x
Convex Datacenter
Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 292
  • #145
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Qual seu modelo (2.0 ou 3.2)?

  • #146
    Usuário
    Entrada
    13/09/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Mortonari, onde vc encontrou esta sucata de GV2013? Estou precisando de peças tbém, vc poderia me informar?

    grato,

    Ricardo
    Fala Ricardo!
    Cara, foi em um deposito da zona norte, chama-se Ativa Auto Peças, fica na rua Rodrigues Alvarenga 197. Dependendo do que vc estiver precisando é bom dar uma ligadinha lá: 2238-6283.

    PS: Desculpa a demora, estava curtindo uma folguinha em MG hehe

    Abraço, boa sorte!
    4X4 Brasil

  • #147
    Usuário
    Entrada
    13/09/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por kabellofs Ver Post
    como prometido ta ai
    Que beleza irmão!!!
    Muito obrigado!

  • #148
    Usuário
    Entrada
    13/09/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Boa noite pessoal,
    Realizei a troca da sonda lambda, basicamente resolveu meu problema. O carro estava bebendo muuuito, coisa de 6km/l, agora está fazendo por volta de 8,2km/l (ciclo misto 60% estrada).
    Como meu carro já está com seus 6 anos e 120kkm rodados a sonda estava quase fundida no catalizador, foi preciso dar um calor na peça com maçarico e fazer a retirada com muita paciencia e muito oleo fino de máquina!
    Uma coisa que ainda noto é a alta trepidação em marcha lenta, principalmente quando paro em um sinal (redução rápida de velocidade e giro). Como as velas ainda são originais pretendo fazer a troca antes dos 125kkm, acredito q isso ajude tambem a melhorar a performance da viatura, o procedimento citado pelo nosso amigo kabellofs tambem eh um que vou pedir para meu mecanico realizar.
    No mais continuo muito satisfeito com meu GVIII, continua me atendendo e como sempre falo pra todos q me perguntam sobre o carro: tratando-se de SUV é o melhor custo x beneficio do mercado de looonge!

  • #149
    Usuário
    Entrada
    27/09/2015
    Local
    Mamanguape/PB
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Sou novato no fórum gostaria da ajuda de vcs para solucionar um problema do meu Grand Vitara 2010 recentemente fiz o reparo no cárter na concessionária pois estava vazando óleo pois bem o vazamento voltou a questão é que o cárter do grand vitara não tem junta apenas silicone de alta temperatura alguém já passou por esse problema? Se sim como resolveu?
    Agradeço as dicas.

  • #150
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Meu modelo é a 3.2, mas se tiver da 2.0 ajuda o pessoal tbém

    Citação Postado originalmente por Lbuava Ver Post
    Qual seu modelo (2.0 ou 3.2)?
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #151
    Usuário
    Entrada
    13/09/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rony Izaias-PB Ver Post
    Boa noite! Sou novato no fórum gostaria da ajuda de vcs para solucionar um problema do meu Grand Vitara 2010 recentemente fiz o reparo no cárter na concessionária pois estava vazando óleo pois bem o vazamento voltou a questão é que o cárter do grand vitara não tem junta apenas silicone de alta temperatura alguém já passou por esse problema? Se sim como resolveu?
    Agradeço as dicas.
    Amigo, se fizeram o serviço de reparo (que deve incluir a vedação) e o problema persiste eh bem provável que tenham feitio o trabalho errado ou só mataram metade do problema. Eh legal vc dar uma olhada no material que um colega postou logo algumas postagem atrás sobre esses problemas relatados pela própria Suzuki às concessionárias.
    Abs

  • #152
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    amelia rodrigues/BA
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Boa tarde, meu carro estava com a luz de injecao acessa, sem alterar o consuno e nem o desempenho, passamos o sdt e apresentou baixa insuficiencia do catalisador, testamos as sondas, e estavam ok, tiramos os catalisadores sem apresentar sinais de desgaste, dai resolvemos adaptar a segunda sonda do corolla e até o presente momento a luz continua apagada, concluimos que a sonda secundaria do GV capta qualquer alteraçao do catalisador ja a do corolla tem uma sensibilidade menor,

  • #153
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #154
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por altimar.ferreira Ver Post
    Boa tarde, meu carro estava com a luz de injecao acessa, sem alterar o consuno e nem o desempenho, passamos o sdt e apresentou baixa insuficiencia do catalisador, testamos as sondas, e estavam ok, tiramos os catalisadores sem apresentar sinais de desgaste, dai resolvemos adaptar a segunda sonda do corolla e até o presente momento a luz continua apagada, concluimos que a sonda secundaria do GV capta qualquer alteraçao do catalisador ja a do corolla tem uma sensibilidade menor,
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-na-baixa.html (Grand Vitara GVIII Falhando na baixa)
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #155
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Sou dono de um SX4 que acendeu o luz e emissão após adicionar Militec-1, ainda não utilizei o scanner, mas o problema não afetou o desempenho e nem o consumo do carro. Se eu realizar a troca de óleo, retirando o MIlitec, será que a apaga?...

  • #156
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Seguramente foi coincidencia. Nada haver com o Militec.
    Experimente girar a chave - sem dar a partida - por 3 vezes em menos de 5 segundos.
    Deverá apagar o erro e se não houver nada mais errado, problema resolvido.
    Depois posta o resultado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Cherokee WJ problema no câmbio e luz de injeção acesa.
      Por marciotamarindo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/01/2020, 21:11
    2. Grand Vitara - erro na injeção após GNV
      Por Geckhardt no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/12/2018, 12:22
    3. Luz BREAK Grand Vitara 2014 Acesa.
      Por Willys Jr no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/12/2018, 19:01
    4. Luz da injeção - grand vitara iii
      Por MVSEIXAS no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/03/2016, 22:17
    5. Respostas: 15
      Última resposta: 22/08/2008, 15:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade