x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Vitara - JLX 1.6 - Gasolina - 1995

Prezados,

Sou do tipo que entende bastante de Computadores, mas na hora de mexer com carros, sou dois zeros a esquerda.....sei nada...rsrsrs, por isso peço ajuda de vcs do forúm, que aliás é um fórum bem completo, não conhecia, meus parabéns, mas não encontrei em nenhum tópico sobre esse assunto especifico.

Herdei um Suzuki, Vitara JLX, 1.6, Gasolina, 1995, herdado do meu avô, que esta com problemas de arrefecimento(aquecimento do motor), existem canos furados, desgastados e enferrujados.

No mecânico, o mesmo retirou, quer dizer informou que retirou todos os canos que faziam parte do sistema de arrefecimento, ou seja acredito que ele esta somente sem os canos, com todo o resto funcionando.

Gostaria de saber se existe um kit com esses canos, qual seria o nome correto para esses canos e cabos, pois não encontro em lugar, nenhum e acredito que seja pelo fato de não estar procurando da forma correta !

--
    Desde já grato

Usuário Avatar de GustavoR
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por filipewt Ver Post
    Prezados,

Sou do tipo que entende bastante de Computadores, mas na hora de mexer com carros, sou dois zeros a esquerda.....sei nada...rsrsrs, por isso peço ajuda de vcs do forúm, que aliás é um fórum bem completo, não conhecia, meus parabéns, mas não encontrei em nenhum tópico sobre esse assunto especifico.

Herdei um Suzuki, Vitara JLX, 1.6, Gasolina, 1995, herdado do meu avô, que esta com problemas de arrefecimento(aquecimento do motor), existem canos furados, desgastados e enferrujados.

No mecânico, o mesmo retirou, quer dizer informou que retirou todos os canos que faziam parte do sistema de arrefecimento, ou seja acredito que ele esta somente sem os canos, com todo o resto funcionando.

Gostaria de saber se existe um kit com esses canos, qual seria o nome correto para esses canos e cabos, pois não encontro em lugar, nenhum e acredito que seja pelo fato de não estar procurando da forma correta !

--
    Desde já grato

Olá amigo! Recentemente fiz esta substituição de todos os dutos e tubos e mangueiras do sistema de arrefecimento do meu vitarinha. As mangueiras, te indico tirar todas, ir a uma auto-peças com elas em mãos e procurar equivalentes, com curvas e diâmetros iguais. É possível fazer isso e fica muito mais barato do que comprar as originais.

Há, porém, um cano d'água, um pouco abaixo da TBI (num local de um pouco difícil acesso), que é o cano da bomba d'água, que vai ser um pouco mais caro, e não há adaptação. Você pode encontra-lo na suzucar.

http://suzucar.com.br/loja/catalogse...lt/?name=cano+
    Vitara 1997, motor ap 2.0 injetado 4 bicos, 4" lift de suspensão e 2" de lift de carroceria, semi eixos dianteiro hillux srv 1996.

Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Gustavo,

Salvou uma vida, muito obrigado, inclusive agora eu sei como e o que procurar...e estava procurando errado.....

Muito Obrigado mesmo.

Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    Cara, conta mais da sua viatura, que ano é? Modelo, cor... VC vai preparar pra trilhas ou só vai usar na cidade?
    Resolveu o problema de arrefecimento?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
      Última resposta: 19/04/2017, 12:36
    2. Sonda Lambda SW4 1995 Gasolina 4cil.
      Por antonio.silva no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/04/2010, 11:28
    3. Sonda lambda hilux sw4 gasolina 1995
      Por antonio.silva no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/03/2010, 18:03
    4. Pajero 1995 gls a gasolina com kit a gáz