x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/11/2014
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    48
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Rede de Concessionárias - Atendimento e Realidade do Mercado




    Caros, boa noite.

    Estou, já faz algum tempo, considerando a compra de um Jimny 4Sport.

    Semana passada estive na região de Campos do Jordão e aproveitei a oportunidade para visitar o stand da Suzuki. A princípio, imaginei que teria um atendimento fora de série, algum diferencial nas condições de compra ou qualquer coisa positiva do tipo, tendo em vista a força dos eventos envolvendo o Jimny na região e sobretudo, a crise pela qual passamos. Pois bem, mas a coisa não foi bem como imaginei.

    Depois de alguns bons minutos passeando pelo stand, uma vendedora veio me atender. Me informou qiue a Suzuki atualmente não oferece nenhuma facilidade na aquisição dos veículos e que a condição de saldo em 12X sem juros foi retirada, ao menos para o Jimny. Duas concessionárias da minha região, Bragança Paulista e Atibaia, fecharam. A vendedora me disse que estão vendendo muito bem, obrigado, e que tinha somente um carro disponível para venda na loja.

    As únicas notícias boas foram que o modelo 2016 já está sendo vendido nas lojas, sem nenhuma mudança, e que em agosto o snorkel volta a ser oferecido como item de série na linha 4Sport.

    Bem, é isso... Achei curioso o fato de concessionárias da marca estarem fechando as portas e revendedores de outras cidades estarem comemorando tanto as vendas, nesse caso específico me refiro a São José dos Campos. Ao mesmo tempo, a concorrência está oferecendo planos de pagamento em 24, 36 e 48X sem juros, ou pagando FIPE nos seminovos.

    Como está o atendimento nas concessionárias na cidade de vocês? Notícias de mais unidades fechando as portas? E a negociação, inflexível?

    Obrigado.

    [ ]'s

    Clayton

  • #2
    Usuário Avatar de rafaelbillieri
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Criciuma/SC
    Idade
    41
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Clayton,

    O descaso no seu atendimento nao me parece algo exclusivo da Suzuki..
    O que ocorre é que as montadoras nunca se mostraram preocupadas em baratear o preço de qlq carro..
    Ate hj lembro de uma entrevista de um dos banbanban da Mercedes.. Quando foi questionado pq o preço no Brasil nao era mais barato..
    E ele disse que nao era mais barato pq tinha demanda..

    Entao infelizmente..
    Ajudar o povo nao eh uma meta deles..
    Aumentar o lucro sempre.. Diminuir custos operacionais..
    e por ai vai..
    _________________________
    Hilux SRV 2014
    Willys 1951

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hodômetro não marca realidade
      Por Edmilson Vitara no fórum Suzuki
      Respostas: 33
      Última resposta: 19/09/2020, 11:12
    2. Sonho em realidade.
      Por Erasmo Pirai no fórum Land Rover
      Respostas: 17
      Última resposta: 05/06/2015, 20:16
    3. Atendimento em Concessionárias... Qual a sua opinião !
      Por Mauro.SB no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/05/2010, 12:44
    4. A realidade de um novato.
      Por hallemand no fórum Jeep Willys
      Respostas: 21
      Última resposta: 30/03/2006, 13:43
    5. DEFENDER, o sonho virou realidade!
      Por Marginal no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/02/2006, 14:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade