x
Convex Datacenter
Página 16 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1226
  • #181
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Oi amigo,

    Valeu!! Demorei mas achei uma inteira sim e não resisti.. kkk

    Adorei o carro, sou suspeito agora pra falar, mas a melhor gv q já fizeram.

    Motor? kkk.. como são todas automáticas o motor fica "mascarado", mas sabendo usar o câmbio é possivel descobrir o que são 232 cavalos..

    Eu juro q não entendi pq pararam de fazer esse carro... acabaram com o projeto do motor.. inacreditável.. talvez lá fora por ter muitas a diesel q o superaram, mas como aqui nunca o diesel vai deslanchar devido ao lobby do nosso governinho, esse foi o motor q conseguiram trazer pro Brasil.

    O motor e o cambio de 5 marchas são perfeitos.. nunca havia dirigido um carro com sincronia tão perfeita. Nem sinto trocar de marcha na vdd qdo está no D.

    Demorei pra achar pq o consumo de um motor 3.2 de cara assusta. Mas estudei bastante as especificações técnicas e até na teoria o consumo tende a ser menor q a 2.0, por incrível que pareça.

    E estou comprovando isso. No uso misto a diferença no consumo entre os 3 modelos automaticos é nítido (não curti as manuais). Do pior pro melhor em consumo x desempenho fica assim:

    - A 4x4 2.0 auto anda "amarrada". Acho bem mais segura, principalmente em curvas mas a tração tende a ser um custo considerável no carro. Se for pra andar tranquilo, sem pressa, é um conforto só. Fica pra patroa q não usa acelerador mesmo. Faz em média 8.6km/l;

    - A 4x2 2.0 auto anda leve, "solta", tem bem mais arranque e velocidade final na estrada. A versão manual anda até mais por se ter controle melhor de esticamento de marchas, mas pro transito em sp, não quero mais carro manual. Achei tb a manual com cambio duro e parrudo como o da Tracker, o q siginifica cansativo. De qquer forma é um excelente carro 4x2 e pra quem quer espaço substitui muito sedan de mercado. Faz em média 9,5km/l;

    - A 4x4 3.2 auto anda bem.. comparado com os corollas ou as gvs 2.0 achei o tamanho do motor e o cambio em sincronismo perfeito. Na estrada anda muito e deslancha bem. Usando as opções do cambio se tem um controle bem interessante e preciso. Acho q foi um carro muito testado e estudado antes de lançarem. Não tem a folga/gap do cambio e motor da 2.0. Como o motor é demais pro carro, ela anda muito solta, fácil. O cambio auto em D não te dá muitas opções mas a programação é bem ajustada sim. Se trocar como se fosse manual vira um canhão. Não sinto diferença usando o botão power ou não. Na cidade, uma hora parado na marginal pinheiro, só soltando o freio, pq o carro com mais motor não precisa acelera pra nadar, ela fica em torno de 1k rpm. É como se apenas o motor estivesse ligado. Fez 9km/l nessa situaçao. Bem melhor do que eu imaginava. Pisando na estrada no deslanchamento faz 11 km/l. Se ficar esticando em 3a ou 4a marcha faz 6 km/l. Essa grande variação condiz com as diferentes possibilidades de pé de motorista. Na média, fazendo centro, marginal, estrada, transito, mas andando q nem um carro normal não passo dos 3kgiros e faz em média 9km/l. Se andar q nem taxista monge tibetano, inclusive na cidade, faz 11km/l. Mantendo em estrada (cruise control) a 80km/h sem trafego faz 12km /l. Tudo isso varia de acordo com o relevo e qualidade da mijolina, mas já testei br e ipiranga e o motor não sente a menor diferença. Parece q se tacar mijo no tanque o brinquedo anda.

    Ou seja, o consumo da V6 é realmente muito parecido com a 2.0. O motor não faz barulho, tem saída e o carro parece bem mais macio. Não sei se por ter sido montado fora, achei algumas coisas diferentes, melhor acabado. Acabamento do couro parece ainda zero de fábrica (o carro tá com 100kkm).

    Andei em umas 4 antes de fechar e achei a maioria muito xoxa. Essa o antigo proprietário fazia manutenção e trocou todos os fluidos, inclusive óleo de cambio e velas. Pensei q iria ter q fazer um monte de coisa no carro, mas senti q tá mais inteira q a Gv mais nova.

    Vc tem uma tb e diga o que acha. Se estiver inteira e quiser vender avise! kkk Esse carro é mosca branca de olho azul e meu pai agora quer uma tb...

    [ ]s
    4X4 Brasil
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #182
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Namoro novo é td bom em Chuva, curiosidade, se fosse rodar trecho curto, motor frio, tipo 1, 2, 3 km, relevo medio, lombadas, ai em SP seria tipo dar uma volta na quadra de casa, no chutometro, qual consumo da v6 nesta situação? a proposito qual km tinham aquelas velas iridium (q não usei ainda) quando trocou?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #183
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    kkkk boa Arildo!!

    Se zerar na garagem e rodar pouquinho o computador não calcula direito.. Tem q rodar uns 20km pelo menos pra ter alguma coisa.
    Se fosse andar uns 10 quarteirões com bons relevos q desse no máximo 5km, daria um consumo de mais ou menos 5km/l, qquer uma delas.

    Os trechos q uso são de aprox. 8x9km (urbano mas andando) + 2x42km (estrada, metade andando a 50 transito ruim e outra metade andando a 90 no limite) + 4x8km (transito parado) umas 3 vezes pra zerar um tanque. Varia um pouco, mas geralmente os percursos são esses.


    As velas de iridium não sei exatamente qto rodaram, mas acho q já era o segundo jogo com 100km, segundo o antigo proprietário, q já tinha feito tudo no carro tb. As novas q coloquei não mudaram muita coisa, devido a boa vida útil desse tipo de vela.

    Como o funcionamento e especificação dela é um pouco melhor q as da Tracker, talvez o desempenho seja melhor na conversa com a central, já que o motor físico é praticamente o mesmo, acho..

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #184
    Oi Lacerda!

    Parabéns pelo carro !!!

    Pode instalar os pneus 245 nas rodas originais sim !!! fica muito bom e não fica com a borda muito baloada!!

    Eu também sou Engº mecânico e trabalho em uma indústria de auto peças cuja a matéria prima mais utilizada é o latão. Fundimos aqui mesmo o latão e dele fabricamos as peças, anéis sincronizados e garfos para cambio.
    Desculpe, mas não vejo a necessidade de se fabricar essas peças em latão !!! Fora a dificuldade de fabricação, pois teria que partir de um tarugo inteiro e usinar tudo, ou iria utilizar chapas e tubo para depois soldar o latão ?
    Não sou expert em solda, mas não confiaria minha família em um carro cujo o apoio da suspensão é de uma peça de latão soldada !!
    O projeto do chuva com uma peça inteiriça em nylon 6.0 ou 6.6 (Delrin) ainda vai, pois esses materiais foram projetados para aguentar impacto sem se deformar facilmente!!! Alem da facilidade de usinar, peso, preço, etc.
    Não concordo com seu amigo também quando diz que o latão é mais resistente que os polímeros e não tão duro quanto ao aço !!!

    Abraço,

    Osmar

    Citação Postado originalmente por F_Lacerda Ver Post
    Boa tarde a todos,

    Sou novo no forum e acabei de adquirir um GV 4wd AT 2010 em excelente estado de conservação. Após ler boa parte das centenas de páginas do tópico do grand vitara 2009 e as postagens deste tópico gostaria de tirar uma dúvida sobre pneus que até agora não vi ninguém levantar.

    Aos que substituíram os pneus por uma largura maior que 235 vocês instalaram nas rodas originais? Pelo que eu andei pesquisando a tala das rodas originais é 6,5" e todos os pneus que pesquisei com 245 ou mais possuem tala mínima de 7".

    Aproveitando a oportunidade eu conversei com um amigo que é eng. mecânico e tem um bom conhecimento em usinagem e materiais, mostrei o desenho atualizado do chuva e ele disse que "faria os calços de latão por ser mais resistente que polímeros e não tão duro quanto aço, ou seja, é menos propenso que o nylon a estragar com um impacto mais forte e não tem dureza próxima à do amortecedor, pra não danificar o próprio amortecedor nem o apoio do carro.". Eu como conheço muito pouco a respeito não sei dizer até onde ele pode ter razão.



    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Ori, Toyo Versado CUV 225/65/17

  • #185
    Usuário
    Entrada
    21/11/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Osmar,

    Muito obrigado pelos esclarecimentos. Em relação aos pneus o receio é ele se soltar da roda em uma situação extrema, mas em todo caso decidi adiar por enquanto os planos de colocar pneus 245/65R17 porque comprei a viatura com 2 pneus Toyo (225/65R17) novos e 2 Dueler originais, acabei optando por trocar os Dueler por outros 2 Toyo do mesmo modelo.

    Quanto aos calços eu sou praticamente leigo sobre resistência de materiais então a ideia era fomentar a discussão, mas já estou convencido a fazer o lift seguindo o projeto com calços de aço e nylon.

    No mais parabéns a todos, esse fórum é uma excelente fonte de informação.

    Abraço,
    Lacerda



    Citação Postado originalmente por Osmar Junior Ver Post
    Oi Lacerda!

    Parabéns pelo carro !!!

    Pode instalar os pneus 245 nas rodas originais sim !!! fica muito bom e não fica com a borda muito baloada!!

    Eu também sou Engº mecânico e trabalho em uma indústria de auto peças cuja a matéria prima mais utilizada é o latão. Fundimos aqui mesmo o latão e dele fabricamos as peças, anéis sincronizados e garfos para cambio.
    Desculpe, mas não vejo a necessidade de se fabricar essas peças em latão !!! Fora a dificuldade de fabricação, pois teria que partir de um tarugo inteiro e usinar tudo, ou iria utilizar chapas e tubo para depois soldar o latão ?
    Não sou expert em solda, mas não confiaria minha família em um carro cujo o apoio da suspensão é de uma peça de latão soldada !!
    O projeto do chuva com uma peça inteiriça em nylon 6.0 ou 6.6 (Delrin) ainda vai, pois esses materiais foram projetados para aguentar impacto sem se deformar facilmente!!! Alem da facilidade de usinar, peso, preço, etc.
    Não concordo com seu amigo também quando diz que o latão é mais resistente que os polímeros e não tão duro quanto ao aço !!!

    Abraço,

    Osmar

  • #186
    Usuário
    Entrada
    21/11/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Valeu Chuva,

    Eu sou muito chato com carro e pesquisei muito antes de decidir exatamente qual carro comprar, depois olhei muitas opções no mercado sem pressa de encontrar até conseguir um do jeito que eu queria e pelo preço que estava disposto a pagar, foi um exercício de paciência mas valeu a pena rsrs

    Vou encomendar as peças com o Renato, os pneus na próxima troca pretendo colocar os 245/65R17 e agora estou pesquisando sobre opções de rastreadores e tecnologias de alarme pois tive um episódio recente de carro roubado que foi bem desagradável.

    Eu pesquisei ainda opções de proteções de carter, câmbio e cx. de transferência na internet e estou propenso a comprar o material e tentar fabricar. Se a experiência der certo eu posto o resultado aqui.

    Abraço,

    Lacerda

    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Ori, Toyo Versado CUD 225/65/17




    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Ola Lacerda! Bem vindo ao mundo de Marlboro! kkk

    Parabéns pela aquisição!

    Descobri outro dia q a GV3 foi eleita um dos carros mais confortáveis do mundo.. vc vai adorar a viatura!

    Se vc por pneu maior em tala, como o 245 tala 7 q mencionou em tala 6,5 menor aro 17 desse carro a única "diferença" q se percebe é que o pneu fica mais "balão", mais gordinho pra fora.. diante disso, a tabelinha aqui nesse fórum q guardo é essa aqui:

    Tamanhos dos Pneus maiores possíveis para GV3 e consequencias:
    245/65R17 sem lift ok!
    245/70R16 sem lift ok!
    245/70R17 sem lift pega mto pouco.
    235/70/17 sem lift ideal

    A segunda opção: as primeiras GV3 vinham com aro 16, mas pelo preço da borracha dá pra se colocar roda de tucson ou civic. Nunca achei a roda aro 16 da gv3 pra vender.. Eu penso seriamente na roda do civic pra usar aro 16 por quatro motivos: a roda se parece com a da GV3, o aro 16 permite pneu bem mais barato q aro 17, a roda tem até em padaria pra vender e é barata e com pneu mais balão/borrachudo o carro fica mais macio. A furação do GV III é 5x114,3.

    A quarta opção é bem interessante, mas é muito raro achar essa medida. A marca Maxxis AT tinha, mas não importam mais.

    Agora sobre onde raspa pneu mais gordo eu imagino esterçando totalmente pegando na longarina ou na base da caixa de roda.

    Mas na boa, de novo, recomendo seriamente o calço nesse carro. Daí com certeza não vai pegar em nada! Vi outro dia no ML alargador de roda pra GV3 tb, mas a medida mínima é de 1 pol.

    A idéia de deformação do calço é bem interessante! Mas acho q só numa porrada, batida, é que se teria força suficiente pra estourar amortecedor ou mudar posição do apoio do carro. De qquer forma pede um orçamento pra ele em latão por favor..o par de calço de nylon, dianteiro ou traseiro, sai 110 com frete. Mas qquer outro esquema BBB é bem vindo!

    [ ]s

  • #187
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Chuva,

    Vender, jamais, como lhe disse qdo vc me perguntou sobre a lerdeza dela, este é o melhor carro que tive na vida.

    o motor GM e o cambio toyota (aisin warner) fazem um bom conjunto mesmo, pena que acabou a parceria da suzuki com a GM em 2010 +/-.

    meu motor qdo quente fica em 600-700 rpm, na estrada consegui 11 km/l e na cidade não passa de 7 km/l, subo muito morro.

    qdo comprei com 47 kkm troquei todos os fluidos e oleos, incluindo cambio e do radiador, estes dois fiz eu mesmo em casa, assim como as velas, que já tinham 5 anos de uso.

    até 2000rpm ela é bem parecida com o 2.0, com exceção do buraco da 1 para a 2 marcha.

    já fui para a patagonia e voltei e não tive nenhum problema.

    criei um tópico aqui no forum onde coloquei os manuais de serviço dela e da 2.0

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-gv-3-2-a.html (Manual de Serviço Novo Grand Vitara 09 - GV 2.0 e GV 3.2)

    é isto ai, vamos nos falando,

    abs

    Ricardo


    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi amigo,

    Valeu!! Demorei mas achei uma inteira sim e não resisti.. kkk

    Adorei o carro, sou suspeito agora pra falar, mas a melhor gv q já fizeram.

    Motor? kkk.. como são todas automáticas o motor fica "mascarado", mas sabendo usar o câmbio é possivel descobrir o que são 232 cavalos..

    Eu juro q não entendi pq pararam de fazer esse carro... acabaram com o projeto do motor.. inacreditável.. talvez lá fora por ter muitas a diesel q o superaram, mas como aqui nunca o diesel vai deslanchar devido ao lobby do nosso governinho, esse foi o motor q conseguiram trazer pro Brasil.

    O motor e o cambio de 5 marchas são perfeitos.. nunca havia dirigido um carro com sincronia tão perfeita. Nem sinto trocar de marcha na vdd qdo está no D.

    Demorei pra achar pq o consumo de um motor 3.2 de cara assusta. Mas estudei bastante as especificações técnicas e até na teoria o consumo tende a ser menor q a 2.0, por incrível que pareça.

    E estou comprovando isso. No uso misto a diferença no consumo entre os 3 modelos automaticos é nítido (não curti as manuais). Do pior pro melhor em consumo x desempenho fica assim:

    - A 4x4 2.0 auto anda "amarrada". Acho bem mais segura, principalmente em curvas mas a tração tende a ser um custo considerável no carro. Se for pra andar tranquilo, sem pressa, é um conforto só. Fica pra patroa q não usa acelerador mesmo. Faz em média 8.6km/l;

    - A 4x2 2.0 auto anda leve, "solta", tem bem mais arranque e velocidade final na estrada. A versão manual anda até mais por se ter controle melhor de esticamento de marchas, mas pro transito em sp, não quero mais carro manual. Achei tb a manual com cambio duro e parrudo como o da Tracker, o q siginifica cansativo. De qquer forma é um excelente carro 4x2 e pra quem quer espaço substitui muito sedan de mercado. Faz em média 9,5km/l;

    - A 4x4 3.2 auto anda bem.. comparado com os corollas ou as gvs 2.0 achei o tamanho do motor e o cambio em sincronismo perfeito. Na estrada anda muito e deslancha bem. Usando as opções do cambio se tem um controle bem interessante e preciso. Acho q foi um carro muito testado e estudado antes de lançarem. Não tem a folga/gap do cambio e motor da 2.0. Como o motor é demais pro carro, ela anda muito solta, fácil. O cambio auto em D não te dá muitas opções mas a programação é bem ajustada sim. Se trocar como se fosse manual vira um canhão. Não sinto diferença usando o botão power ou não. Na cidade, uma hora parado na marginal pinheiro, só soltando o freio, pq o carro com mais motor não precisa acelera pra nadar, ela fica em torno de 1k rpm. É como se apenas o motor estivesse ligado. Fez 9km/l nessa situaçao. Bem melhor do que eu imaginava. Pisando na estrada no deslanchamento faz 11 km/l. Se ficar esticando em 3a ou 4a marcha faz 6 km/l. Essa grande variação condiz com as diferentes possibilidades de pé de motorista. Na média, fazendo centro, marginal, estrada, transito, mas andando q nem um carro normal não passo dos 3kgiros e faz em média 9km/l. Se andar q nem taxista monge tibetano, inclusive na cidade, faz 11km/l. Mantendo em estrada (cruise control) a 80km/h sem trafego faz 12km /l. Tudo isso varia de acordo com o relevo e qualidade da mijolina, mas já testei br e ipiranga e o motor não sente a menor diferença. Parece q se tacar mijo no tanque o brinquedo anda.

    Ou seja, o consumo da V6 é realmente muito parecido com a 2.0. O motor não faz barulho, tem saída e o carro parece bem mais macio. Não sei se por ter sido montado fora, achei algumas coisas diferentes, melhor acabado. Acabamento do couro parece ainda zero de fábrica (o carro tá com 100kkm).

    Andei em umas 4 antes de fechar e achei a maioria muito xoxa. Essa o antigo proprietário fazia manutenção e trocou todos os fluidos, inclusive óleo de cambio e velas. Pensei q iria ter q fazer um monte de coisa no carro, mas senti q tá mais inteira q a Gv mais nova.

    Vc tem uma tb e diga o que acha. Se estiver inteira e quiser vender avise! kkk Esse carro é mosca branca de olho azul e meu pai agora quer uma tb...

    [ ]s
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #188
    Usuário Avatar de Jonathanvrg
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Chuva, qual lift q vc fez?
    trocou amortecedor?
    Qual o menor lift q pode ser feito na GV?
    Vc é o cara! hehe
    E a garagem tá show! Parabéns!!
    GV 4x4 AT 11 Original!

  • #189
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Chuva,

    Vender, jamais, como lhe disse qdo vc me perguntou sobre a lerdeza dela, este é o melhor carro que tive na vida.

    o motor GM e o cambio toyota (aisin warner) fazem um bom conjunto mesmo, pena que acabou a parceria da suzuki com a GM em 2010 +/-.

    meu motor qdo quente fica em 600-700 rpm, na estrada consegui 11 km/l e na cidade não passa de 7 km/l, subo muito morro.

    qdo comprei com 47 kkm troquei todos os fluidos e oleos, incluindo cambio e do radiador, estes dois fiz eu mesmo em casa, assim como as velas, que já tinham 5 anos de uso.

    até 2000rpm ela é bem parecida com o 2.0, com exceção do buraco da 1 para a 2 marcha.

    já fui para a patagonia e voltei e não tive nenhum problema.

    criei um tópico aqui no forum onde coloquei os manuais de serviço dela e da 2.0

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-gv-3-2-a.html (Manual de Serviço Novo Grand Vitara 09 - GV 2.0 e GV 3.2)

    é isto ai, vamos nos falando,

    abs

    Ricardo

    BLZ Chara! Só falta o seu carro ser prata par gente fazer um par de vaso! kkk

    SP é tudo meio plano, hj andei 73km com ela no transito.. o dia inteiro.. parando em alguns lugares, clientes, rebouças, paulista, jabaquara, moema, saude,.. mas foi de boa. Fez 8.9km/l.. tb não to passando de 2k giros no transito..

    Legal a viagem pra patagonia hein? Um dia eu chego lá.. a idéia é usar pra viajar tb..

    Ah, e valeu pelo manual!! já baixei antes de comprar o carro.. kkk

    [ ]s
    4X4 Brasil
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #190
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por Jonathanvrg Ver Post
    Chuva, qual lift q vc fez?
    trocou amortecedor?
    Qual o menor lift q pode ser feito na GV?
    Vc é o cara! hehe
    E a garagem tá show! Parabéns!!
    Oi amigo, valeu!!

    Eu fiz o lift do projeto caseiro com as medidas q coletei no carro que está no começo desse tópico, mas ele foi aprimorado tanto na versão em aço/ferro quanto na versão totalmente em nylon. Pretendo fazer em nylon os próximos.

    Esse lift tem 3,5cm de altura no calço mas dá de final 5cm na altura do carro. Existe lift de 2,5cm, ou seja, uma polegada, que já deve ajudar bastante a essa grande "lagartixa" não colar no chão numa adversidade. Menos q isso acho q não ajuda em nada e perde o sentido fazer lift.

    Não troquei nenhum amortecedor, os calços são apenas nas molas traseiras e na torre do amortecedor com mola dianteira.
    Essa é a altura limite para se ajustar o mínimo o possível a suspensão. Eu não fiz nada, nem cambagem e tô testando o desgaste do pneu, já que o carro originalmente come o pneu por dentro. Até agora está homogeneo e na reta fica perfeito o alinhamento. Com o volante esterçado percebe-se q realmente falta cambagem.

    ASSIM é recomendado fazer a cambagem atrás e, principalmente, na frente, para os mais perfeccionistas. Diante disso pretendo fazer o próximo kit de calço com uma medida um tiquinho menor: ao invés de 3,5cm, fazer com 3cm de altura.

    Na frente a cambagem parece ser mais necessária, ainda quero ver o desgaste do pneu (ando devagar com o carro), só que com o calço chegamos no limite do ajuste da torre do amortecedor. Então talvez para se melhorar a cambagem dianteira um pequeno oblongo no furo superior do amortecedor dianteiro seja funcional. Imagino um desbaste lateral de 1mm no máximo, já que "cyborg" de loja de suspensão eu descarto totalmente pra chegar no ponto certo.

    Na traseira ainda há duas peças a se trocar se quiser melhorar a estética da distancia do pneu com a caixa de roda ou para ter espaço para colocar pneus maiores sem raspar. Assustei no começo, mas como não pega ainda não fui por esse caminho.

    Obrigado, sou apenas um entusiasta da suzuki. Sou curioso e faço testes nos brinquedos. Coletei muita coisa aqui e não custa compartilhar tb.. A garagem é a parte q mais gosto na casa.. kkk

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #191
    Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    39
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Chuva e GV3, vcs nãoq querem entrar no grupo de Gvs 3 no whatzap? Estamos com mais de 220 membros, e acho que com a experiencia vcs podem contribuir muito. Qualquer coisa me avisem que add: 71-993050403
    GV III 3.2 V6 10/10, Lift 2", Suporte da 4sport - Pneus General Grabber AT2 245/70r16 e rodas do Civic - A Desbravadora

  • #192
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Chuva,

    Vender, jamais, como lhe disse qdo vc me perguntou sobre a lerdeza dela, este é o melhor carro que tive na vida.

    o motor GM e o cambio toyota (aisin warner) fazem um bom conjunto mesmo, pena que acabou a parceria da suzuki com a GM em 2010 +/-.

    meu motor qdo quente fica em 600-700 rpm, na estrada consegui 11 km/l e na cidade não passa de 7 km/l, subo muito morro.


    Ricardo
    Esse cambio equipa monstros bem maiores, alias não me lembro de ter visto reclamações sobre os cambios at que a suzuki usa nos gvs.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SNORKEL FEITO EM CASA COM MENOS DE R$200,00 P CHEROKEE SPORT (passo a passo)
      Por FabricioSoares no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/05/2020, 11:19
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2016, 13:10
    3. Respostas: 22
      Última resposta: 13/11/2014, 22:00
    4. Respostas: 26
      Última resposta: 19/07/2007, 21:00
    5. hidrogênio ou gaseificador feito em casa
      Por dsamaz no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 19
      Última resposta: 05/06/2007, 22:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade