x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
  • #25
    Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    35
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0



    Alguém sabe com quantos km eu tenho que trocar a Polia Tensionadora da Correia e onde eu posso encontrar fora da CSS?

  • #26
    Usuário Avatar de Laranjinha
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    108
    Agradecimentos: 3
    Bom dia pessoal,
    está chegando a hora do meu Jimny fazer sua primeira revisão. Li todos os relatos do tópico e fiquei tentado a fazer a primeira revisão na Via Natsu.
    Minha experiência com eles foi muito traumática, logo após a compra. Eles agiram de má fé comigo, mas isso é assunto para outro tópico.
    Essa semana agendarei a revisão e após o serviço feito eu volto para relatar minha impressão.

    Abraço a todos
    Léo - Jimny 4Sport (LARANJINHA)

  • #27
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Laranjinha Ver Post
    Bom dia pessoal,
    está chegando a hora do meu Jimny fazer sua primeira revisão. Li todos os relatos do tópico e fiquei tentado a fazer a primeira revisão na Via Natsu.
    Minha experiência com eles foi muito traumática, logo após a compra. Eles agiram de má fé comigo, mas isso é assunto para outro tópico.
    Essa semana agendarei a revisão e após o serviço feito eu volto para relatar minha impressão.

    Abraço a todos
    Se seu carro ainda estiver na garantia, por precaução, é melhor ir na concessionária... Agora, se já saiu da garantia, vale mais a pena levar em um mecânico de confiança...

  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Jimny em fim de garantia

    Prezados,

    Tenho um Jimny 2013 e no final do ano ele completa 3 anos de uso. Até o momento, vinha conseguindo aturar os exorbitantes valores cobrados na CSS local, até que chegando na época da 5ª revisão, a pancada me fez pensar 2x. Rodo pouco no carro (16.000 km totais), e praticamente não faço trilhas.

    Decidi, então, não fazer essa 5ª revisão na CSS, uma vez que ela só me "garante" mais 6 meses de garantia, que se encerra em dezembro. Nesse próximo semestre vou rodar ainda menos no carro, então acho que seria mais vantajoso investir essa grana da revisão em uma benfeitoria.

    Sendo assim, diante do meu perfil de uso, vocês acham que eu devo seguir à risca e manter a mesma cadência de revisões (a cada 6 meses) prevista no manual de manutenção, mesmo sabendo que eu não chego rodar 6.000 km a.a. e praticamente não faço trilha (no max. 2 ou 3 passeios num ano)? Se não, vocês teriam como me indicar algum plano de manutenção alternativo mais adequado para o meu caso ?

    Grato!

  • #29
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por dangerous666 Ver Post
    Prezados,

    Tenho um Jimny 2013 e no final do ano ele completa 3 anos de uso. Até o momento, vinha conseguindo aturar os exorbitantes valores cobrados na CSS local, até que chegando na época da 5ª revisão, a pancada me fez pensar 2x. Rodo pouco no carro (16.000 km totais), e praticamente não faço trilhas.

    Decidi, então, não fazer essa 5ª revisão na CSS, uma vez que ela só me "garante" mais 6 meses de garantia, que se encerra em dezembro. Nesse próximo semestre vou rodar ainda menos no carro, então acho que seria mais vantajoso investir essa grana da revisão em uma benfeitoria.

    Sendo assim, diante do meu perfil de uso, vocês acham que eu devo seguir à risca e manter a mesma cadência de revisões (a cada 6 meses) prevista no manual de manutenção, mesmo sabendo que eu não chego rodar 6.000 km a.a. e praticamente não faço trilha (no max. 2 ou 3 passeios num ano)? Se não, vocês teriam como me indicar algum plano de manutenção alternativo mais adequado para o meu caso ?

    Grato!
    Danderous, se fosse meu jimny, e rodando pouco, eu não levaria na CCS. Veja o que recomenda o manual, e leve em um mecânico de confiança. O meu é 2009/2010 e está com 70 mil km e está show. O seu então... é zero km!

  • #30
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Pra quem for trocar o fluido de freio, descobri essa gracinha de DOT 4, por metade do da Mobil, usado no Jimny. A ATE é do Grupo da Continental, peguei na loja da Continental na Av Sertório (Porto Alegre), R$15 pila cada lata. Pelos parâmetros, é superior ao Mobil.
    -img_20160718_125852532-1-.jpg
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #31
    Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    156
    Agradecimento: 1
    Nelson esse fluido de freio é ótimo, se vc comparar o o ponto de ebulição dele com o Varga DOT 5 verá que são iguais, porém o da ATE custa bem menos!
    Eu uso ele no Jimny desde de ano passado quando descobri!

    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Pra quem for trocar o fluido de freio, descobri essa gracinha de DOT 4, por metade do da Mobil, usado no Jimny. A ATE é do Grupo da Continental, peguei na loja da Continental na Av Sertório (Porto Alegre), R$15 pila cada lata. Pelos parâmetros, é superior ao Mobil.
    -img_20160718_125852532-1-.jpg

  • #32
    Usuário Avatar de Laranjinha
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    108
    Agradecimentos: 3
    Bom dia pessoal.
    Meu Laranjinha está chegando na terceira revisão e já estou pensando em fazê-la fora da ccs. A primeira eu paguei na ccs e a segunda eu ganhei de cortesia.

    Jorge, você disse num post anterior que tem um mecânico de confiança em BH
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    ... depois só no mecânico que já conheço a anos e sempre revisou meus 4x4...


    abs!
    Você poderia me passa o contato desse mecânico?

    Abraço
    Léo - Jimny 4Sport (LARANJINHA)

  • #33
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Laranjinha Ver Post
    Bom dia pessoal.
    Meu Laranjinha está chegando na terceira revisão e já estou pensando em fazê-la fora da ccs. A primeira eu paguei na ccs e a segunda eu ganhei de cortesia.

    Jorge, você disse num post anterior que tem um mecânico de confiança em BH


    Você poderia me passa o contato desse mecânico?

    Abraço
    Opa.... eu levo meu carro no Léo Offroad, fica no B. Santa Branca, região da Pampulha... o telefone de lá: 34545481
    converse com a Érica, caso opte por levar lá e agende. Uma amiga que tem um Jimny e sempre havia feito revisões na Css notava um barulho constante no Jimny, e que a Css nunca resolveu, lá no Léo viram que as mangueiras do vácuo estavam mal conectadas e ficavam "batendo"... esse é só mais um exemplo que vejo do serviço prestado pela Css... essa mesma amiga teve desgaste prematuro dos pneus fazendo alinhamento e balanceamento nas revisões, depois descobriu que as rodas dianteiras estavam empenadas.

    agora, tem outros mecânicos bons de Suzuki em BH, depende da região que você está, outros dois que eu indicaria é a Minas Motors (Edmur ) 31210580 fica no Santo André, e o Caymme que é um mecânico de 4x4 que agora está no Jardim Canadá... não tenho o telefone dele, mas consigo aqui... daqui a pouco posto...
    o telefone do Caymme 998911170

    abs!
    4X4 Brasil
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #34
    Usuário Avatar de Laranjinha
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    108
    Agradecimentos: 3
    Valeu Jorge!!

    Eu já estive no Léo off road uma vez para fazer o balanceamento. Vou levar ele lá para fazer a revisão.

    Abraço
    Léo - Jimny 4Sport (LARANJINHA)

  • #35
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Laranjinha Ver Post
    Valeu Jorge!!

    Eu já estive no Léo off road uma vez para fazer o balanceamento. Vou levar ele lá para fazer a revisão.

    Abraço
    A oficina mudou de lugar viu.... está na rua Monte Castelo 167, Santa Branca.... logo após o Viaduto que atravessa a Pedro I....

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #36
    Usuário
    Entrada
    25/05/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Trocar óleo ou aguardar revisão ?

    Glr.. tenho um jimny com 6.500km e o vendedor da ccs flw p trocar o óleo com 5000km, mas a primeira revisão dos 6 meses será daqui a um mês, duvida: melhor trocar logo oleo ou esperar revisão?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. REVISÃO: Quanto custa a revisão da sua PKP?
      Por A.Tavora no fórum Picapes
      Respostas: 646
      Última resposta: 01/02/2024, 18:10
    2. revisão dos 80 mil km
      Por renanabraham no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/05/2015, 21:16
    3. O fim do Jimny / Jimny Michael Jackson
      Por CGAUER no fórum Suzuki
      Respostas: 42
      Última resposta: 07/11/2012, 00:07
    4. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    5. JIMNY 2009 ( e Jimny antigo)
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/05/2009, 18:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade