Parabéns pela empreita Eduardo!
Vitara filé! Projeto top!
Eu sou da região de Campinas e tenho um Jimny. Bom saber que temos suzukeiros aplicados e "doidos" como eu por aqui...heheheh
Boa sorte na finalização e fico aqui acompanhando.
[]'s
Parabéns pela empreita Eduardo!
Vitara filé! Projeto top!
Eu sou da região de Campinas e tenho um Jimny. Bom saber que temos suzukeiros aplicados e "doidos" como eu por aqui...heheheh
Boa sorte na finalização e fico aqui acompanhando.
[]'s
Daniel
Valeu Daniel!!
Como disse o Renato "não cansamos de colocar dinheiro nesses sacos sem fundos", mas isso vira uma paixão!
Vou alimentar o tópico assim que conseguir fotos
Olha a viatura que to dando uma olhada, o cara ta pedindo 17 pila!
-ar não pega(ele colocou o gás e tava normal, mas parou novamente)
-é injetado e me sugeriu fazer uma limpeza nos bicos
-pneu esquerdo ta fazendo um barulho e ele acredita que venha da bandeija de freio
-botões do vidro elétrico estão com mal contato
-motor ok
-suspensão ok
-ferrugem ok
-caixa de marcha ok
-tração e reduzida ok
Olha a viatura que to dando uma olhada, o cara ta pedindo 17 pila!
-ar não pega(ele colocou o gás e tava normal, mas parou novamente)
-é injetado e me sugeriu fazer uma limpeza nos bicos
-pneu esquerdo ta fazendo um barulho e ele acredita que venha da bandeija de freio
-botões do vidro elétrico estão com mal contato
-motor ok
-suspensão ok
-ferrugem ok
-caixa de marcha ok
-tração e reduzida ok
Parece estar muito bonito! Já viu ele de perto?
Uma coisa muito importante em regiões de praia é a questão da ferrugem, dê uma boa olhada por baixo nos chassis para não ter surpresas depois.
Boa sorte na compra!
Parece estar muito bonito! Já viu ele de perto?
Uma coisa muito importante em regiões de praia é a questão da ferrugem, dê uma boa olhada por baixo nos chassis para não ter surpresas depois.
Boa sorte na compra!
Dei mole e ele vendeu a viatura!!
MAS...
Me apereceu um G Vitara 2001 diesel. Fui testar ele hoje, o carro ta bonitão, bem novinho! Bomba injetora nova, óleos recém trocados... ou seja, tudo bem ajustado, mas... eu senti o carro meio preso de saída, parece que da com 200t em cima dele. É assim mesmo ou esses carros a óleo tem boa saída?
Semana passada fui até a Zetec dar uma olhada no projeto.
Levei comigo meu sogro que foi mecânico por muito anos (ele está mais ansioso que eu...rsrsrs)
Os calços de carroceria ficaram muito bem instalados, a altura do carro do solo ficou 10! Isso fez com que o novo motor ficasse numa altura boa para não pegar no capô.
Já instalaram no motor a admissão e os tubos de escape (usamos a admissão completa do Corsa 1.6 por ser de alumínio e o escape também do 1.6 por ser uma única saída que facilitará acoplar no escapamento (original do Suzuki)).
O seu Zé está agora organizando o chicote. Segundo ele nossa tentativa de usar o chicote pronto não rendeu frutos tão bons assim. Ele vai ter que redimensionar os tamanhos para não ficar nada sobrando. No outro ele mesmo que confeccionou o chicote fazendo tudo do tamanho adequado à adaptação.
O radiador foi para uma empresa especializada, vai ficar novinho.
O ar-condicionado foi trocar a polia para ficar igual a polia do motor e assim usar a correia da forma correta.
Detalhes...faltam detalhes para conseguir funcionar o motor.
Esqueci de tirar fotos...mas quem sabe essa semana dou um pulo lá para tirá-las.
Semana passada o radiador ficou pronto.
Mandaram fazer uma limpeza geral e arrumar as colmeias que estavam um tanto danificadas.
Foi feito também a adaptação da entrada de água. Vejam no foto que agora ela é do lado direito próximo a tampa do radiador, no original ela fica do lado esquerdo.
A mudança foi necessária para utilizarmos a mangueira original do motor e ajudará na organização das peças e mangueiras no interior do cofre.
Agora estamos aguardando o ar- condicionado que foi para substituir a polia, para ficar na mesma medida e configuração da correia original GM.
Vamos ver se essa semana ainda passo lá para observar as novidades e trazer mais fotos.