x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/07/2015
    Local
    SP/SP
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Lift de 1" ou 2" com pneu 235/60




    Ola pessoal! Sou mais um felizado a adquirir uma Tracker!
    Estou devorando as informações do forum aqui haha.

    A Tracker que peguei está com pneus Fortera 70/30 com o tamanho original (235/60) novinhos... mas acho que elas está muito baixa. Gostaria de fazer um lift de 1" ou 2", mas estou com duvida... Se eu fizer o de 2" (RC ou Alternativa) o carro ficará muito instável? Sei que o pneu parecerá pequeno perto do carro, mas não tem jeito, ou eu vendo os pneus com prejuizo ou fico com carro assim mesmo. Não estou muito afim de levar o prejuizo rs.
    Alguém tem alguma experiência com o carro com lift 1" ou 2" com os pneus de tamanho original?

    Abraços!

  • #2
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por JorgeC Ver Post
    Ola pessoal! Sou mais um felizado a adquirir uma Tracker!
    Estou devorando as informações do forum aqui haha.

    A Tracker que peguei está com pneus Fortera 70/30 com o tamanho original (235/60) novinhos... mas acho que elas está muito baixa. Gostaria de fazer um lift de 1" ou 2", mas estou com duvida... Se eu fizer o de 2" (RC ou Alternativa) o carro ficará muito instável? Sei que o pneu parecerá pequeno perto do carro, mas não tem jeito, ou eu vendo os pneus com prejuizo ou fico com carro assim mesmo. Não estou muito afim de levar o prejuizo rs.
    Alguém tem alguma experiência com o carro com lift 1" ou 2" com os pneus de tamanho original?

    Abraços!
    Jorge.... nesse Tópico aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...7-x-barro.html (Aos poucos, mas vou começar.. Tracker 07 x Barro)
    você encontra muita informação a respeito da sua dúvida....

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/07/2015
    Local
    SP/SP
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá, obrigado Jorgeffn!

    Li bastante esse tópico e vi que o pessoal fala sobre a instabilidade, mas fala mais sobre a instabilidade já com o pneu 235/70 e não com o pneu de medida original. Será que fica muito ruim o lift de 2" com o pneu 235/60?

    Abs

  • #4
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por JorgeC Ver Post
    Olá, obrigado Jorgeffn!

    Li bastante esse tópico e vi que o pessoal fala sobre a instabilidade, mas fala mais sobre a instabilidade já com o pneu 235/70 e não com o pneu de medida original. Será que fica muito ruim o lift de 2" com o pneu 235/60?

    Abs
    Opa... aí vou ter que deixar o pessoal das Tracker responder.... não tenho esse conhecimento do carro. Sei que tem muita coisa de lift e as alterações aqui no Fórum.... mas as informações estão em vários tópicos... vamos ver se alguém responde por aqui...

    achei esses outros Tópicos sobre o assunto.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-tracker.html (Idéias para Lift no Tracker)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...l-terrain.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...rilhas-50.html (Mais um Tracker para trilhas)

    abs!
    4X4 Brasil Razão: adicionar link
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 116
      Última resposta: 14/09/2012, 16:29
    2. Pneu original e lift 2" em GM Tracker 2.0 16V
      Por RogerioF1 no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/08/2009, 12:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade