Powered by vBulletin

Samurai 1993 unica dona com 30 mil km ou Jimny 2012 com 50 mil km?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/02/2016, 20:00
    aviasom
    Ja encontrei o Jimny que me interessa, mas ao fazer uma cotação de seguro (on line) fiquei assustado, carro 2010 com 48 mil km, premio de R$ 6.000 e franquia de R$ 5.000, que absurdo rsrsrssr
  • 15/02/2016, 21:27
    mario de paula pinto
    Na minha opinião o raphael tá certo .Jeep é Jeep.Moro de saudades do meu samuca 93.Como jeep.Como carro para rodar 1000km ,só procê que é novo aviasom .No fim de semana passado rodei tipo 500km (ida e volta) de jimny .Numa boa .Até por que ,com tanto radar por ai vc tem menos chance de cair num.Completando :média 10Km/l ,ar ligado,90/110km/h.Um jinmy até parece um pouquinho com um carro...Samuca ,não.
  • 15/02/2016, 21:31
    mario de paula pinto
    Doidera .O nosso 2013/2014 era R$1800,00 passou para r$2700,00.PQp ,sera que a curva de aumento cresce esse absurdo?Que ano é o jimny?
  • 15/02/2016, 22:11
    aviasom
    Mario, a cotação que eu simulei, foi para um carro 2010!
    Achei um absurdo, tenho uma CRV com 40 mil km, 2012 e este ano paguei R$ 1.750,00 em 5 vezes!

Nao va pensando que sou novinho, tenho 58 anos, acho que nao aquentaria o Samuka na estrada rsrsrsrsrsr

Abracos
  • 16/02/2016, 06:49
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por aviasom Ver Post
    Glaicon, estamos pensando em mudar para Floripa, por favor, alem de concessionarias, como é de manutencao para estes veículos por ai?
    Tem bons mecânicos?
    Muitos roubos de 4x4?
    Abracos

A concessionária eu utilizo para comprar as peças.
    Oficina mecânica eu tenho em quem confiar.
    Indicarei com toda satisfação.
    Furto sempre existe. Já o roubo (com uso da violência e presença da vítima) eu considero baixo.
    Não que eu recomende ficar ser seguro. Pelo contrário!:concordo:
  • 16/02/2016, 10:06
    Punch
    Citação:

Ja encontrei o Jimny que me interessa, mas ao fazer uma cotação de seguro (on line) fiquei assustado, carro 2010 com 48 mil km, premio de R$ 6.000 e franquia de R$ 5.000, que absurdo rsrsrssr

Essas cotações on line são furadas. Fale com seu corretor e peça uma cotação direto pra ele. Garanto que vai ser bem diferente o resultado.
  • 16/02/2016, 14:08
    sdiniz
    Citação:

Postado originalmente por Punch Ver Post
    Essas cotações on line são furadas. Fale com seu corretor e peça uma cotação direto pra ele. Garanto que vai ser bem diferente o resultado.

Olha, é furada mesmo. No final do ano comprei um Grand Vitara 2.000 e a cotação que fiz antes de fechar a compra era de R$ 6.000,00. Após a compra, passando o número de chassis para a corretora, o valor despencou para R$ 1.400,00!!!!
  • 17/02/2016, 11:21
    aviasom
    Vou procurar um corretor e me certificar sobre valores!
  • 17/02/2016, 20:32
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Ola a todos,
    Já sei o que estão pensando, la vem mais um com pergunta de "cabaço" rsrsrsrrs
    Tive um Grand Vitara 2000 e achei muito legal, mas acabei vendendo e arrependendo até hoje de ter vendido, agora que estava pesquisando sobre Jimny 2012 na faixa dos 50 mil km, me apareceu a oportunidade de comprar um Samurai com 30 mil originais, unica dona (com ar cond funcionando) todo original!
    Meu uso será 20% urbano e 80% em estradas de terra para fotografar natureza (distancias de ate 1000km) não pretendo fazer trilhas nem instalar um monte de coisas que instalei no Vitara rsrsrsr
    Considerando oferta de pecas e manutenção e segurança, a razão manda ir de Jimny, mas o “coração” esta pendendo para o velho “Samukinha” .
    Uma coisa que me assusta na compra do “Samukinha”, é a possibilidade de ficar na mão de “mecânicos exóticos e temperamentais” do tipo de você pede para fazer uma coisa e o mecânico faz o que der na cabeca, porque ele acha que é melhor para o carro, o Jimny, é só levar na concessionária e pronto!
    Considerando o meu uso, o estado do carro e a experiências pessoais de vocês com esta viaturas, qual seria a melhor escolha?
    Agradeço qualquer ajuda!
    Abraços
    Nascimento

Anexo 522400

Com relação aos mecânicos, nós temos aqui em São Paulo, Capital, um dos melhores mecânicos de Suzuki do Brasil. O nome dele é Daniel Simon e a oficina fica na R.Michigan. Abs
  • 17/02/2016, 23:51
    aviasom
    Conheço o Daniel, quando tinha o GV, fazia manutencao com ele, mas estamos pensando em mudar para Floripa, por isto perguntei sobre mec na ilha!
    Abs
  • 27/03/2016, 22:10
    aviasom
    1 Anexo(s)
    A busca terminou com a comprar de um 4Sun com 16.500 km, agora so alegria!
    Abs

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=525679&stc=1
  • 28/03/2016, 08:56
    Glaicon
    Pode ser um "jipinho", mas é lindão!
    Parabéns e aproveite bastante.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:49.