x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de Kardon
    Entrada
    28/08/2015
    Local
    Linhares/ES
    Agradecimentos: 0

Grand Vitara 2013 4x4 (Dúvidas)

Boa noite pessoal. Estou em busca do meu primeiro 4x4. A princípio queria um carro mais luxuoso como a Pajero Full ou a Dakar 2008 ou 2009, mas a voz da razão me fez escolher um carro mais novo e mais em conta e de manutenção mais barata. Enfim, de tanto ler os ótimos relatos sobre o Grand Vitara, me bateu algumas curiosidades e duvidas a respeito do carro.

1 - Pelas fotos que vi do porta malas, o mesmo me pareceu pequeno. Se houver a necessidade de colocar um bagageiro de teto, quantos kg o teto suportaria?;

2 - A altura do solo é satisfatória para pequenas ou médias trilhas? (Meu sogro comprou um Renegade e ao fazermos uma trilha leve, em determinados momentos, alguns montes de areia arrastava pelo fundo do carro);

3 - O carro é confortável para viagens longas? (Tenho parentes no interior do PA, o que daria uns 2000km de onde estou);

4 - Sempre vejo comentando sobre o Vitara I, II ou III. A versão atual 2016 seria o III? E qual versão seria o 2013? (Só curiosidade mesmo... Rsrs)

Desde já agradeço a paciência e compreensão de todos. Hehe

Grande abraço,

Jonatas Andrade

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Já tem um fórum aqui sobre o carro, o Novo Grand Vitara 09. Lá vc vai encontrar tudo e mais alguma coisa sobre o carro. O carro de 2016 é o mesmo de 2009, lançado, salvo engano, em 2008. Para resumir, sim faz trilha igual ou melhor que o Renegade, o porta-malas é excelente (cabe quatro malas médias. Duas mochilas fácil ); sim , é confortável.

Usuário Avatar de Kardon
    Entrada
    28/08/2015
    Local
    Linhares/ES
    Muito obrigado amigo. Vou olhar lá no fórum.

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Kardon Ver Post
    Boa noite pessoal. Estou em busca do meu primeiro 4x4. A princípio queria um carro mais luxuoso como a Pajero Full ou a Dakar 2008 ou 2009, mas a voz da razão me fez escolher um carro mais novo e mais em conta e de manutenção mais barata. Enfim, de tanto ler os ótimos relatos sobre o Grand Vitara, me bateu algumas curiosidades e duvidas a respeito do carro.

1 - Pelas fotos que vi do porta malas, o mesmo me pareceu pequeno. Se houver a necessidade de colocar um bagageiro de teto, quantos kg o teto suportaria?;

2 - A altura do solo é satisfatória para pequenas ou médias trilhas? (Meu sogro comprou um Renegade e ao fazermos uma trilha leve, em determinados momentos, alguns montes de areia arrastava pelo fundo do carro);

3 - O carro é confortável para viagens longas? (Tenho parentes no interior do PA, o que daria uns 2000km de onde estou);

4 - Sempre vejo comentando sobre o Vitara I, II ou III. A versão atual 2016 seria o III? E qual versão seria o 2013? (Só curiosidade mesmo... Rsrs)

Desde já agradeço a paciência e compreensão de todos. Hehe

Grande abraço,

Jonatas Andrade
    Jonatas,

para facilitar algumas coisas para você:

1 - o porta malas tem 400l, creio que são suficientes para uma bagagem "normal", porém fui acampar e precisei de um bagageiro thule de 400l no teto, o bagageiro suporta uns 45 kg e as travessas de teto de apoio do bagageiro uns 75 kg.

2 - a altura é boa mas tem gente que levanta mais, o meu nunca raspou em baixo, mas tbém nunca fiz nenhuma trilha dificil

3 - o carro é confortável sim, fiz uma viagem de 14000 km para a Patagônia com 4 pessoas sem reclamações

Como o MrElvio disse o topico "Novo Grand Vitara 09" tem informações de sobra,

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário Avatar de Kardon
    Entrada
    28/08/2015
    Local
    Linhares/ES
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Jonatas,

para facilitar algumas coisas para você:

1 - o porta malas tem 400l, creio que são suficientes para uma bagagem "normal", porém fui acampar e precisei de um bagageiro thule de 400l no teto, o bagageiro suporta uns 45 kg e as travessas de teto de apoio do bagageiro uns 75 kg.

2 - a altura é boa mas tem gente que levanta mais, o meu nunca raspou em baixo, mas tbém nunca fiz nenhuma trilha dificil

3 - o carro é confortável sim, fiz uma viagem de 14000 km para a Patagônia com 4 pessoas sem reclamações

Como o MrElvio disse o topico "Novo Grand Vitara 09" tem informações de sobra,

abs

Ricardo

Obrigado Ricardo, ajudou bastante nas minhas duvidas. Cada vez mais animado de comprar o meu. Vou passar a acompanhar o outro forum.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
      Última resposta: 16/12/2015, 18:40
    2. Opinião, Grand Vitara 2012 ou 2013?
      Por Recrossmusic no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/12/2014, 13:06
    3. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    4. Novo Grand Vitara 2013