x
Convex Datacenter
Página 17 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 292
  • #193
    Usuário
    Entrada
    25/08/2017
    Local
    Diamantina/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Talvez pouco combustível indo para o motor.

    Filtro interno do tanque muito saturado/sujo ou motor/bomba de combustível com pouca pressao.

    Peça para seu mecânico medir se chegam uns 3bar pelo menos até o motor.
    Obrigada, Chuva! Sexta, em conversa com ele, já havia me dito que a bomba de combustível estava funcionando bem. De qualquer maneira, passei sua sugestão para ele. Estou aguardando o retorno dele.

  • #194
    Usuário
    Entrada
    19/05/2014
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Boa noite Pessoal!

    Estou precisando somente do conector fêmea que vem do chicote do GVIII 2009 e conecta na sonda lambda primária, aquela que fica na parte de cima do catalisador. Alguém sabe onde posso encontrar. Creio que se eu for em uma autorizada, irão querer me vender o chicote inteiro.

  • #195
    Usuário Avatar de nando_dm
    Entrada
    01/02/2012
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal

    A minha GVIII Esta com 106.000 e desde os 98.000 está acendendo a luz da injeção sempre com o código de baixa eficiência do catalisador. Primeiramente fiz a troca dos mesmos. Não resolveu. A seguir troquei as velas, também não resolveu. fiz a troca da sonda anterior ao catalisador e também não resolveu. Tenho um Scanner pra ele e a cada abastecimento ela acende uma vez. Limpo o código de erro e vai tranquilo até o próximo abastecimento e consultando o fórum aqui vi que o pessoal está normalmente resolvendo com a troca do filtro. Como a concessionária somente vende a bomba inteira fica muito caro a troca. Fiz a aquisição de um conjunto que pelas fotos parece ser exatamente igual a bomba da suzuki. Semana que vem chega e vou verificar. Se realmente for a mesma postarei a dica pois o conjunto de Bomba, pré filtro e filtro custou 350,00 aqui no Brasil. Estou em viagem e a peça chega semana que vem. Se der certo vou postar aqui no forum com o link bomba de combustível visto que a concessionária só vende o conjunto completo e será uma grande economia para nós.

  • #196
    Usuário
    Entrada
    19/05/2014
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Boa noite Nando! Seria interessante também, você verificar se o conector que vem do chicote e conecta na sonda anterior esta danificado. O meu GVIII acendeu a luz de injeção, indicando mal funcionamento da sonda anterior, a qual já havia trocado recentemente. O mêcanico verificou que era mal contato do conector danificado do carro com a sonda. Agora estou a procura desse conector, mas esta difícil achar. A autorizada só vende o chicote completo.

  • #197
    Usuário Avatar de nando_dm
    Entrada
    01/02/2012
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Paulo! O meu foi feirta toda a verificação e o plug está bom. Não indica defeito na sonda. A peça ja está em casa. Como estou em viagem só volto na terça. mas vai funcionar sim pois consultando o forum vi que alguém postou uma fotoa da bomba do GV e o part number é o mesmo. Eu estou pegando a Bomba Conjunto Do Filtro De Combustível Toyota Rav4 Hilux 2012 denso. É a mesma do nosso. Segue o link do ML
    https://produto.mercadolivre.com.br/...rav4-hilux-_JM
    part number da bomba Denso - 291000

  • #198
    Usuário
    Entrada
    19/05/2014
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Positivo! Boa essa informação da bomba compatível.

    Até.

  • #199
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    58
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá, por favor onde encontro esse manual?

  • #200
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por nando_dm Ver Post
    Bom dia Paulo! O meu foi feirta toda a verificação e o plug está bom. Não indica defeito na sonda. A peça ja está em casa. Como estou em viagem só volto na terça. mas vai funcionar sim pois consultando o forum vi que alguém postou uma fotoa da bomba do GV e o part number é o mesmo. Eu estou pegando a Bomba Conjunto Do Filtro De Combustível Toyota Rav4 Hilux 2012 denso. É a mesma do nosso. Segue o link do ML
    https://produto.mercadolivre.com.br/...rav4-hilux-_JM
    part number da bomba Denso - 291000
    E aí, funcionou bem?
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #201
    Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Nando a bomba funcionou?

  • #202
    Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Dê pra nós um parecer sobre a bomba.

  • #203
    Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nando_dm Ver Post
    Bom dia Paulo! O meu foi feirta toda a verificação e o plug está bom. Não indica defeito na sonda. A peça ja está em casa. Como estou em viagem só volto na terça. mas vai funcionar sim pois consultando o forum vi que alguém postou uma fotoa da bomba do GV e o part number é o mesmo. Eu estou pegando a Bomba Conjunto Do Filtro De Combustível Toyota Rav4 Hilux 2012 denso. É a mesma do nosso. Segue o link do ML
    https://produto.mercadolivre.com.br/...rav4-hilux-_JM
    part number da bomba Denso - 291000
    Apanhando aqui pra usar o fórum com quota no celular. Kkk agora foi, então repetindo, Nando avisa se sobre a bomba. O meu também está com a luz acesa já a uns 10k, não deu alteração no consumo, acredito ser a solução, se a bomba que o Nando meciounou der certo sugiro que todas façam a troca, assim já mata o problema de 70% dos GVIII.

  • #204
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    E aí não! Funcionou a bomba? Deu certo?

    Citação Postado originalmente por nando_dm Ver Post
    Bom dia Paulo! O meu foi feirta toda a verificação e o plug está bom. Não indica defeito na sonda. A peça ja está em casa. Como estou em viagem só volto na terça. mas vai funcionar sim pois consultando o forum vi que alguém postou uma fotoa da bomba do GV e o part number é o mesmo. Eu estou pegando a Bomba Conjunto Do Filtro De Combustível Toyota Rav4 Hilux 2012 denso. É a mesma do nosso. Segue o link do ML
    https://produto.mercadolivre.com.br/...rav4-hilux-_JM
    part number da bomba Denso - 291000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Cherokee WJ problema no câmbio e luz de injeção acesa.
      Por marciotamarindo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/01/2020, 21:11
    2. Grand Vitara - erro na injeção após GNV
      Por Geckhardt no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/12/2018, 12:22
    3. Luz BREAK Grand Vitara 2014 Acesa.
      Por Willys Jr no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/12/2018, 19:01
    4. Luz da injeção - grand vitara iii
      Por MVSEIXAS no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/03/2016, 22:17
    5. Respostas: 15
      Última resposta: 22/08/2008, 15:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade