x
Convex Datacenter
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 282
  • #217
    Usuário
    Entrada
    09/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde. Acabei de adquirir um Vitara 2019 1.4 Turbo All grip. Alguém sabe dizer se eu fizer a troca dos pneus originais (215/55R17) pelos 225/65R17 vai esbarrar em algum lugar?

  • #218
    Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luisinacarato Ver Post
    Boa tarde. Acabei de adquirir um Vitara 2019 1.4 Turbo All grip. Alguém sabe dizer se eu fizer a troca dos pneus originais (215/55R17) pelos 225/65R17 vai esbarrar em algum lugar?
    Amigo, o máximo que vc pode colocar sem modificações é o 215/60R17

  • #219
    Usuário
    Entrada
    22/09/2023
    Local
    Viçosa/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por postenga Ver Post
    Amigo, o máximo que vc pode colocar sem modificações é o 215/60R17


    Sabem dizer se esta modificação traz algum prejuízo em termos de consumo ou estabilidade?

  • #220
    Usuário
    Entrada
    22/09/2023
    Local
    Viçosa/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dilabr Ver Post
    Depois de algumas modificações consegui aumentar o desempenho de consumo de combustível do meu vitara turbo:

    - filtro esportivo R$400: 12->13.8km/L
    - remap de cambio R$1600: 13.8->16.1km/L

    Essas medidas são do mesmo trajeto casa->trabalho->casa com média de 50~70km/h.

    Considerando o meu gasto mensal o retorno do investimento vai acontecer em 1 ano.

    Sobre o remap, o carro fica bem mais responsivo, sem o lag do acelerador e nitidamente rodando em rotações mais baixas.

    Quem fez o remap foi: REMAP DE CAMBIO (@remapdecambio) • Instagram photos and videos

    Fez o remap em BH mesmo? Parece que são do Rio de Janeiro. Se puder passa o modelo do filtro por favor.

  • #221
    Usuário
    Entrada
    10/10/2023
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question

    Estou muito inclinado em comprar um Vitara AllGrip mas ainda não sei qual versão, se o orçamento esticar até um 4Sport vai ser esse.

    Enfim, espero que a minha pergunta não seja boba. Mas gostaria de saber a opinião de vocês quanto a disponibilidade de peças e gente qualificada para fazer a manutenção do carro, é fácil de encontrar peças de reposição? Tenho família e não posso me dar ao luxo de ficar esperando por peças / manutenção se algo quebrar.

    Existe alguma diferença grande entre diferentes anos ?

    O motor do 4You AllGrip também dá conta?

    Ele aceita bem a nossa gasolina?



  • #222
    Usuário
    Entrada
    24/05/2019
    Local
    Jaragua Do Sul/SC
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimento: 1
    Caros, possuo um Vitara 2019 com a central multimidia original de 9''.
    Alguem possui a senha para desbloquear as funções especiais e reset do padrão de fábrica?
    já foi postado que a senha seria 66668888, porém esta não funciona para minha central.

    Grato,
    Sandro

  • #223
    Usuário
    Entrada
    19/10/2023
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 3
    Bom dia, sou novo no Fórum, e me registrei pois sou obrigado à compartilhar minhas percepções do carro. Tenho desde 2019 um Vitara 1.4 AllGrip 4Sport 2017. Meu pai comprou esse carro 0km, depois de quase 3 anos com o carro ele decidiu vender, tinha 37mil km, comprei. Hoje tá com 87mil km, então já rodei bastante, sempre faço revisão na concessionária. Posso estar gastando além da conta? Provavelmente sim, mas ando bastante na estrada com duas crianças pequenas, então é uma questão de escolha. Já tive pneus 225/55 R17, andava muito bem, mas quando precisei trocar fui para um 215/60 R17, acho que melhorou o conforto, nas ruas mais esburacadas e ruas de paralelepípedo. Vou começar pelos meus contras:

    - A porta dele parece um papel, minhas laterais são cheias de vincos de outras portas dos carros ao lado;
    - Algumas peças são muito caras e vc só acha na concessionária (exemplo, amortecedor do porta-malas, custa R$ 768,00 cada, mas o do Golf é do mesmo tamanho, cabe e custa R$ 80,00, Para-sol custa R$ 1200,00) Algumas peças vc acha com facilidade no AliExpress, mas tenho medo de um dia dar manutenção e eu ter que vender meu apartamento);
    - A Central Multimérdia é realmente um celular Android de 2008, perde pra qquer central de um carro popular de 2017;
    - A cabine é barulhentinha, bate tudo, não igual a um Renault, mas incomoda;
    - Os vidros, só o motorista sobe com um toque, e não trava as portas automaticamente (tudo isso tem kit na internet mas é um custo extra de dinheiro e tempo, que a Suzuki deveria resolver na fábrica, afinal não é um carro de entrada de uma marca popular);
    - O computador de bordo é muito mentiroso, diz que faz 13km/l, mas na bomba vc vê que fez 11km/l, a autonomia do carro fica em torno de 400 a 440 km, acho muito baixo, meu antigo carro dava 600 km;
    - Situação ruim, vc tá na estrada, ele diz 90 km de autonomia, vc anda 10 km a 80km/h, olha a autonomia tá em 55 km, então, baixou de 100km, corre pro posto mais próximo, pois a autonomia não é uma constante e nem confiável;
    - Considero a frente muito baixa;
    - Farol LED com regulagem automática, parece que tá alto, motoristas reclamam com certa frequência.

    Pois bem, o que eu gosto:
    - Valor do Seguro (eu pagava quase o mesmo valor num carro que custava 1/4 do Vitara);
    - Andar na chuva, 4x4 (Snow), até 130km/h o carro é grudado no chão;
    - 7 Airbags, não pretendo usar, mas é muito bom saber que tem;
    - 1.4 turbo com tração 4x4 e o modo Sport é diversão certa, em qquer terreno;
    - Quase 90 mil km e agora que troquei as pastilhas de freio originais, ainda tinha material, mas elas tinham fissuras;
    - Ainda não troquei nenhum amortecedor (será que é aqui que vou deixar meu apartamento?);
    - O escapamento tb é original, preciso verificar o estado dele;
    - O porta-malas é ótimo (espaço, iluminação, saída 12V), fui ver um Eclipse Cross, mas desisti devido ao tamanho do porta-malas;
    - Tamanho do carro, cabe em qquer vaga, (minha garagem do prédio é o ó do borogodó);

    Resumindo, não é um carro sofisticado, em muitas coisas ele é bem espartano, mas é honesto e vai te fazer feliz em muito mais ocasiões do que te deixar frustrado. Então na atual classe de SUVinhos, na minha opinião ele é o vencedor disparado, não vendo, não troco, compre o seu e seja feliz.

    Forte abraço.

  • #224
    Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RAFAEL_83 Ver Post
    Bom dia, sou novo no Fórum, e me registrei pois sou obrigado à compartilhar minhas percepções do carro. Tenho desde 2019 um Vitara 1.4 AllGrip 4Sport 2017. Meu pai comprou esse carro 0km, depois de quase 3 anos com o carro ele decidiu vender, tinha 37mil km, comprei. Hoje tá com 87mil km, então já rodei bastante, sempre faço revisão na concessionária. Posso estar gastando além da conta? Provavelmente sim, mas ando bastante na estrada com duas crianças pequenas, então é uma questão de escolha. Já tive pneus 225/55 R17, andava muito bem, mas quando precisei trocar fui para um 215/60 R17, acho que melhorou o conforto, nas ruas mais esburacadas e ruas de paralelepípedo. Vou começar pelos meus contras:

    - A porta dele parece um papel, minhas laterais são cheias de vincos de outras portas dos carros ao lado;
    - Algumas peças são muito caras e vc só acha na concessionária (exemplo, amortecedor do porta-malas, custa R$ 768,00 cada, mas o do Golf é do mesmo tamanho, cabe e custa R$ 80,00, Para-sol custa R$ 1200,00) Algumas peças vc acha com facilidade no AliExpress, mas tenho medo de um dia dar manutenção e eu ter que vender meu apartamento);
    - A Central Multimérdia é realmente um celular Android de 2008, perde pra qquer central de um carro popular de 2017;
    - A cabine é barulhentinha, bate tudo, não igual a um Renault, mas incomoda;
    - Os vidros, só o motorista sobe com um toque, e não trava as portas automaticamente (tudo isso tem kit na internet mas é um custo extra de dinheiro e tempo, que a Suzuki deveria resolver na fábrica, afinal não é um carro de entrada de uma marca popular);
    - O computador de bordo é muito mentiroso, diz que faz 13km/l, mas na bomba vc vê que fez 11km/l, a autonomia do carro fica em torno de 400 a 440 km, acho muito baixo, meu antigo carro dava 600 km;
    - Situação ruim, vc tá na estrada, ele diz 90 km de autonomia, vc anda 10 km a 80km/h, olha a autonomia tá em 55 km, então, baixou de 100km, corre pro posto mais próximo, pois a autonomia não é uma constante e nem confiável;
    - Considero a frente muito baixa;
    - Farol LED com regulagem automática, parece que tá alto, motoristas reclamam com certa frequência.

    Pois bem, o que eu gosto:
    - Valor do Seguro (eu pagava quase o mesmo valor num carro que custava 1/4 do Vitara);
    - Andar na chuva, 4x4 (Snow), até 130km/h o carro é grudado no chão;
    - 7 Airbags, não pretendo usar, mas é muito bom saber que tem;
    - 1.4 turbo com tração 4x4 e o modo Sport é diversão certa, em qquer terreno;
    - Quase 90 mil km e agora que troquei as pastilhas de freio originais, ainda tinha material, mas elas tinham fissuras;
    - Ainda não troquei nenhum amortecedor (será que é aqui que vou deixar meu apartamento?);
    - O escapamento tb é original, preciso verificar o estado dele;
    - O porta-malas é ótimo (espaço, iluminação, saída 12V), fui ver um Eclipse Cross, mas desisti devido ao tamanho do porta-malas;
    - Tamanho do carro, cabe em qquer vaga, (minha garagem do prédio é o ó do borogodó);

    Resumindo, não é um carro sofisticado, em muitas coisas ele é bem espartano, mas é honesto e vai te fazer feliz em muito mais ocasiões do que te deixar frustrado. Então na atual classe de SUVinhos, na minha opinião ele é o vencedor disparado, não vendo, não troco, compre o seu e seja feliz.

    Forte abraço.
    Amigo em relação aos barulhos internos. Vc se refere a barulho de pláticos batendo? Ao andar numa rua de paralelo por exemplo. Muito barulho?

  • #225
    Usuário
    Entrada
    19/10/2023
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 3

    Barulho interno

    Citação Postado originalmente por postenga Ver Post
    Amigo em relação aos barulhos internos. Vc se refere a barulho de pláticos batendo? Ao andar numa rua de paralelo por exemplo. Muito barulho?
    Eu considero ela barulhenta, tanto no quesito plástico batendo quanto ruído externo, e olha que as portas têm dupla vedação (duas gaxetas), sinto que o ruído do motor é mais alto do que eu gostaria. Meu 307 era bem mais silencioso dentro da cabine (em relação ao barulho do motor). Sobre os barulhos de plástico batendo, tem solução, conforme mencionado algumas páginas atrás nesse tópico, mas vc vai precisar de tempo, material e habilidade, se não tiver alguma delas, vai precisar de dinheiro, pelo menos aqui na minha cidade esse tipo de serviço costuma sair bem salgado. Como eu disse, não ruim igual um Renault Pandeiro, bem longe disso. Eu sugiro ir numas duas revendas que tenham o carro e dar uma volta, pois eu te falar que o barulho me incomoda é bem diferente de vc ter a sua própria experiência. Não sei se ajudei mais que atrapalhei, mas é isso. Abraço.

  • #226
    Usuário
    Entrada
    28/09/2023
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimento: 1
    Pessoal, boa tarde!
    O marcador de temperatura não está bem no centro, sabem se é normal?
    Estou com o carro a pouco mais de um mês, ainda estou me acostumando...

    Obrigado!

    -whatsapp-image-2023-11-03-13.32.09.jpg

  • #227
    Usuário
    Entrada
    06/11/2023
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por sandroaw Ver Post
    Caros, possuo um Vitara 2019 com a central multimidia original de 9''.
    Alguem possui a senha para desbloquear as funções especiais e reset do padrão de fábrica?
    já foi postado que a senha seria 66668888, porém esta não funciona para minha central.

    Grato,
    Sandro
    Testa 123456 pra abrir o "extra sentings" e 7890 pro "factory reset".

  • #228
    Usuário
    Entrada
    06/11/2023
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 5
    Se tiver alguém brigando com a multimidia, tenta baixar o Google Play e o Google Play Services no site do UpToDown.

    Google Play
    Google PLAY para Android - Baixe o APK na Uptodown

    Google Play Service
    Google Play Services para Android - Baixe o APK na Uptodown

    Como a multimidia é um Android sem assinatura, dá pra instalar esses apks de boa. Eles atualizam os serviços e dá pra baixar apps direto da Playstore. A performance não é das melhores, mas dá pra usar.
    O acesso é por um dos apps de gerenciamento de arquivos, que permite ver os apks instalados.

    Inclusive instalei o Headunit Reloaded, comentado aqui no fórum, funciona muito bem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. Troco Saveiro Geração III ano 2000 por Vitara 95 até 97
      Por mcoimbra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/11/2005, 11:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade