x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário Avatar de rafaelgx
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    Tracker Vida útil da bateria (qual comprar)




    Ontem o tracker 2008/09 precisou ligar com chupeta na rua. O carro nao ficou muito tempo parado. Será que já se foi a vida útil da bateria? Quem já trocou a bateria comprou qual e quanto pagou?
    abraço, obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Sempre ouvi falar que a vida util de uma bateria de boa qualidade como a Moura que aqui em sampa é considerada por muitos a melhor é em torno de três anos em alguns raros relatos 5 a 6 anos isso varia muito do uso de cada um, o som ou outros acessorios que consomem altos ampers, se a viatura é a alcool, gas ou diesel etc. Não sei qual a marca original que vem na tracker mas uma bateria que tenho e recomendo é Moura, dá uma olhada no manual da tracker e vê quantos amperes é o minimo para ela e some as suas adaptações como guincho, som potente, farois de milha etc.
    Ano passado em novembro paguei R$230,00 numa Moura de 65 Amperes.

  • #3
    Usuário Avatar de rafaelgx
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Comprei a Moura de 60Ah, 230 reais. A original do carro era uma ACDelco de 54 Ah.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Dei uma lida no manual em pdf da tracker ontem e reparei que o especificado é 48 Ah da Acdelco,não sei se varia de acordo com os acessórios de fábrica ou se a gm na falta da acdelco de 48 Ah instalou a de 54.Mas com certeza Moura de 60 Ah suprirá com sobras as necessidades da sua tracker.
    abs.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    A minha original também foi pro espaço, e o mecânico que me socorreu aconselhou a comprar uma de 60 amperes da Moura ou Pioneiro, evitando a AC Delco, que segundo ele tem dado muito problema. Acabei colocando mesmo uma Moura.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    ia dizer isso msm! ehehheh

    A minha veio com uma bateria de 65 ou 63ah da Tudor.. muitos dizem q é boa, outros não.. mas eu não troco mais Moura até que engenharia de materias faça mais uma mágia.. tem uma da Moura com Prata q durou 6 anos num astra.. mas não achei mais pra vender..

    [ ]s

    Citação Postado originalmente por tazinho Ver Post
    Sempre ouvi falar que a vida util de uma bateria de boa qualidade como a Moura que aqui em sampa é considerada por muitos a melhor é em torno de três anos em alguns raros relatos 5 a 6 anos isso varia muito do uso de cada um, o som ou outros acessorios que consomem altos ampers, se a viatura é a alcool, gas ou diesel etc. Não sei qual a marca original que vem na tracker mas uma bateria que tenho e recomendo é Moura, dá uma olhada no manual da tracker e vê quantos amperes é o minimo para ela e some as suas adaptações como guincho, som potente, farois de milha etc.
    Ano passado em novembro paguei R$230,00 numa Moura de 65 Amperes.

  • #7
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Comprei o carro já tem 1 ano com bateria de 70Ah marca Original. Sei que desse tempo pra cá ela já descarregou umas 3x por causa do som, mas deixa um tempo o krro parado, dou na partida e ele pega. Depois viajo, rodo e tals e ela tá de boa! Quando peguei ela ainda estava na garantia. Se brincar venceu o mês passado!!! Só não troquei na garantia pq estou a 180 km da cidade de origem onde foi comprada.

    O som é 2 de 12" da pionner de 450 rms, twiter, corneta e modulo piramid de 800!!! Dá pra curtir de boa!!

  • #8
    A minha é original ainda! ACDELCO, não tenho o que reclamar...antes da TK, tinha uma Parati Track & Field, e qndo a bateria foi pro saco, comprei uma Heliar...muito boa tbm...
    Ex Niva 91
    Tracker 08 - Lift Alternativa 4X4 2" - Bf Goodrich 235/70 R16 - OFFSHOX FX5

  • #9
    Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    A mais potente que dá pra colocar (bom pra guincho e para som) é a Heliar HL75LD de 75 amperes (a original tem apenas 46 amperes). É um pouco mais alta e maior, mas cabe no lugar. Para isso, basta tirar a bandeja que fica abaixo da bateria.

    Coloquei na minha Tracker!

  • #10
    Usuário Avatar de rafaelgx
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Realmente a original tem especificação C20 48 (Ah) / CA 540 (A) da ACDelco.
    Portanto é de 48 Ah.


    Citação Postado originalmente por tazinho Ver Post
    Dei uma lida no manual em pdf da tracker ontem e reparei que o especificado é 48 Ah da Acdelco,não sei se varia de acordo com os acessórios de fábrica ou se a gm na falta da acdelco de 48 Ah instalou a de 54.Mas com certeza Moura de 60 Ah suprirá com sobras as necessidades da sua tracker.
    abs.

  • #11
    Usuário Avatar de chansen
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    48
    Posts
    67
    Agradecimento: 1
    Buenas,

    Pra minha Tracker diesel (2003/2004) tirei a ACDelco que tinha de 65 ah (com um taco de madeira em cima...) por uma de 90 ah.
    Ô maravilha de bateria...

    Abraço,
    Cristiano

  • #12
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    Lightbulb A Maior Bateria

    Citação Postado originalmente por chansen Ver Post
    Buenas,

    Pra minha Tracker diesel (2003/2004) tirei a ACDelco que tinha de 65 ah (com um taco de madeira em cima...) por uma de 90 ah.
    Ô maravilha de bateria...

    Abraço,
    Cristiano


    Chasen,

    Precisou de fazer alguma adaptacao para essa bateria de 90ah ? Qual marca comprou ?

    Uso minha tracker pra viajar e sempre acampando, por enquanto nao da ($$) pra colocar sistema duplo de bateria e baterial de gel, entao como a bateria arriou esse finds, quero colocar um bateria com a maior capaciada possivel, sem precisar fazer muita mudança no local original. Alguem tem mais informaçoes sobre qual bateria (marca e modelo) da pra colocar na Tracker ? Lembrando que é uma tracker 2008.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual a vida útil de uma picape?
      Por Perambulante no fórum Picapes
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/10/2011, 11:11
    2. Vida util motores
      Por brunoam no fórum Toyota
      Respostas: 41
      Última resposta: 18/02/2010, 11:42
    3. Qual a vida útil de um Bf após retífica?
      Por Zepi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 34
      Última resposta: 17/10/2009, 20:39
    4. 4 Mudzila 31 99,99% de vida útil
      Por Julinot no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 29
      Última resposta: 04/08/2009, 23:34
    5. Vida útil de um Air-Bag?
      Por Paraty no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/10/2008, 18:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade