E aí pessoal,
Como o Vellasco pediu, e já era meu pensamento compartilhar, resolvi postar aqui umas fotos e um vídeo da expedição que fiz à Patagônia Argentina, com minha namorada.
Antes de viajar, postei, aqui no fórum mesmo, algumas dúvidas sobre alguns problemas que a minha Tracker apresentou.
Resolvido o problema (polia do virabrequim), fui para a viagem, com um certo medo de outro problema aparecer.
No fim, a viagem foi muito boa e indico à todos.
Algumas estradas de rípio e muito buraco. A tracker fez bonito e só atolou na areia uma vez.
Como era muita areia (atingiu até o para-choque do carro), tirei o excesso, com as mãos mesmo, liguei a reduzida e sai do enrosco.
Minha namorada, apavorada, dizendo que jamais seríamos encontrados naquele lugar inóspito, viu, depois, que a tracker tem o seu valor.
Ao todo, foram mais de 20 dias viajando pela Patagônia Argentina e pelo Uruguai, conhecendo lugares que vivem muito mais bichos do que gente.
Indico à todos e me coloco à disposição para dicas sobre o lugar.
Foram, ao todo, 6.200 km de chão.
Seguem algumas fotos e um videozinho que fiz das estradas (estas não estavam ruins).
Abraços a todos.
Ps: postei aqui, mas agora vejo que talvez devesse ter postado em outra parte do fórum. Caso seja necessário, apago este e crio na parte correta.