x
Convex Datacenter
Página 15 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #169
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Na Fenabrave tem. Vendia cerca de 70/mês. Chegou a vender pouco mais de 100/mês antes dessa crise. Jymny vende cerca de 170 e GV3 algo entre 130 e 150. O S-Cross vende o mesmo que vendia o GV3 quando foi lançado, só que com essa crise... Aqui em BH eu acho que deve ser o lugar que mais vende Suzuki do Brasil. GV3 e Jimny eu vejo em tudo quanto é canto. Já vi também alguns S-Cross rodando pla região onde moro: branco, preto, um marrom com aquele teto branco, uns dois da cor do meu (cinza) e outros. Eu não me preocupo se vende muito ou pouco, o que importa é que acho o carro ótimo!
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #170
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    O carro realmente é ótimo e não encontrei defeitos. Já rodei mais de 7 mil km, a maior parte em estradas, e praticamente não tenho críticas. O motor é suficiente, embora o carro merecesse algo mais, talvez um turbo. E não acho a ideia do estepe fino boa. Costumo ficar muito tempo com um carro e agora é tempo de curtir a quase exclusividade.
    Abs,
    LFC

  • #171
    Muita pesquisa! HRV, Renegade, Sportage... Não adianta! O custo/benefício do S-Cross é imbatível! Fechei o GLS top de linha para a minha esposa. Bancos de couro, teto solar, faróis de Xenon, sensores de chuva, de crepúsculo, de estacionamento traseiro e dianteiro, 6 airbags, ar condicionado dual zone... Se optasse por um Renegade por exemplo, com tudo o que tenho no S-Cross, pagaria uns 30 mil a mais, no minimo! Nem fiz test drive pois tenho meu Grand Vitara há 6 anos, desde zero e sei bem o que esperar de um Suzuki. É um carro forte, confiável e que não dá defeito. Sei que o S-Cross não deve ser nenhum fórmula 1 mas os relatos desse tópico e de outros donos na internet me deixam muito tranquilo no sentido do econômico motor 1.6 dar conta tranquilamente do recado. Vai virar o carro de viagens da família.
    Agora é controlar a ansiedade para pegar o carro. Já avisei à patroa que vou querer dar umas voltinhas!
    4X4 Brasil
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • #172
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Muita pesquisa! HRV, Renegade, Sportage... Não adianta! O custo/benefício do S-Cross é imbatível! Fechei o GLS top de linha para a minha esposa. Bancos de couro, teto solar, faróis de Xenon, sensores de chuva, de crepúsculo, de estacionamento traseiro e dianteiro, 6 airbags, ar condicionado dual zone... Se optasse por um Renegade por exemplo, com tudo o que tenho no S-Cross, pagaria uns 30 mil a mais, no minimo! Nem fiz test drive pois tenho meu Grand Vitara há 6 anos, desde zero e sei bem o que esperar de um Suzuki. É um carro forte, confiável e que não dá defeito. Sei que o S-Cross não deve ser nenhum fórmula 1 mas os relatos desse tópico e de outros donos na internet me deixam muito tranquilo no sentido do econômico motor 1.6 dar conta tranquilamente do recado. Vai virar o carro de viagens da família.
    Agora é controlar a ansiedade para pegar o carro. Já avisei à patroa que vou querer dar umas voltinhas!
    Luiz Castilho

    Parabéns Pela compra, o carro é realmente sensacional, e a versão GLS muitooo completa, top mesmo!

    No quesito custo beneficio, como você bem ressaltou esse carro se sai muito bem.

    Aproveito pra deixar o convite para você participar do grupo no facebook: Suzuki S-Cross Group Brasil.

    Um abraço e felicidades com o carro!

  • #173
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Muita pesquisa! HRV, Renegade, Sportage... Não adianta! O custo/benefício do S-Cross é imbatível! Fechei o GLS top de linha para a minha esposa. Bancos de couro, teto solar, faróis de Xenon, sensores de chuva, de crepúsculo, de estacionamento traseiro e dianteiro, 6 airbags, ar condicionado dual zone... Se optasse por um Renegade por exemplo, com tudo o que tenho no S-Cross, pagaria uns 30 mil a mais, no minimo! Nem fiz test drive pois tenho meu Grand Vitara há 6 anos, desde zero e sei bem o que esperar de um Suzuki. É um carro forte, confiável e que não dá defeito. Sei que o S-Cross não deve ser nenhum fórmula 1 mas os relatos desse tópico e de outros donos na internet me deixam muito tranquilo no sentido do econômico motor 1.6 dar conta tranquilamente do recado. Vai virar o carro de viagens da família.
    Agora é controlar a ansiedade para pegar o carro. Já avisei à patroa que vou querer dar umas voltinhas!
    Fala amigo,

    Estou a procura de um segundo carro e sempre cogitei um S-Cross pela sua tecnologia e economia.

    Desculpa perguntar, mas você fechou por um bom preço? As concessionárias estão flexiveis nas negociações?

    abs!
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #174
    Normio
    Fechei pelo preço de tabela na Millenium.
    Fazem publicidade, dizem que pagam tabela FIPE no seu usado, etc, etc mas na hora do vamos ver, não é bem assim.
    O que consegui foi emplacamento e IPVA, mesmo assim porque completei a entrada que que queria que fosse só o Fiat 500 usado da minha esposa. A soma de tudo dá o valor de tabela mas com certeza eles fazem alguma matemática com esse carro usado e no fim das contas sou eu mesmo quem está pagando o IPVA.
    Acho que nada muito diferente da esmagadora maioria das concessionárias. Enfim, estou focado na alegria da esposa com o novo carro.
    4X4 Brasil
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • #175
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Muita pesquisa! HRV, Renegade, Sportage... Não adianta! O custo/benefício do S-Cross é imbatível! Fechei o GLS top de linha para a minha esposa. Bancos de couro, teto solar, faróis de Xenon, sensores de chuva, de crepúsculo, de estacionamento traseiro e dianteiro, 6 airbags, ar condicionado dual zone... Se optasse por um Renegade por exemplo, com tudo o que tenho no S-Cross, pagaria uns 30 mil a mais, no minimo! Nem fiz test drive pois tenho meu Grand Vitara há 6 anos, desde zero e sei bem o que esperar de um Suzuki. É um carro forte, confiável e que não dá defeito. Sei que o S-Cross não deve ser nenhum fórmula 1 mas os relatos desse tópico e de outros donos na internet me deixam muito tranquilo no sentido do econômico motor 1.6 dar conta tranquilamente do recado. Vai virar o carro de viagens da família.
    Agora é controlar a ansiedade para pegar o carro. Já avisei à patroa que vou querer dar umas voltinhas!
    Não conheço ninguém que não tenha gostado do carro. Muito bom de dirigir.

  • #176
    Que gasolina vocês estão usando no S-Cross? Comum? Aditivada? Podium?
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • #177
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Que gasolina vocês estão usando no S-Cross? Comum? Aditivada? Podium?
    O meu é só aditivada.

  • #178
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Desde 1994 só uso gasolina aditivada nos carros que tive.
    Abs,
    LFC

  • #179
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Normio
    Fechei pelo preço de tabela na Millenium.
    Fazem publicidade, dizem que pagam tabela FIPE no seu usado, etc, etc mas na hora do vamos ver, não é bem assim.
    O que consegui foi emplacamento e IPVA, mesmo assim porque completei a entrada que que queria que fosse só o Fiat 500 usado da minha esposa. A soma de tudo dá o valor de tabela mas com certeza eles fazem alguma matemática com esse carro usado e no fim das contas sou eu mesmo quem está pagando o IPVA.
    Acho que nada muito diferente da esmagadora maioria das concessionárias. Enfim, estou focado na alegria da esposa com o novo carro.

    Luiz, meu xará.

    Partilhamos da mesma ideia. Tenho um GVIII e comprei pra patroa o GLS, ficou maravilhada, ela e eu, rs. O carro é fantástico, o conforto e sensação (aliada a certeza) de segurança te fazem só querer andar nele.
    E o carro que usamos pra viajar, eu a patroa e minha filha...sobra espaço, o motor é muito bom, faz barulho nas retomadas mas ja to acostumado com o GV então....O CVT melhora a redução, com certeza.
    Na cidade de São Paulo com AC direto ta rodando em torno de 9,0 - 9,5 no CB, na estrada indo pro interior paulista fiz ida e volta com 15,7 km/L com quatro pessoas e bagagem. Detalhe, consegui fazer a volta sem que ninguém pedisse pra parar, conforte total, com o GV são duas paradas no mínimo, rs.
    Parabéns pela compra
    Forte abraço
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #180
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Luiz, meu xará.

    Partilhamos da mesma ideia. Tenho um GVIII e comprei pra patroa o GLS, ficou maravilhada, ela e eu, rs. O carro é fantástico, o conforto e sensação (aliada a certeza) de segurança te fazem só querer andar nele.
    E o carro que usamos pra viajar, eu a patroa e minha filha...sobra espaço, o motor é muito bom, faz barulho nas retomadas mas ja to acostumado com o GV então....O CVT melhora a redução, com certeza.
    Na cidade de São Paulo com AC direto ta rodando em torno de 9,0 - 9,5 no CB, na estrada indo pro interior paulista fiz ida e volta com 15,7 km/L com quatro pessoas e bagagem. Detalhe, consegui fazer a volta sem que ninguém pedisse pra parar, conforte total, com o GV são duas paradas no mínimo, rs.
    Parabéns pela compra
    Forte abraço
    A posição do motorista é muito boa e os bancos seguram bem o corpo. Nas curvas o carro não navega e é possível andar em velocidade bem alta sem cansar. Isso permite viagens longas com poucas paradas; também experimentei isso com o S Cross.
    Em trechos com muitas curvas de alta, subidas e descidas (BR 40 entre Três Rios/RJ e a capital do RJ) tenho usado as borboletas para as trocas de marchas para controlar o barulho do motor enchendo nas retomadas. Câmbio CVT tem essa característica de elevar o giro rápido mesmo e o isolamento acústico do S Cross não é lá essas coisas.
    Abs,
    LFC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade