Boa Tarde, eu sou novo aqui no fórum e novo no mundo 4X4. Acabei de comprar uma Tracker 2008, bem nova, com 28.000 km. A proprietária era uma Srª que comprou zero km. Já fiz a revisão e está zerada! Coloquei as proteções inferiores da RC. Eu vejo muita gente optando pelos Pneus Pirelli Scorpion ATR, por ter medida original 235/60R16. Como é o comportamento desses pneus especificamente no offroad? Superam obstáculos com lama? Claro que o BF AT é preferido por muitos, porém não tem em medida original. A mais aproximada seria 215/70R16 ou 225/65R16. O que pensam dessas medidas em pneu BF AT para a Tracker, sem grandes modificações? E, por fim, desculpem-me, mas, como pretendo deixar o jipe mais original, pois quero fazer viagens mais longas e será meu único carro, para mim é fora de cogitação instalar um kit lift 2", em razão das modificações. O lift de 1" é bom ou inócuo? Corre-se o risco de estragar outras peças? E a dirigibilidade em estrada? A Alternativa possui molas reforçadas, transformando em lift 1". outra opção, são os calços em nylon tecnyl. Qual a melhor opção? Enfim, agradeço a paciência dos Sr`s com este iniciante! Abraços, JPM