Pessoal, estou olhando alguns GV para vender, e como na minha cidade (Florianópolis) está um pouco difícil de encontrar alguma coisa boa com preço justo, estou procurando também em outras cidades. Encontrei dois carros aparentemente muito bons em Curitiba, tenho um mecânico de confiança lá que pode dar uma olhada prévia no carro pra mim, antes que eu viaje 300 km para ver o carro. As fotos na internet ajudam um pouco, mas nada como ver o carro pessoalmente (já vi uns 5 que pareciam bonitos pelas fotos, mas pessoalmente apareceu um monte de coisa).
Um dos que vi e mais me agradou foi um GV 1999, 2.0 automático, bancos em couro, lindo o carro. Mas uma coisa me deixou com a pulga atrás da orelha: aparentemente a luz de "Check Engine" está acesa, e parece que tem mais uma luz acesa abaixo do marcador de combustível. Gostaria de saber dos amigos, o que significam essas luzes (a do Check Engine eu sei), principalmente o que é essa luz embaixo do marcador de combustível (que está tampada por uma marca preta). Segue a foto.