Powered by vBulletin

Botão do Vidro Elétrico (Vitara)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 11/11/2010, 09:00
    Andrei Hasse
    Ola amigos, no meu vitarainha quando comprei ja era botoes do santana mas era muito mau feito, mandei alizar os forros de portas, e mudei os botoes p o console central ali no freio d mao, ficou só com dois botoes bem discreto, ali mesmo vc abre o do motora e do passageiro, eeee nao tem aquele encomodo de quando o carro balanca vc bater o joelho no copo dos botoes no forro da porta. no meu caso o alarme tb trava após alguns segundos nao dependia daquele botao p travar.
  • 05/11/2012, 00:18
    MRaizer
    Citação:

Postado originalmente por Elma Amparo Ver Post
    Alguém sabe dizer qual o botão de direcionamento dos retrovisores elétricos que eu posso usar no meu Sidekick 94?

Mais fácil vc limpar ele... Retire-o do painel, desmonte-o com a ajuda de uma chave de fenda fina (com cuidado, jeito e demais coisas que não são inerentes ao seu ser) lave o circuito com água e detergente (só o circuito e não a parte de borracha), seque bem, monte tudo e encaixe no lugar. Deu certo comigo :)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:39.