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Convex Datacenter
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  • #1
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    29/04/2012
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    Citação Postado originalmente por Leo Branco Ver Post
    Pretendo deixa-lo com 200cv, mas tudo bem montado e projetado. Vai ficar melhor de dar umas voltas... rsrsrs.
    Rapaz 200cv?!!!

  • #2
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    16/09/2008
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    Citação Postado originalmente por padovanieduardo Ver Post
    Rapaz 200cv?!!!
    E uns 35 kg de torque.

  • #3
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    25/09/2013
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    Parabéns pela empreita Eduardo!
    Vitara filé! Projeto top!
    Eu sou da região de Campinas e tenho um Jimny. Bom saber que temos suzukeiros aplicados e "doidos" como eu por aqui...heheheh
    Boa sorte na finalização e fico aqui acompanhando.
    []'s

    Daniel

  • #4
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    29/04/2012
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    Citação Postado originalmente por DanielSS Ver Post
    Parabéns pela empreita Eduardo!
    Vitara filé! Projeto top!
    Eu sou da região de Campinas e tenho um Jimny. Bom saber que temos suzukeiros aplicados e "doidos" como eu por aqui...heheheh
    Boa sorte na finalização e fico aqui acompanhando.
    []'s

    Daniel
    Valeu Daniel!!

    Como disse o Renato "não cansamos de colocar dinheiro nesses sacos sem fundos", mas isso vira uma paixão!
    Vou alimentar o tópico assim que conseguir fotos

  • #5
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    17/03/2014
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    Olha a viatura que to dando uma olhada, o cara ta pedindo 17 pila!
    -ar não pega(ele colocou o gás e tava normal, mas parou novamente)
    -é injetado e me sugeriu fazer uma limpeza nos bicos
    -pneu esquerdo ta fazendo um barulho e ele acredita que venha da bandeija de freio
    -botões do vidro elétrico estão com mal contato
    -motor ok
    -suspensão ok
    -ferrugem ok
    -caixa de marcha ok
    -tração e reduzida ok

    Vitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-175731001682844.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-177731002079621.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-178731007754856.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-178731004566603.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-170731008394983.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-172731004070218.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-174731006330247.jpg
    SUZUKI É SUZUKI!!!!

  • #6
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    Citação Postado originalmente por juniorferreira Ver Post
    Olha a viatura que to dando uma olhada, o cara ta pedindo 17 pila!
    -ar não pega(ele colocou o gás e tava normal, mas parou novamente)
    -é injetado e me sugeriu fazer uma limpeza nos bicos
    -pneu esquerdo ta fazendo um barulho e ele acredita que venha da bandeija de freio
    -botões do vidro elétrico estão com mal contato
    -motor ok
    -suspensão ok
    -ferrugem ok
    -caixa de marcha ok
    -tração e reduzida ok

    Vitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-175731001682844.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-177731002079621.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-178731007754856.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-178731004566603.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-170731008394983.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-172731004070218.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-174731006330247.jpg
    Parece estar muito bonito! Já viu ele de perto?
    Uma coisa muito importante em regiões de praia é a questão da ferrugem, dê uma boa olhada por baixo nos chassis para não ter surpresas depois.
    Boa sorte na compra!

  • #7
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    17/03/2014
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    Citação Postado originalmente por padovanieduardo Ver Post
    Parece estar muito bonito! Já viu ele de perto?
    Uma coisa muito importante em regiões de praia é a questão da ferrugem, dê uma boa olhada por baixo nos chassis para não ter surpresas depois.
    Boa sorte na compra!
    Dei mole e ele vendeu a viatura!!
    MAS...


    Me apereceu um G Vitara 2001 diesel. Fui testar ele hoje, o carro ta bonitão, bem novinho! Bomba injetora nova, óleos recém trocados... ou seja, tudo bem ajustado, mas... eu senti o carro meio preso de saída, parece que da com 200t em cima dele. É assim mesmo ou esses carros a óleo tem boa saída?

    Forte abraço a todos
    SUZUKI É SUZUKI!!!!

  • #8
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
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    Parabens Padovani... tá ficando show a adptacao !

  • #9
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    Semana passada fui até a Zetec dar uma olhada no projeto.

    Levei comigo meu sogro que foi mecânico por muito anos (ele está mais ansioso que eu...rsrsrs)

    Os calços de carroceria ficaram muito bem instalados, a altura do carro do solo ficou 10! Isso fez com que o novo motor ficasse numa altura boa para não pegar no capô.

    Já instalaram no motor a admissão e os tubos de escape (usamos a admissão completa do Corsa 1.6 por ser de alumínio e o escape também do 1.6 por ser uma única saída que facilitará acoplar no escapamento (original do Suzuki)).

    O seu Zé está agora organizando o chicote. Segundo ele nossa tentativa de usar o chicote pronto não rendeu frutos tão bons assim. Ele vai ter que redimensionar os tamanhos para não ficar nada sobrando. No outro ele mesmo que confeccionou o chicote fazendo tudo do tamanho adequado à adaptação.

    O radiador foi para uma empresa especializada, vai ficar novinho.

    O ar-condicionado foi trocar a polia para ficar igual a polia do motor e assim usar a correia da forma correta.

    Detalhes...faltam detalhes para conseguir funcionar o motor.

    Esqueci de tirar fotos...mas quem sabe essa semana dou um pulo lá para tirá-las.

    Vamos esperar...

  • #10
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    Bom dia!
    Seguem as fotos que eu estava devendo do motor no lugar, já com a admissão e escape.

    Vitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-img_20170726_162450985-1-.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-img_20170726_162514330-1-.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-img_20170726_162458274-1-.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-img_20170726_162504137-1-.jpg

    Nas fotos também é possível ver o chicote.

    Abraço à todos!

  • #11
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    Vitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-img_20170811_093922334-1-.jpg
    Semana passada o radiador ficou pronto.
    Mandaram fazer uma limpeza geral e arrumar as colmeias que estavam um tanto danificadas.
    Foi feito também a adaptação da entrada de água. Vejam no foto que agora ela é do lado direito próximo a tampa do radiador, no original ela fica do lado esquerdo.
    A mudança foi necessária para utilizarmos a mangueira original do motor e ajudará na organização das peças e mangueiras no interior do cofre.
    Agora estamos aguardando o ar- condicionado que foi para substituir a polia, para ficar na mesma medida e configuração da correia original GM.
    Vamos ver se essa semana ainda passo lá para observar as novidades e trazer mais fotos.

  • #12
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    17/03/2014
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    Tá ficando top demais hein?!!!
    Parabéns pela máquina

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