x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 72
  • #49
    Usuário
    Entrada
    13/06/2016
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Parabéns amigo !! E não tenho coragem. De desmontar o carro assim e olha q gosto de mexer !! Kkkk

  • #50
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por ariju Ver Post
    Salve LFC. Boa ideia. Com isso não ficaria mais facil tambem pra colocar um bloqueio ARB?. Ai mataria dois coelhos numa só cajadada kkk
    Foi exatamente o que eu fiz. Uso o Arb rd 209 para o eixo traseiro. Eu não sei se a corôa e o pinhão do Vitara cabem sem adaptação no focinho do Tracker (acho que não), pois eu usei um diferencial traseiro completo do Vitara, tirando apenas a caixa das engrenagens satélite. Coube sem adaptações.
    Abs,
    LFC

  • #51
    Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    34
    Posts
    119
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Foi exatamente o que eu fiz. Uso o Arb rd 209 para o eixo traseiro. Eu não sei se a corôa e o pinhão do Vitara cabem sem adaptação no focinho do Tracker (acho que não), pois eu usei um diferencial traseiro completo do Vitara, tirando apenas a caixa das engrenagens satélite. Coube sem adaptações.
    Abs,
    LFC
    BOA LFC, está aí então a solução, conseguindo colocar um ARB no eixo traseiro da TK completo a preparação para meu uso ( expedições) e ter a tranquilidade de um bloqueio é fundamental kkk.
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

  • #52
    Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    34
    Posts
    119
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Foi exatamente o que eu fiz. Uso o Arb rd 209 para o eixo traseiro. Eu não sei se a corôa e o pinhão do Vitara cabem sem adaptação no focinho do Tracker (acho que não), pois eu usei um diferencial traseiro completo do Vitara, tirando apenas a caixa das engrenagens satélite. Coube sem adaptações.
    Abs,
    LFC
    Usou coroa e pinhão da tk, o diferencial do vitara ( focinho e caixa satélites, trocando então as satélites pelos do ARB correto?
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

  • #53
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por ariju Ver Post
    Usou coroa e pinhão da tk, o diferencial do vitara ( focinho e caixa satélites, trocando então as satélites pelos do ARB correto?
    Não. A c&P do Tracker tem a relação 4.875 (39 dentes da corôa e 8 do pinhão). A do Vitara tem a relação 5.125 (41 e 8, respectivamente). Eu não medi, mas a corôa do Vitara não deve caber no focinho do Tracker. Eu havia vendido um Vitara para um amigo que trocou os eixos pelos da Rural. Comprei o diferencial traseiro do Vitara e só retirei as satélites, substituindo pelo ARB.
    Na dianteira eu só comprei o conjunto de C&P do Vitara (comprei na Suzucar).
    Dá uma olhada no link abaixo, post 585.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...rilhas-49.html (Mais um Tracker para trilhas)
    Abs,
    LFC

  • #54
    Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    34
    Posts
    119
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Não. A c&P do Tracker tem a relação 4.875 (39 dentes da corôa e 8 do pinhão). A do Vitara tem a relação 5.125 (41 e 8, respectivamente). Eu não medi, mas a corôa do Vitara não deve caber no focinho do Tracker. Eu havia vendido um Vitara para um amigo que trocou os eixos pelos da Rural. Comprei o diferencial traseiro do Vitara e só retirei as satélites, substituindo pelo ARB.
    Na dianteira eu só comprei o conjunto de C&P do Vitara (comprei na Suzucar).
    Dá uma olhada no link abaixo, post 585.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...rilhas-49.html (Mais um Tracker para trilhas)
    Abs,
    LFC
    blz,
    Agora entendi, valeu!
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

  • #55
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Depois de toda essas mudanças ai não sobrou nenhum tampão de couro do bagageiro não kkk, brincadeira, mas é que comprei uma tracker e estou a procura desse tampão do bagageiro para deixar ela completa, afinal já eh a segunda tracker e sou chato com os detalhes para deixar completa!
    Tracker 4x4 2008 preta original

  • #56
    Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    34
    Posts
    119
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por rosineihenrique Ver Post
    Depois de toda essas mudanças ai não sobrou nenhum tampão de couro do bagageiro não kkk, brincadeira, mas é que comprei uma tracker e estou a procura desse tampão do bagageiro para deixar ela completa, afinal já eh a segunda tracker e sou chato com os detalhes para deixar completa!
    hahaha, bah cara, quando comprei o carro já veio sem essa capa, e na real se eu tivesse te daria ela, pq acho que tira demais o espaço do porta malas.
    abraço.
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

  • #57
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 6
    Ariju, boa tarde.

    Eu vi num outro post seu que estava tentando fazer umas molas maiores para a dianteira, você conseguiu algum fabricante?

    Outra coisa, os offshox 2"+ estão aguentando o tranco na dianteira?

    Abraços
    Tracker do Surf - Lift 1", pneus 235/70R16 BF Goodrich All Terrain KO2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post2372750

  • #58
    Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    34
    Posts
    119
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por weco Ver Post
    Ariju, boa tarde.

    Eu vi num outro post seu que estava tentando fazer umas molas maiores para a dianteira, você conseguiu algum fabricante?

    Outra coisa, os offshox 2"+ estão aguentando o tranco na dianteira?

    Abraços

    Boa tarde, cara esses offshox foram minha novela por um tempo, eu veementemente DESRECOMENDO.
    o que eu fiz foi usar o corpo e a haste do offshox mandei nessas empresas que remanufaturam amortecedores, pois conforme relatado no tópico tive inúmeras dores de cabeça com a offlimits. depois que mandei refazer os amortecedores, por incrivel que pareça nunca mais deram problema. Ai veja a raiva, paguei 1300 no par de offshox, pq era amortecedor de alta performance e bla bla bla.. e no final uma empresa que remanufatura amortecedores resolveu meu problema por 200 reais kkk

    Uso na frente mola original e calço, com o offshox que mandei refazer. Na traseira mola do opala 4cc com ar e os gbl do omega. e ja fazem alguns anos que está assim. E esta bom demais. Abs.
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

  • #59
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 6
    Obrigado pelo retorno Ariju, realmente eu já li um tópico do chuva onde ele fala dos problemas que teve com os offshox. Pelo visto o problema é crônico.

    Essa mudança na traseira que você fez já está consagrada mesmo.

    Acho que vou manter meu lift de 1" por enquanto.

    Abraços
    Tracker do Surf - Lift 1", pneus 235/70R16 BF Goodrich All Terrain KO2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post2372750

  • #60
    Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    34
    Posts
    119
    Agradecimentos: 8
    Amigos, após muito pensar e calcular, vamos vender nossa tracker, estaremos partindo pra um projeto novo. Vou vender o carro com praticamente todas os acessórios e melhorias. Obrigado a todos, vou colocar o link da venda do carro aqui.

    Gm - Chevrolet Tracker, 2007 - Carros - Sarandi, Porto Alegre | OLX
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano 97
      Por santiagoniva no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 80
      Última resposta: 21/03/2015, 08:17
    3. Disco 2 V8 - qual melhor preparação para expedições?
      Por Caiogaucho no fórum Planejamento
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/09/2013, 12:00
    4. Preparação leve para tracker!!
      Por renan909 no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/03/2012, 22:47
    5. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46
      Última resposta: 01/03/2012, 16:38

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade