Alguém aqui utiliza radiadores da marca "Tec Rad" no Tracker, Grand Vitara - ou mesmo outro carro? Ao que consta (informação do vendedor) é Chinês.
Meu radiador tem um vazamento na lateral esquerda, visível pela parte de trás, e oficinas de radiadores consultadas informaram que seria "isolada" a respectiva galeria por onde vaza. Como comprei o carro pensando em viagens (América do Sul) e dia-a-dia, então preciso de um conserto confiável e duradouro (pra rodar tranquilo). Fica a dúvida: recuperar o radiador original (com 8-9 anos de estrada) "isolando" (no mínimo) uma galeria ou colocar esse Tec Rad 0km (marca desconhecida pra mim). Colocar novo e original está fora de cogitação no momento - $$.
Bem, se for apenas uma galeria, e o restante do radiador estiver bom... penso que valeria a pena tentar o conserto, e ver com o carro se comporta (dependendo da diferença de preço, é claro).
Se você tem tempo para fazer esse conserto e avaliar o resultado, antes de sua viagem.... eu arriscaria.
Mas se a idéia e colocar o radiador no carro e viajar no dia seguinte... sem dúvida, colocaria um radiador novo.