x
Convex Datacenter
Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324
Resultados 277 a 285 de 285
  • #277
    Usuário
    Entrada
    07/01/2024
    Local
    Russia/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Friends, can you post photos of "Lift kit 1.5" ?

  • #278
    Usuário
    Entrada
    07/01/2024
    Local
    Russia/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Le_BH Ver Post
    Eu também estou olhando um Novo Vitara para comprar e fiz uma busca sobre as opções de pneus para melhorar a altura da viatura.

    O original 215 55 R17 realmente é muito baixo. Essa opção do 225 65 R17 (o mesmo pneu do Grand Vitara) parece ser uma boa, combinado com o lift original Suzuki para o S-cross. Só no pneu, o aumento em relação ao solo é de 28 mm.

    Estas fotos mostram com precisão como fica a combinação final.

    Este carro é da turma All-terados 4x4 (João Pessoa-PB), no Youtube tem alguns videos do carro em ação.

    ).Anexo 574301Anexo 574302Anexo 574303
    All-Terados 4x4 BR(R)🇧🇷🌎 on Instagram

    allterados4x4: "lifted 2" and change the shock absorbers. Tyres 225/65/17 and no problems when turn the rims"
    -br-lift.jpg

    Konstantinos Matzarakis on Instagram

    k.matzarakis: "I have changed only springs, brand "MAD", which lifts Vitara 3.5-4cm, without changing anything else. In this picture i have 215/65/16 Fedina Guide O/R mud terrain tyres. Fedima Guide O/R mud tyres with iron rims 7*16 inch."
    -gr-lift-mad.jpg

  • #279
    Usuário
    Entrada
    28/09/2023
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimento: 1
    Pessoal, considerando que em breve teremos aumento da quantidade de álcool na mistura da gasolina, pergunto o que pode ocorrer com os motores da Vitara que não são flex, mas somente gasolina. E há algo que possa ser feito para prevenir eventuais problemas?

    Obrigado!

  • #280
    Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por compwelt Ver Post
    Pessoal, considerando que em breve teremos aumento da quantidade de álcool na mistura da gasolina, pergunto o que pode ocorrer com os motores da Vitara que não são flex, mas somente gasolina. E há algo que possa ser feito para prevenir eventuais problemas?

    Obrigado!
    Boa pergunta

  • #281
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, uma duvida: O Vitara 4Style All Grip 2020 é considerado inferior ao S Cross 4Styllle S All Grip do mesmo ano? Essas configurações são o Top dos dois modelos? Att

  • #282
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, desconsidere a pergunta anterior. Uso Troller no dia a dia há 12 anos, nunca fiz trilha ou algo parecido, apenas vou no sitio que fica há 9 km de estrada de terra de minha casa. Estrada que fica muito lisa quando chove e tem um barro que gruda nos pneus, BF All Terrain 33x 12,5x 15, que até o Troller fica sambando. Cansei de Troller e decidi adquirir um Vitara 1.4 AllGrip. Preciso de um carro mais confortável e que possa ir 4 vezes ao mês no sitio. Gostei mais do Vitara que do S Cross, apesar de ser mais baixo. Tenho algumas duvidas e preciso que vcs me ajudem.
    O Vitara 4Style AllGrip difere do Vitara 4Sport AllGrip apenas por que tem teto panorâmico? O resto é tudo igual? Tem como elevar a distância do solo do Vitara? De 2017 a 2022 o Vitara 4Sport AllGrip sofreu alguma alteração mecânica? Tem algum grupo do zap do Vitara? Att
    Obs.: Me ajude Vovô do Troller. rsrsrsrs

  • #283
    Usuário
    Entrada
    18/09/2009
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, estava querendo um Suv para o dia a dia que fosse econômico e que também desse para fazer algumas viagens como por exemplo para a Patagônia e acabei encontrando sobre o Vitara. Queria saber se vale a pena ter um Vitara 1.6 4you Allgrip 2018 com 93 mil km? Voces acham muito rodado? Sabem se na região de Florianópolis tem mecânicas especializadas em Suzuki?

  • #284
    Usuário
    Entrada
    27/05/2023
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavoesser Ver Post
    Fala pessoal, estava querendo um Suv para o dia a dia que fosse econômico e que também desse para fazer algumas viagens como por exemplo para a Patagônia e acabei encontrando sobre o Vitara. Queria saber se vale a pena ter um Vitara 1.6 4you Allgrip 2018 com 93 mil km? Voces acham muito rodado? Sabem se na região de Florianópolis tem mecânicas especializadas em Suzuki?
    Tenho um 1.4 turbo Allgrip com quase essa KM, super tranquilo.Acho que pode ir no 1.6 sem medo, mas pessoalmente prefiro o turbo por conta do desempenho. Recomendo fazer um test drive em um antes de comprar.Sobre manutenção, considere a concessionária Suzuki Kei ... os preços são um pouco mais elevados, mas a oficina é excelente: São super honestos e muito atenciosos, fornecem muitos detalhes durante a manutenção ... experiência bem diferente que concessionária de outras marcas.Já vi recomendação aqui na comunidade da Cinalpecar.Particularmente não gostei muito, valores acima com relação a manutenção preventiva e trabalham com fornecedor de peças também bem ruim (valores altos e tentam empurrar marcas +ou-). Ex. como meu modelo é turbo, prefiro sempre usar Motul ou o Mobil recomendado pela fabricante, lá não trabalham com as marcas.Talvez para seu caso com mecânica mais simples do 1.6 aspirado lá seja uma alternativa ok.Peguei o meu com 70K KM e rodei quase 20k KM, só com manutenção preventiva e sem nenhuma dor de cabeça.Fico pensando em trocar o meu por um Lexus mas sempre desisto pelo custo beneficio que o Vitara turbo oferece ... é fantástico, simples mais muito competente, com seguro bem barato e com um 4x4 efetivo.

  • #285
    Usuário
    Entrada
    30/04/2024
    Local
    FRANCO DA ROCHA/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Manual da central de midia

    Citação Postado originalmente por Nabolino Ver Post
    A onde é entrada, não consegui achar?
    Olá. após tanto tempo do post, mais não encontrei o link do manual que o amigo cita, será que consegue ainda?

    Grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. Troco Saveiro Geração III ano 2000 por Vitara 95 até 97
      Por mcoimbra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/11/2005, 11:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade