x
Convex Datacenter
Página 18 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #205
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1



    Fui trocar as pastilhas do GV na css. O Recall do Scross começa apenas em maio, vai ser rápido, estimam cerca de 2hrs.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #206
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Carlos pq Ver Post
    Boa tarde, pessoal. Tenho um sx4 manual e pretendo comprar um scross gls. Porém, mesmo com as postagens animadoras deste fórum, o medo do motor fraco persiste. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a agilidade do motor. Se possível, a título de relativização, poderiam citar qual carro anterior ou outro que estavam aconstumados? Também tenho dúvida quanto à possibilidade de colocar o rack de teto na versão com teto solar. Alguém teve alguma experiência com isso aqui? Última questão: alguém aqui conseguiu descontos na versão gls? Agradeço os comentários! Um abraço
    O motor não é fraco. Acho que dá conta do carro. Já viajei com ele cheio e roda bem.
    A minha comparação é com o Honda Fit 2007 1.5 CVT (105 cv). O desempenho do motor é semelhante e não sei dizer se um anda mais do que o outro.
    No geral, o S Cross é muito superior em conforto. A condução na estrada é mais agradável, sendo possível manter velocidades mais altas com mais tranquilidade. A estabilidade é equivalente para a condução normal, mas os recursos do S Cross são muito superiores, dando mais segurança em curvas de alta velocidade. O CVT do S Cross se comporta de forma semelhante a um câmbio auto com marchas e com o tempo vc consegue "trocar as marchas" com a pressão no pedal, sendo que as borboletas atrás do volante servem bem a esse propósito.
    É importante para a comparação você fazer a conta da relação peso/potência e peso/torque dos modelos para saber o que esperar. Eu tb fiz a conta olhando o HRV e achei bem próximas. O SX4 deve ser bem mais veloz, pois é um 2.0, com maior torque e potência, sendo pouco mais pesado.
    Abs,
    LFC

  • #207
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Fui trocar as pastilhas do GV na css. O Recall do Scross começa apenas em maio, vai ser rápido, estimam cerca de 2hrs.
    Abs
    Luis,
    Quanto vc pagou nas pastilhas do GV? Dianteiras ou traseiras? As minhas estão no fio e preciso trocar.
    Élvio

  • #208
    Usuário
    Entrada
    17/05/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá, amigos!
    Sou novo no forum e acabei de adquirir um Suzuki S-Cross GLX 4X2.
    Até o momento estou achando o carro muito confortável, econômico, silencioso e gostoso de dirigir.
    Apenas uma coisa me incomodou no sábado quando lavei o carro.
    Notei que o carro possui pequenos problemas de alinhamento tanto no capô como no porta-malas.
    O do capô é praticamente imperceptível, mas o do porta-malas eu achei maior o desalinhamento
    Nem sei como não notei antes.
    Gostaria de saber se alguém tem relatos sobre isso.
    Abraços à todos!

  • #209
    Usuário
    Entrada
    15/05/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Nossa a diferença de consumo é significativa hein. Nos mantenha informado da performance na estrada.

  • #210
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Sfranco, se tiveres condições de preferência pelas versões Allgrip, tenho certeza de ser o melhor custo-benefício. Vc ja tem SZK, ele é um legítimo, não terás dificuldade em peças e serviços.
    Abs
    Luiz Castilho e Luis Artur;

    em relação ao veículo não tenho receio algum...se seguir o padrão de qualidade do jimny japa estarei satisfeito com certeza.

    mas ainda estou em dúvida, agora por exemplo apareceu a nova ranger...estão falando em 110k (com o desconto) a versão xls 2.2 4x4.

    vou continuar minha busca, e não descartei o s-cross.

    abços

  • #211
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Edu Alvarez Ver Post
    Olá, amigos!
    Sou novo no forum e acabei de adquirir um Suzuki S-Cross GLX 4X2.
    Até o momento estou achando o carro muito confortável, econômico, silencioso e gostoso de dirigir.
    Apenas uma coisa me incomodou no sábado quando lavei o carro.
    Notei que o carro possui pequenos problemas de alinhamento tanto no capô como no porta-malas.
    O do capô é praticamente imperceptível, mas o do porta-malas eu achei maior o desalinhamento
    Nem sei como não notei antes.
    Gostaria de saber se alguém tem relatos sobre isso.
    Abraços à todos!
    Não notei isso, mas no teste da Quatro Rodas o repórter notou:
    Suzuki S-Cross | Quatro Rodas
    Se não for muito, sugiro deixar como está. Mas vc pode pedir para resolverem isso na concessionária.
    Abs,
    LFC

  • #212
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edu Alvarez Ver Post
    Olá, amigos!
    Sou novo no forum e acabei de adquirir um Suzuki S-Cross GLX 4X2.
    Até o momento estou achando o carro muito confortável, econômico, silencioso e gostoso de dirigir.
    Apenas uma coisa me incomodou no sábado quando lavei o carro.
    Notei que o carro possui pequenos problemas de alinhamento tanto no capô como no porta-malas.
    O do capô é praticamente imperceptível, mas o do porta-malas eu achei maior o desalinhamento
    Nem sei como não notei antes.
    Gostaria de saber se alguém tem relatos sobre isso.
    Abraços à todos!
    Nunca percebi nada no meu. Mas isso é questão de regulagem. Por enquanto, a única coisa que me incomoda é um ruído na porta do porta-luvas. Na CCS eles devem arrumar isso. Élvio

  • #213
    Usuário
    Entrada
    15/05/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Agradeço muito os comentários. Se entendi bem, o carro é semelhante ao fit cvt. Alguém aqui saiu de um carro mais potente e foi para o scross? A adaptação foi angustiante? E sobre colocar rack de teto? Alguém com alguma experiência? Outra questão que gostaria de adicionar seria a respeito da mudança para o modo Sport. Alguém poderia descrever com riqueza de detalhes a diferença da experiência de direção, comparada ao modo D? Obrigado novamente

  • #214
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Carlos pq Ver Post
    Agradeço muito os comentários. Se entendi bem, o carro é semelhante ao fit cvt. Alguém aqui saiu de um carro mais potente e foi para o scross? A adaptação foi angustiante? E sobre colocar rack de teto? Alguém com alguma experiência? Outra questão que gostaria de adicionar seria a respeito da mudança para o modo Sport. Alguém poderia descrever com riqueza de detalhes a diferença da experiência de direção, comparada ao modo D? Obrigado novamente
    Em termos de motor, é semelhante ao FIT CVT sim. Nunca dirigi um SX4, mas creio que vai haver uma diferença significativa. Sobre ser angustiante eu não sei. Talvez vc se adapte logo. Eu lembro, no passado, quando saí do GOL 86 1.6 álcool para o Kadett 1.8 gasolina. Eu tinha pouco menos do que a sua idade; me senti envelhecido, sem vigor. Quando troquei pelo Siena 1.6 16v em 98, aí tinha 34 anos, recuperei o ânimo.
    Hoje me preocupo mais com o conforto, com a funcionalidade e com o custo benefício, até porque a minha mulher controla o velocímetro e não ligo para isso. Mas pensei em comprar um Golf Variant 1.4T pelo desempenho. Se não fosse VW talvez estivesse com um hoje.
    Acho que vc deveria fazer um test drive e pensar o que deseja ter em um carro.
    No modo Sport a aceleração e a arrancada são muito mais rápidas e o carro fica mesmo ágil. Bom para subir a serra de Petrópolis e evitar que os espertos te ultrapassem pela direita. Mas acima de certo giro (creio que 4.500 rpm ou por aí) não faz diferença. O torque não muda.
    Sobre o rack, a Suzuki acaba de homologar um como acessório, nas concessionárias.
    Abs,
    LFC

  • #215
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Luis,
    Quanto vc pagou nas pastilhas do GV? Dianteiras ou traseiras? As minhas estão no fio e preciso trocar.
    Élvio

    Fala Élvio, paguei pelas quatro R$ 1210,00 colocadas, achei o preço bom, o pessoal tem falado em 950 - 1000 o par da original. Pastilhas do GV só a original, troquei agora com 70K, mas tem gente falando em 80K fácil, usei bastante na cidade, come mais mesmo
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #216
    Usuário
    Entrada
    17/05/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bem, se até o carro enviado pela Suzuki para imprensa tinha um desalinhamento, não é apenas comigo.
    Muita gente não se liga em desalinhamento, eu sou bem rigoroso com isso.
    Já vi desalinhamento em carros de amigos que eles nunca haviam notado.
    Pelo jeito o reporter da 4 rodas é chato é perfeccionista que nem eu...risos.
    Vou levar na concessionária e ver se é algo fácil de arrumar, se for dar dor de cabeça ou até piorar, melhor deixar como está.
    Vou colocar o link da foto que bati do desalinhamento traseiro.
    Claramente pela foto dá para notar a existe uma diferença próxima a lanterna direita. A esquerda está normal.
    Me digam se é real ou se é coisa da minha mente perfeccionista...risos.

    Link da foto: Montagem 01 - Imagens Brasil

    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade