Eu gostaria de um console de teto mais compacto para o Jimny, algo como esse:
Anexo 521793
Versão Imprimível
Eu gostaria de um console de teto mais compacto para o Jimny, algo como esse:
Anexo 521793
Roger, esse modelo que vc postou, pelo que da pra ver vc tera que furar em alguma parte do teto para ter um ponto de fixação, isso tera que ser com muito cuidado para vc nao estragar a lataria para fora do carro. No modelo que vou intalar ele aproveita os furos originais do retrovisor e do meio do teto onde tem as presilhas, sem ter que danificar nada. Veja qual é melhor pra vc.
Console instalado
Anexo 522276
Iluminação original do carro
Anexo 522277
Passando o fio das antenas por dentro da porta
Anexo 522278
Presilha segurando o fio
Anexo 522279
Passando os fio por dentro da porta
Anexo 522280
Preparando os fios das antenas para passar dentro da mangueira original do carro
Anexo 522281
Para passar os cabos por dentro da mangueira, desmonte toda a sua ponta, após isso passe silicone líquido para escorregar melhor dentro da mangueira.
Anexo 522282
Após passar os cabos pela mangueira, abra essa parte para puxar os fios para o teto.
Anexo 522283
Desparafuse o suporte do cinto de segurança para soltar a parte de cima.
Anexo 522284
Para evitar tirar o forro, pegue uma espatula de plástico e vá encaixando os fios da antena por dentro do forro.
Anexo 522285
Passe por todo o comprimento do carro ate chegar no porta sol.
Anexo 522286
Desparafuse o porta sol, passe os fios da antena e o chicote de energia com porta fusível, feito para ligar a parte elétrica (rádios, voltimetro, botões, luminária).
Depois, faça as furações no console para aproveirar os furos originais do carro. (FUROS ORIGINAIS: furos do retrovisor interno e no meio do carro as duas presilhas no teto.
Anexo 522287
Show de bola, melhor que isso só você fazendo a instalação pra mim, kkkkkkkk
tranquilo tranquilo
Albus, a estrutura desse console é de madeira?
MDF, é bem feito o produto.
Boa noite amigo vc tem o contato do rapaz que fez este console de teto para o jimby?