan Ver Post
    Oi amigos.

    Pensei muiiitttooo. Esperar o novo jimny 2o semestre ano q vem ? Decidi nao. Dai investi no nacional mesmo: 4sport. Pesquisei muuiittoo sobre o Sierra e acompanhei todas as noticias ate a feira do auto em SP em nov deste ano. Algumas razoes por nao investir ainda no Sierra:
    - Nao tenho pincho pra 100k ( melhor razao né?Kkkk);

    - com 26k a mais daria pra comprar o Renegade longitude 4x4 com 173 cv e aut com 9 marchas alem de toda a tecnologia embarcada, conforto, fabricado no Brasil e com peças a disposiçao em nosso mercado;

    - Os primeiros q cprarem o Sierra serao cobaias da tropicalizacao do carro no Brasil, daí teria q esperar ainda mais pra comprar apos alguns recalls.

    - Cambio aut geralmente abate 20% dos cv entao ficaria = jimny;

    - Peças e acessorioa importados;
    Infelizmente estou quase chegando a essa conclusão, agravando que não vou poder esperar até o 2 semestre, meu carro atual não esta aguentando a buraqueira da cidade para a qual me mudei, o que esta difícil é achar um sport bom. Até achei um 2016 mas a loja colocou quatro pneus 235, não é muito pneu para o Jimny não?
    4X4 Brasil

  • #194
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Só lembrando que o Renegade, mesmo o 4x4, é Jeep, mas não é um jipe de verdade. Deriva de um carro de passeio da Fiat, não tem chassi nem caixa de reduzida e tem um ridículo vão livre . O Jimmy sim, é um verdadeiro jipe, com chassi , caixa de redução, bons ângulos de entrada e saída e um bom vão livre.
    Também estou olhando os Renegade, pode não ser um jeep de verdade mas é um carro bastante robusto fruto da politica da jeep de que todos os seus veiculos ter ao menos uma versão que seja capaz de sair da concessionária direto para uma trilha sem qualquer modificação fora dos padrões de fabrica, os modelos Trail Rated, no caso do renegade é o modelo Trailhawk e a trilha que a jeep testa seus modelos é a Rubicon que é cheia de pedras. Por causa disso o Renegade de qualquer versão, inclusive a flex 4x2, pesa 500 quilos a mais que qualquer um de seus concorrentes que são até maiores, esses 500 quilos são de reforços da carroceria/suspensão, e as pessoas reclamam do motor de 139cv e esquecem que o "problema" é o peso do carro.

  • #195
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    quatro marchas e manual de cinco velocidades que trabalha em conjunto com o motor 1.5. Confira os itens de série das versões 4You e 4Style.
    4X4 Brasil

  • #196
    tomei um susto, achei que era do brasil kkk

    Nuevo Suzuki Jimny

  • #197
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    27
    Agradecimentos: 2

  • #198

  • #199
    Usuário Avatar de Guilepam
    Entrada
    25/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Também estou olhando os Renegade, pode não ser um jeep de verdade mas é um carro bastante robusto fruto da politica da jeep de que todos os seus veiculos ter ao menos uma versão que seja capaz de sair da concessionária direto para uma trilha sem qualquer modificação fora dos padrões de fabrica, os modelos Trail Rated, no caso do renegade é o modelo Trailhawk e a trilha que a jeep testa seus modelos é a Rubicon que é cheia de pedras. Por causa disso o Renegade de qualquer versão, inclusive a flex 4x2, pesa 500 quilos a mais que qualquer um de seus concorrentes que são até maiores, esses 500 quilos são de reforços da carroceria/suspensão, e as pessoas reclamam do motor de 139cv e esquecem que o "problema" é o peso do carro.
    Desculpe-me, mas o Renegade de Jeep só o nome... Infelizmente as pessoas compram pelo apelo visual, mas se comparar angulo de ataque é pior que um Honda Fit, o motor é xoxo sim e o preço da versão diesel supera a lógica e qualquer noção da realidade.
    Vejo aqui no fórum os caras perguntando se o Renegade pode ir à trilha da Petrobrás... Caminho do Sol etc... São ridículas as pessoas se enganam. Renegade é SUV e ponto, vai no shopping, tem muitos sensores e ninguém me falou já um par deles após passar em alagados deixar seus donos com cara de C*.
    Estive no salão especificamente para ver o Jimny Sierra e vejo que mantiveram a pegada off-road do carro e procuraram melhorar muitos dos pontos fracos, ponto pra Suzuki que vai ter um nicho de mercado só pra ela, claro não vai vender o mesmo que um Compass ou Renegade, talvez porque não investem no Brasil e vejo no Japão que o carro já é um sucesso deveriam repensar a estratégia.
    Resumindo: No BR quem quer um carro "Roots" vai de Jimny, L-200, Troller, Wrangler... O resto é firula e carro aventureiro.

  • #200
    Citação Postado originalmente por Guilepam Ver Post
    Desculpe-me, mas o Renegade de Jeep só o nome... Infelizmente as pessoas compram pelo apelo visual, mas se comparar angulo de ataque é pior que um Honda Fit, o motor é xoxo sim e o preço da versão diesel supera a lógica e qualquer noção da realidade.
    Vejo aqui no fórum os caras perguntando se o Renegade pode ir à trilha da Petrobrás... Caminho do Sol etc... São ridículas as pessoas se enganam. Renegade é SUV e ponto, vai no shopping, tem muitos sensores e ninguém me falou já um par deles após passar em alagados deixar seus donos com cara de C*.
    Estive no salão especificamente para ver o Jimny Sierra e vejo que mantiveram a pegada off-road do carro e procuraram melhorar muitos dos pontos fracos, ponto pra Suzuki que vai ter um nicho de mercado só pra ela, claro não vai vender o mesmo que um Compass ou Renegade, talvez porque não investem no Brasil e vejo no Japão que o carro já é um sucesso deveriam repensar a estratégia.
    Resumindo: No BR quem quer um carro "Roots" vai de Jimny, L-200, Troller, Wrangler... O resto é firula e carro aventureiro.
    Deixe de ser haters, a FCA não iria afirmar, nos EUA pais dos processos, que o Trailhawk, estava apto para trilhas se não estivesse, ela já estaria falida com a quantidade de pessoas que comprariam o Renegade para jogar na trilha e pedir indenização. Você acha que os 400 quilos que ele tem mais de peso em relação aos concorrentes é porque? Exixtem milhares de videos no você tudo do renegate na rubicom, quando você achar um do honda fit posta aqui.

  • #201

  • #202

  • #203
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Em todos esses lugares que o "Renê" passou, qualquer Jimny passa sem muito esforço. Mas o foco aqui não é a comparação, mas já que citaram... até já disse que acho o Renegade 4x4 razoável em sua proposta de um veículo urbano e que enfrenta um offroad leve, a eletrônica e os controles de estabilidade ajudam muito em determinadas situações. Mas ele não é um jipe e sua proposta nem é ser, mas quando falamos que não faz trilha muita gente fica ofendida (lá no tópico dele se você não tem um, não pode nem opinar) mas de fato não faz, trilha não é estradinha de terra ruim... É nesta "prateleira" de offroad legítimo que o Jimny tem mercado, vai vender pouco, muitos não usam ele com o propósito de trilha, mas ele é um veículo que aqui não tem concorrentes diretos e é o mais barato 4x4 legítimo que temos novo.

    abs!



    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #204
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Em todos esses lugares que o "Renê" passou, qualquer Jimny passa sem muito esforço. Mas o foco aqui não é a comparação, mas já que citaram... até já disse que acho o Renegade 4x4 razoável em sua proposta de um veículo urbano e que enfrenta um offroad leve, a eletrônica e os controles de estabilidade ajudam muito em determinadas situações. Mas ele não é um jipe e sua proposta nem é ser, mas quando falamos que não faz trilha muita gente fica ofendida (lá no tópico dele se você não tem um, não pode nem opinar) mas de fato não faz, trilha não é estradinha de terra ruim... É nesta "prateleira" de offroad legítimo que o Jimny tem mercado, vai vender pouco, muitos não usam ele com o propósito de trilha, mas ele é um veículo que aqui não tem concorrentes diretos e é o mais barato 4x4 legítimo que temos novo.

    abs!



    abs!
    Já que o Jorge entrou nessa seara, pelo pouco que eu li, postei e troquei informações aqui no fórum, lendo tópicos inteiros de todos os 4x4 , acredito (opinião pessoal) , levando-se em consideração a diferença de combustível e caixas de marcha, que o Duster 4x4 é mais offroad do que o RN 4x4. Por coincidência , estive na Chapada dos Veadeiros recentemente e conversansando com o rapaz que nos guiou ( isso em Cavalcante) ele afirmou que em muitos lugares que o Duster 4x4 passa ,o RN não passa, afirmando ainda que os RN sofrem mais perda de peças , ou quebra de peças ao atravessar trechos mais complicados. Voltei ontem do Parque de Superagui, onde tem uma estrada de terra para chegar lá (Guaraqueçaba) de 90 km , em condições razoáveis , e segundo informações da dona da pousada onde eu fiquei, ela já trocou duas vezes a suspensão do RN 4x4 diesel Sport dela. Com relação ao Jimny, realmente, nessa faixa de preço, não há concorrentes, lembrando ainda que o preço e o valor de manutenção do Duster é inferior ao do RN. Abs.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade