Saudações galera,
comprei um vitara e comecei a usar em algumas trilhas, deu show! prém só tenho esse carro a 10 meses e os pneus estão precisando ser trocados.
gostaria de dicas sobre pneus recapados, pois nunca usei. vale a pena? é seguro pra viagens e trilhas? qual recomendação?
abraço!
Olá Neto. Quanto mais agressivo o pneu, pior para on road. Não existe mágica. Vc tem que definir sua prioridade. Segundo relatos, os vipal vj 900 e 910 aguentam bem e pegam balanceamento, mesmo assim nunca serão bons para estrada. Quer pegar estradas e tb fazer trilhas pesadas, usa dois jogos, um com AT e outro ignorante como os genius.
Abs
Saudações galera,
comprei um vitara e comecei a usar em algumas trilhas, deu show! prém só tenho esse carro a 10 meses e os pneus estão precisando ser trocados.
gostaria de dicas sobre pneus recapados, pois nunca usei. vale a pena? é seguro pra viagens e trilhas? qual recomendação?
abraço!
Guilherme Silva
Depois de muito pesquisar, recapei meus bf 235/70 15, com a banda vj900 da Vipal. Uso meu carro no dia a dia, para viagens, expedições e trilhas, e achei o resultado muito bom. Pouco desgaste, bom acabamento, e um resultado expressivo nas trilhas.
Só que raramente passo de 100km/h na estrada. Somente para ultrapassagens e emergências.
Dentro desta limitação, o resultado tem sido ótimo.
Vitara 1997, motor ap 2.0 injetado 4 bicos, 4" lift de suspensão e 2" de lift de carroceria, semi eixos dianteiro hillux srv 1996.