x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47

Alex, fiz um orçamento aqui na conc.suzuki via natsu (31)21013100, falar com Ivelcio, gente boa diga-se de passagem, e os preços são o seguinte:
    As correntes, guias e tensores : R$ 1305,20 já com desconto.
    Já as polias ele me passou o preço de 3, pois não tinha o preço da polia inferior, mais disse que deve ser na mesma faixa de preço das polias do eixo comando, e as 3 com desconto : R$ 620,60 . Caso tenha interesse, entre em contato com ele, para que possa te passar certinho o orçamento. Só vai ficar faltando o preço da ultima polia. Como eu te disse, o preço da conc. tá mais em conta que a suzucar.
    GV AT prata 11/12

Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    Agradecimentos: 0
    Eder,

Falei com o Ivelcio e ele vai me enviar o orçamento que te passou com a lista de peças, números e preço, pois ele disse que não tem um "kit" específico, vendem separado e que em alguns lugares criaram o tal Kit.

Estou montando pra retornar para ele.

Ele disse que tenho que fazer o depósito do valor e depois ele manda para mim as peças. Meu Deus, vamos ver.

Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    Eder,

Valeu pela ajuda, ficou R$550,00 mais barato que na suzucar, mas tem peça que demora até 5 dias úteis pra chegar e depois o tempo da transportadora.

A grana tá difícil de arrumar, mas pela minhas contas vai umas 2 semanas para as peças chegarem, se não houver atraso.

Bom primeiro vou falar para a ex-dona e passar os valores (eu tenho cotação da própria GM mais barato que a suzucar e peças originais sgp - ficou R$ 400,00 mais caro q a natsu e peças com 2 dias de entrega) vou passar esse orçamento e ver quanto ela vai (ou não) ajudar.

A partir daí, vou descobrir quanto preciso conseguir arrumar pra comprar as peças.

Obrigado, novamente.

Usuário Avatar de wchaves
    Entrada
    28/06/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Caro Alex, acompanhei tudo o que você escreveu sobre a situação que esta passando, como deixar de fazer uma coisa tão simples como trocar o óleo do motor pode trazer uma conseqüência tão ruim. É triste ver, pois é um carro muito bom, a minha é uma 2007 eu a tenho desde maio de 2010, desde lá já se foi 90 mil km só comigo, o antigo dono era um familiar que a comprou zero e rodou 30 mil, ou seja, 8 anos e 120 mil km e o carro ainda está inteiro, somente foi feito a manutenção preventiva que o manual indica e outras bem simples, ainda quero viajar muito com ela, sempre troquei o óleo a cada 5 mil km, 15w 40. O que eu posso dizer é que caso você sinta que vai valer a pena ficar com ela por muito tempo, faça o melhor que puder, talvez a troca das engrenagens não seja tão necessário assim, mas uma limpeza geral para tirar tudo o que está incrustado é certa, tem um vídeo no you tube, “CYLINDER HEAD REPLACEMENT PART 3”, onde se vê a desmontagem desta parte do motor da Tracker, neste vídeo, e comparando com o vídeo da sua, da para ver como o tensor esta bem gasto, a corrente passa afundada na peça, fica até uma marca na corrente, estou na torcida para tudo dar certo.

Wellington
    WELLINGTON
    Tracker Prata 07 - 235/70 - R16

Alex, não sei se vc já tinha experiencia com carros deste tipo, mas te digo, a tracker bem cuidada não te dará problemas. Pelo que vc falou, ela está em perfeitas condições, então, eu acho que compensa arrumar e depois aproveitar, pois ela te levará em lugares que com carro comum vc nem sonha. Já tem mais de dez anos que venho tendo este tipo carro. Já tive dois grand vitara, que é o mesmo carro, e agora estou com a tracker. E não penso em trocar tão cedo.
    GV AT prata 11/12

Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    Wchaves, Eder e Demais que acompanham o tópico:

Realmente eu tive certeza que a TK vale a pena, ontem pedi para alguns conhecidos que tem pick-ups e outros veículos 4x4 e que usam bastante no sitio, serviço, etc. para iram na oficina e olharem o carro no geral e principalmente por baixo.
    A última resposta eu tive hoje na hora do almoço e todos disseram o mesmo: "o carro tá inteiro, por baixo está sujo, mas nem barro deve ter pego, porque o chassi tem lugares que está limpo e não é de lavar, segundo eles nem pegou barro ou coisa do tipo, ela não tem nada de marcas, pancadas ou coisas do tipo".
    Disseram para eu colocar protetores (carter, cambio etc) que tem pra vender, o de tanque ela tem, mas não tem marcas ou riscos.

Aí fiquei muito animado e disposto até a encarar a despesa sozinho, é só questão de parcelar na auto peças, rsss.

Quanto a troca das engrenagens como dito pelo mecânico, a princípio não precisa, mas se por só kit, e em pouco tempo começar a fazer barulho,aí começa tudo novamente.
    Pode ser história, mas ele disse que isso aconteceu num corolla porque o dono não quis trocar as engrenagens para economizar, não deu 1 ano e tocou de abrir novamente e pra garantir ele teve que comprar tudo, foi uma bela grana.

Há alguns minutos, antes de escrever este post falei com a ex-dona ela vai ajudar com 1.000 dilmas, o resto eu me viro.

Estou muito feliz, o irmão do marido dela tem uma auto peças e indicou uma rede grande de auto peças que tem quase todas as peças.
    Liguei lá, o que não tem ele pede e com 3 dias chega, tudo SGP com selo GM e ainda ficou um pouco (bem pouco) abaixo da suzucar.

Ele vai comprar as peças em nome da empresa dele e parcelar pra mim, para não desfazermos o negócio.

Eder,
    Na natsu, agora com o orçamento final R$400,00 mais barato fora o frete MG/PR por transportadora (chuto uns R$ 100,00 e reduz a diferença entre os orçamentos) e vai demorar mais, então agora com a ajuda, vou fechar por aqui mesmo, assim que chegar as peças motoboy traz por R$20,00 tudo.

"Se" der tudo certo, terça ou quarta já estarei com a TK na garagem.

Eita me empolguei e escrevi demais..

Valeu

Usuário Avatar de GustavoDM
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    Maringá/PR
    Alex,
    Gostaria de saber em qual mecânica você levou aqui em Maringá/PR?
    Na cidade já tive alguns descontentamentos com mexânicos e estou tentando encontrar uma oficina de confiança.
    Quanto a encontrar peças, aqui o que tem me ajudado é a Accioly que vende só linha GM e tem umas peças para os J20A, de repente também pode lhe ajudar.
    "Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir..." - Amyr Klink

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Tá aí.
    Tudo termina bem quando há boa vontade.
    Tenho certeza que a viatura te trará muitas alegrias.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    GustavoDM,

Eu ia levar ai em Mga, mas tem um mecanico aqui na minha cidade (que eu não conhecia) que trabalhava ai e veio pra cá.

Ele já mexeu em corolla etc, inclusive aqui na cidade fez a troca do kit de corrente e engrenagens e o dono do carro que fez recomendação falou muito bem dele.

Então pela logística, resolvi arriscar e estou contente com ele, acompanhei de cima toda a abertura/desmontagem dos comandos/correntes e ele pedindo "precisa abrir para ter certeza, posso? vou fazer isso para ter identificar corretamente, ok".

Ai em Mga, eu ia levar na oficina que fica atrás do atacadão, Oficina Precisão - fale com o Leandro, muito recomendada.

Como disse, por indicação e facilidade de acesso eu preferi aqui e por enquanto está dando certo, graças a Deus.

As peças eu peguei na Accioly - fale com o Júlio, mais barato que na suzucar (pouco, mas já ajuda).

Hercílio,
    É isso aí, eu queria 50% do preju, mas já está de bom tamanho e vou ficar com a TK.
    Espero ter somente alegrias depois desse apuro, rsss.

Por enquanto só tenho a agradecer a todos que torceram.

Assim que chegar as peças e forem montadas, vou fotografando e filmando o que der, ok.

Abs.

Alex
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GustavoDM
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    Maringá/PR
    Alex,
    Obrigado pela informação. Conheço o Leandro da Precisão, já fiz serviços em outros carros lá!
    No mais, boa sorte no conserto do seu carro. Pode ter certeza que o Tracker só vai lhe dar alegria!
    Precisando de alguma coisa por aqui, só madar uma mensagem!
    abs!
    "Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir..." - Amyr Klink

Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR

Talking O carro ficou pronto

Amigos,
    Não deu para atualizar o tópico neste fim de semana, mas vamos lá.

Comprei todas as peças originais (corrente, tensores, engrenagens, guias, etc) na Accioly, reparem que algumas peças da pra ver que embaixo do adesivo GM colado tem o adesivo vermelho SGP - suzuki genuine parts, rss.

Aproveitei que a junta da tampa era muita cara e por indicação do vendedor comprei na Suzucar junto com filtros e correias.

Dia 05 eu estava com todas as peças compradas em casa e entreguei para o mecânico no mesmo dia após o almoço.

E peguei o carro na sexta.
    Que maravilha, motor suave e depois que ele baixa a rotação após a primeira partida então, parece 0Km.

Por causa do serviço, não deu para tirar fotos ou filmar o serviço, mas estou muito contente com o mecânico e já me deu várias orientações sobre como cuidar melhor da tracker, como trocas de óleo, filtros, enfim todas as preventivas que preciso fazer, inclusive retornar daqui 1 semana e depois 15 dias e depois mais 30 para ele "ouvir" o carro e para eu passar informações sobre o comportamento do carro.

Disse para eu não andar em rotações muito altas (4500rpm pra cima) com o carro por longo tempo, pois quando ele andou para testar ele sentiu o carro amarrado, talvez pelo tipo de uso da ex-dona, mas disse que quando eu fizer uma viagem com mais de 300, 400Km vou sentir o carro um pouco mais solto.

Bom, do dia que peguei até hoje, continuo sentindo que o carro está liso, apesar de ter andado somente na cidade e uma ida a sítio do sogro.

Quero agradecer a todos que me ajudaram, me orientaram e principalmente que me deram o apoio para continuar com o carro e não desistir.

Graças a vocês ela está são e salva e vai continuar assim enquanto estiver comigo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -suzucar.jpg   -accioly.jpg  

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Muito bom Alex!

Valeu pelo feedback!! O carro é bom, o importante é ser feliz, mesmo que dê um pouco de trabalho!

Boa sorte,

[ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TRACKER - ruido no motor após troca de oleo.
      Por eder oliveira no fórum Suzuki
      Respostas: 39
      Última resposta: 31/05/2014, 08:35
    2. l200 barulho estranho no motor apos a troca de oleo socorro
      Por elton andrade no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/05/2012, 18:14
    3. sw4 baixando óleo após troca do cabeçote
      Por righi no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/10/2010, 13:36
    4. Problema após troca de óleo