x
Convex Datacenter
Página 14 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 408
  • #157
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Leko-4sport Ver Post
    Limpeza técnica dos freios é um eufemismo para a expressão "passar uma flanelinha no disco de freio e cobrar R$ 70,00 por isso."
    Infelizmente, é foda confiar em concessionárias em geral. Até acho as da Suzuki honestas (já usei Rakki e Salocar Alphaville).
    A melhor coisa é quando o carro passa do tempo da garantia e aí pode-se levar tranquilamente em um bom mecânico de confiança para continuar com as manutenções programadas. Tanto o Jimny quanto o Fit não levo mais em concessionárias. É a melhor coisa!

  • #158
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus Neves Ver Post
    Bom, pelo jeito problema com concessionária não é exclusivo com a Suzuki, meu irmão fez a revisão de 20 mil km do Honda Fit e pediu apenas os itens obrigatórios da garantia, empurraram uma limpeza técnica de freios a R$ 70,00. Nunca tinha ouvido falar nisto, alguém sabe o que é uma limpeza técnica de freios?
    Este vídeo explica mais ou menos como é feita a limpeza de freios:

    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #159
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    47
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Este vídeo explica mais ou menos como é feita a limpeza de freios:


    Seria interessante. Mas acho desnecessário. Creio que o melhor mesmo é água e sabão, SE precisar. Um veículo que recebe manutenção e limpeza frequente não necessita disso. Meu Jimny tem 38k, até agora só a bateria foi trocada (HR2011/2012, japonês). Troquei esse mês. Com 40k trocarei pastilhas e aproveitarei para fazer a troca do fluido. Mas esse spray me parece bem desnecessário no meu J.

    Em relação ao desempenho e comportamento em rodovia, por mim é surpreendente. Já fiz duas vezes Maceió(AL) - Lençóis(BA), sempre em um dia de viagem em cada perna. Que dá algo perto de 900km por dia. Viagem confortável, sempre a 100/110 km/h de cruzeiro. Sem sustos, desconfortos ou reclamações. Viajando com ele tenho a opção de trafegar por onde quiser. Pegar estradas de terra, buraqueiras, sem ficar com pena do carro. O que acontecia com o anterior, um Fox 1.6 que precisava andar a 20km/h na estrada que vai ao Vale do Capão.

    Oficialmente é meu carro para tudo. Viajo com ele frequentemente. Uso no dia-a-dia. Para enfrentar o péssimo asfalto de MAceió, só ele mesmo. Minha esposa tem um new fit automático. Ótimo carro. Mas se em asfalto ruim já não passa segurança, imagina na terra. Espero não precisar comprar outro carro. Porque não tenho a intenção de trocar ele nem a longo prazo.

    Infeliz dono de um Jimny-20150417_103033.jpgInfeliz dono de um Jimny-20150417_091203.jpg

  • #160
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Achei interessante,
    mas qual seria a composição desse produto? Alguém já usou?
    bçs
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #161
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Dinaldo.Junior Ver Post
    Seria interessante. Mas acho desnecessário. Creio que o melhor mesmo é água e sabão, SE precisar. Um veículo que recebe manutenção e limpeza frequente não necessita disso. Meu Jimny tem 38k, até agora só a bateria foi trocada (HR2011/2012, japonês). Troquei esse mês. Com 40k trocarei pastilhas e aproveitarei para fazer a troca do fluido. Mas esse spray me parece bem desnecessário no meu J.

    Em relação ao desempenho e comportamento em rodovia, por mim é surpreendente. Já fiz duas vezes Maceió(AL) - Lençóis(BA), sempre em um dia de viagem em cada perna. Que dá algo perto de 900km por dia. Viagem confortável, sempre a 100/110 km/h de cruzeiro. Sem sustos, desconfortos ou reclamações. Viajando com ele tenho a opção de trafegar por onde quiser. Pegar estradas de terra, buraqueiras, sem ficar com pena do carro. O que acontecia com o anterior, um Fox 1.6 que precisava andar a 20km/h na estrada que vai ao Vale do Capão.

    Oficialmente é meu carro para tudo. Viajo com ele frequentemente. Uso no dia-a-dia. Para enfrentar o péssimo asfalto de MAceió, só ele mesmo. Minha esposa tem um new fit automático. Ótimo carro. Mas se em asfalto ruim já não passa segurança, imagina na terra. Espero não precisar comprar outro carro. Porque não tenho a intenção de trocar ele nem a longo prazo.

    Infeliz dono de um Jimny-20150417_103033.jpgInfeliz dono de um Jimny-20150417_091203.jpg
    Dinaldo,

    Também tenho um Fit e o Jimny. O Fit é muito bom no ASFALTO. Já o jimny é pau pra toda obra. O meu comprei usado e não pretendo vender. Minha intenção é ficar com ele até quando Deus permitir!

  • #162
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Dinaldo,

    Também tenho um Fit e o Jimny. O Fit é muito bom no ASFALTO. Já o jimny é pau pra toda obra. O meu comprei usado e não pretendo vender. Minha intenção é ficar com ele até quando Deus permitir!
    Eu também é prefiro andar no jimny na cidade. Não cansa ficar entrando e saindo dele pois a posição e bem alta como todos conhecem já.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #163
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Eu também é prefiro andar no jimny na cidade. Não cansa ficar entrando e saindo dele pois a posição e bem alta como todos conhecem já.
    Além disso, é fácil de manobrar e estacionar, não raspa em lombadas e valetas, resiste mais aos buracos das ruas, enfrenta enchentes e áreas alagadas, proporciona melhor visão do trânsito, passa mais fácil entre motos nas grandes cidades, etc, etc.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #164
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Além disso, é fácil de manobrar e estacionar, não raspa em lombadas e valetas, resiste mais aos buracos das ruas, enfrenta enchentes e áreas alagadas, proporciona melhor visão do trânsito, passa mais fácil entre motos nas grandes cidades, etc, etc.
    Esta é a principal razão pela qual comprei o meu. Trilhas são bônus.

  • #165
    Usuário
    Entrada
    18/10/2015
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marceldan Ver Post
    Se o diretor da SUZUKI no Brasil anda de Jimny, com opções como Grand Vitara, Scross, SX4, ... quem sou eu para reclamar do meu?
    Eu sou chato pra burro com carro. Não pegava estrada de terra com os meus carros, não estacionava em vagas perpendiculares no mercado (odeio batidinhas de porta), não deixava os caronas comer dentro do carro, nem colocar o pé no painel. .. meu Jimny me trouxe a liberdade! Chega de escravidão, adoro meu jipinho! Única coisa que para ele ficar perfeito tive que aumentar o curso do banco do motorista. Tenho 1,91 m. Antes não tinha como.
    Marceldan, eu tenho 1,92m, e o único problema que tenho com meu Jimny 4sport 2013 é a questão do espaço para as pernas. Quando tento passar a perna direita para o outro lado da direção ela raspa no volante, e a perna esquerda fica batendo naquele lombo que a central dos comandos dos vidros elétricos forma. Como vc fez essa extensão dos trilhos? Onde eu posso mandar fazer algo assim? Uma coisa que me incomoda um pouco também são aqueles ressaltos laterais no assento, que para meu tamanho são meio estreitos.. aquilo acaba gerando um certo desconforto em viagens mais longas. No restante, eu adoro o carro, que virou meu cavalinho no trajeto casa-fazenda. Obrigado!

  • #166
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por rodrigocreis Ver Post
    Marceldan, eu tenho 1,92m, e o único problema que tenho com meu Jimny 4sport 2013 é a questão do espaço para as pernas. Quando tento passar a perna direita para o outro lado da direção ela raspa no volante, e a perna esquerda fica batendo naquele lombo que a central dos comandos dos vidros elétricos forma. Como vc fez essa extensão dos trilhos? Onde eu posso mandar fazer algo assim? Uma coisa que me incomoda um pouco também são aqueles ressaltos laterais no assento, que para meu tamanho são meio estreitos.. aquilo acaba gerando um certo desconforto em viagens mais longas. No restante, eu adoro o carro, que virou meu cavalinho no trajeto casa-fazenda. Obrigado!
    Rodrigo, nos tópicos abaixo você encontra informações sobre a extensão do trilho do banco:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...sta-jimny.html (Aumentar espaço motorista - Jimny)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2230313

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #167
    Usuário
    Entrada
    18/10/2015
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Jorge.. foi meu primeiro post aqui,estou meio perdido no meio de tanta informação legal! Valeu!

  • #168
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por rodrigocreis Ver Post
    Obrigado Jorge.. foi meu primeiro post aqui,estou meio perdido no meio de tanta informação legal! Valeu!
    Rodrigo, seja bem vindo ao fórum.... uma dica para achar os tópicos é pesquisar pelo termo desejado no google seguido de "4x4brasil"....

    abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Feliz dono de um novo Jimny!
      Por mgondim no fórum Suzuki
      Respostas: 922
      Última resposta: 12/05/2021, 18:33
    2. Explorer - Infeliz limpeza de bicos.
      Por ExplorerXLT no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 10/08/2019, 23:11
    3. Feliz dono de um Jimny novo
      Por acnjpsico no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 28/03/2016, 17:56
    4. Infeliz Batida com a Band
      Por linhares803 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/09/2014, 20:49
    5. Vendo Jimny 2001 único Dono
      Por HENRY no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2006, 09:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade