Na parte das portas eu só encaixei mesmo, ficam presas. No para-barro eu usei bisnaga de cola universal (com cheiro de cola de sapateiro :-?), mas bem pouco, pq senão fica aparente.
Att
Versão Imprimível
Olá pessoal, sou um novo e feliz proprietário de uma Tracker 2008. Estou com uma dúvida sobre o rebatimento do banco traseiro. Teria como alguém fazer um vídeo ou bater uma foto explicando?
Mais tarde tiro umas fotos bacanas e vou fazer um tópico a respeito. Comprei o carro para um projeto Espírito Santo x Ushuaia para 2017
Cara, pelo que me lembro de cabeça:
1 - Deita os encostos para dentro do porta-malas
2 - Puxa uma cordinha (próxima às fivelas do cinto) que libera o assento
3 - Levanta o assento até encostar nos bancos da frente
4 - Deita o encosto para o espaço liberado pelo assento (não lembro se precisa retirar o encosto de cabeça)
Acho que é isso. Parabéns pela nova aquisição
Att
Opa Valew!!! eu sabia que tinha alguma coisa pra destravar o assento. Valeu mesmo Weco
Boa tarde Weco!!
Os pneus são ótimos mesmo! Já até viajei com a GV3 e os continentais e foi tudo ótimo! silenciosos, otima aderencia e conforto!
A unica coisa que mudou um pouco foi o consumo, ta fazendo uns 0.2 0.3 a menos no computador de bordo. Mas por ser um pneu misto está otimo :)!
Abs!!
boa tarde amigos, só pra complementar o que o WECO postou sobre as borrachas, esta borracha é exatamente a que é usada para fixar os vidros em esquadrias de alumínio, tipo portas e janelas. Comprei numa casa que vende borrachas e paguei R$ 1,00 o metro. Usei cerca de 8 metros no total, ou seja, gastei R$ 8,00 para trocar todos os frisos. Não foi preciso adaptar nada, nem cortar, nem nada, é simplesmente encaixar no lugar e pronto, exatamente como é feito nos vidros de esquadrias de alumínio. na minha opinião, ficou melhor do que as originais. Fica ai a dica.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...844183_hdr.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at..._112809971.jpg esta foto mostra exatamente como é encaixada, sem cola, sem nada, basta encaixar e pronto.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at..._112634427.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at..._112730633.jpg
Também fiz o acabamento da antena com a mesma borracha e ficou ótimo o resultado!!!
O macete para as curvas ficarem bem direitinho, é fazer uns cortes bem nas curvas, na parte que vai encaixar por baixo, ai a borracha faz a curva bem certinho. O arremate entre as duas pontas cortadas eu fiz com superbonder antes de colocar a borracha no lugar, formando um anel contínuo, ai depois é só colocar como é feito na peça original, ou seja, solta a antena, encaixa por baixo e prende a antena novamente.
Olha como ficou.
Anexo 543101Anexo 543102
Pra que precisar, nesse site tem a guarnição em cor cinza.
Eco Pdm Gua - 038 N Cinza R - 50 M > Guarnição para Vidro rolo com 50 metros | Molduserv
Cara, ficou muito bom mesmo, eu estava curioso pra saber como tinha feito o arremate, vou tentar fazer na minha também.
Do jeito que você tá se especializando nestas borrachas, bem que podia colocar pra vender no Mercado Livre hein!!! Ajudaria aos demais proprietários que não tem a paciência para procurar soluções caseiras e ainda complementa a renda
Obrigado
O negocio é o seguinte galera, para quem se interessar, la vai mais uma perola!!!! A antena da tracker/GV é a mesma do caminhãozinho HR da Hyundai e tem para vender no Mercado Livre por R$ 60,00, completa. http://produto.mercadolivre.com.br/M...hyundai-hr-_JM