x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 95
  • #73
    Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    54
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0



    Sassagudo, estou acompanhando e torcendo pelo sucesso dos projetos. O PiscaFreio está 100% no Jimny e no Fit.
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

  • #74
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sassagudo Ver Post
    Quanto ao sensor de roubo do estepe estou pensando no seguinte: furar o centro de um dos parafusos que segura o suporte do estepe e colocar dentro um sensor luminoso que ficará no escuro coberto pela capa do estepe. Assim que a capa começar a ser retirada o alarme dispara. O político nem leva a capa...
    Ah, discordo. O ladrão amador não leva nem a capa. O político leva a capa, o pneu, o carro, sua carteira, cobra cpmf do conteúdo, põe sua aposentadoria no bolso de lambuja, você vai preso no final e quando ele for questionado porque está com seu carro diz que foi um amigo que emprestou para ele, e que, de mais a mais, o outro político rouba mais.

  • #75
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Sassagudo, estou acompanhando e torcendo pelo sucesso dos projetos. O PiscaFreio está 100% no Jimny e no Fit.
    Meu pisca freio também está legal, mas legal mesmo é a reduzida no asfalto. Uso pouco, mas aqui em BH agora não tenho mais medo de encarar nenhuma subida, o que em BH significa bastante...

  • #76
    Usuário
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    goiana/PE
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Sassagudo,espero que o projeto do modelo de potência der certo,me interesso pelo assunto!!!

  • #77
    Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    69
    Posts
    162
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por scampos Ver Post
    Meu pisca freio também está legal, mas legal mesmo é a reduzida no asfalto. Uso pouco, mas aqui em BH agora não tenho mais medo de encarar nenhuma subida, o que em BH significa bastante...
    Olá Sérgio e José Carlos!

    Obrigado pelas palavras e estímulo!

    Este fim de semana pretendo fazer umas medições no motor do Jimny. E tentar sacanear a sonda lambda 1. Alterar o sinal dela simulando uma gasolina pobre para ver se a ECU aumenta a quantidade de combustível injetada.

    Também arranjei a tomada de ar do 4All. Aquela curva de borracha que fica na frente da bateria.
    Vou medir a pressão do ar na admissão com o snorkel do meu 4Sport e depois de fecha-lo, medir com a tomada frontal do 4All. Vou descobrir, de uma vez por todas, se tem alteração na entrada de ar com e sem snorkel. Mesmo percurso, mesma velocidade mesma hora.

    Teoricamente o snorkel do 4Sport, com a entrada voltada para trás por conta de água da chuva, deve ser pior.
    Funciona como um "aspirador" diminuindo a pressão do ar na admissão.

    Até +.
    Jimny modelo LEGO vulgo SEDEX (quadradão como uma caixa, amarelo correios e chega em qualquer lugar...)

  • #78
    Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sassagudo Ver Post
    Olá Sérgio e José Carlos!

    Obrigado pelas palavras e estímulo!

    Este fim de semana pretendo fazer umas medições no motor do Jimny. E tentar sacanear a sonda lambda 1. Alterar o sinal dela simulando uma gasolina pobre para ver se a ECU aumenta a quantidade de combustível injetada.

    Também arranjei a tomada de ar do 4All. Aquela curva de borracha que fica na frente da bateria.
    Vou medir a pressão do ar na admissão com o snorkel do meu 4Sport e depois de fecha-lo, medir com a tomada frontal do 4All. Vou descobrir, de uma vez por todas, se tem alteração na entrada de ar com e sem snorkel. Mesmo percurso, mesma velocidade mesma hora.

    Teoricamente o snorkel do 4Sport, com a entrada voltada para trás por conta de água da chuva, deve ser pior.
    Funciona como um "aspirador" diminuindo a pressão do ar na admissão.

    Até +.
    Gostei dessa experiencia com/sem snorkel. Eu ando sem o tampão do 4sport e tenho algumas impressões. vamos colocar em outro tópico para nao misturar os assuntos?

  • #79
    Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    69
    Posts
    162
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jorgin Ver Post
    Gostei dessa experiencia com/sem snorkel. Eu ando sem o tampão do 4sport e tenho algumas impressões. vamos colocar em outro tópico para nao misturar os assuntos?
    Olá Jorgin (Jorge?).

    Boa idéia. Acho que existe um tópico sobre snorkel.
    Sem tempo de procurar agora, mas se vc desejar procurar ou criar o tópico colocamos as informações lá.

    Se vc está sem o tampão acho que seria legal fechar a entrada do snorkel lá no teto.
    Acho que dá pra tirar aquela grade preta e fechá-la por dentro com contact ou camadas de fita isolante.
    Ou socar um pano/estopa do duto.
    Com isso ele deixa de funcionar como "aspirador/venturi" tirando o ar.

    Até,

    Zé.
    Jimny modelo LEGO vulgo SEDEX (quadradão como uma caixa, amarelo correios e chega em qualquer lugar...)

  • #80
    Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    54
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Sassagudo, e as medições ?
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

  • #81
    Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    69
    Posts
    162
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Sassagudo, e as medições ?
    Entâo José ...

    Ainda não as fiz...

    Moro só eu e uma filha, oceanógrafa e ambientalista. Ela seria a piloto do carro e eu o piloto da aparelhagem eletrônica.
    Mas ela viajou para um curso. Fiquei sem piloto...
    Acho que só semana que vem...

    Estou curioso para essa e outras medições...

    José.
    Jimny modelo LEGO vulgo SEDEX (quadradão como uma caixa, amarelo correios e chega em qualquer lugar...)

  • #82
    Passe as férias aqui que a gente vai fazer um bocado de experiências! kkkkk
    Estou vendo como fazer piggybacks pro Jimny também...
    4X4 Brasil

  • #83
    Usuário Avatar de Ytalo
    Entrada
    19/04/2014
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Cara meu sonho como jimeiro e colocar uns 120 cv com torque entre 15 a 18 kgfm, acho que ficaria perfeito no Jimny, tbm acho que o turbo seja a melhor opção... só não sei se fica nos 3 mil reais, estimo que vai uns 5 mil nessa brincadeira. Alguém já fez isso ou sabe qual turbo colocar e quanto fica?
    Suzuki Jimny 2013 - "Chico Bento"

  • #84
    Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    69
    Posts
    162
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Passe as férias aqui que a gente vai fazer um bocado de experiências! kkkkk
    Estou vendo como fazer piggybacks pro Jimny também...
    Olhe... quem sabe...

    Ano passado consegui tirar uma licença das aulas, consultoria e fiquei três meses viajando. Boa parte pela Bahia e Goiás.
    Faz tempo que não vou ao RN. Este ano farei isso.

    Vamos conversando sobre a eletrônica. Tem muita coisa a ser feita.
    Quanto a sua msg sobre o paralelismo das ECU´s estou conseguindo alguma literatura sobre os circuitos analógicos de entrada da ECU. Aí dará para contornar o casamento de impedâncias de entrada.

    O M16 tem sensor de detonação pela variação de aceleração do virabrequim e/ou comando. Talvez seja por isso que os sensores Hall são um pouco diferentes

    Meio no sufoco estes dias mas depois respondo com calma o seu e-mail.

    Até +
    Jimny modelo LEGO vulgo SEDEX (quadradão como uma caixa, amarelo correios e chega em qualquer lugar...)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Samurai c/ motor swift gti
      Por Henrique Josino no fórum Suzuki
      Respostas: 20
      Última resposta: 30/12/2014, 10:20
    2. Motor do swift X jimny
      Por Gileno no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/06/2012, 14:05
    3. Ajustes no motor Suzuki (swift)
      Por arqueiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/03/2005, 17:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade