Amigos,
Meu jeitinho delicado de dirigir acabou se tornando um problema quando consegui arrebentar com a embreagem do meu Jimny HR 2010 com apenas 50 mil km. O carro já está no estaleiro e estou ficando preocupado com o valor que terei que desembolsar. Procurei na internet e vi que numa autorizada de São Paulo, Suzukar se não ma engano, estão pedindo alguma coisa em torno de R$560,00 pelo kit embreagem, esse valor eu até aguento, mas qual não foi meu susto quando, ao cotar o preço na ÚNICA autorizada de Curitiba (Suzuki De Castro), descobri que o valor por aqui era R$1200,00 ??!!
Pra ser sincero eu não duvido (aliás tenho quase certeza) que essa autorizada de Curitiba esteja de sacanagem e explorando os proprietários por ser a única na cidade, porque malandro e canalha é o que mais tem por aí e a gente tem que ser mais vivo pra não cair nas garras dos mau-caráter. Mas enfim, eu gostaria de saber se alguém já teve que trocar a embreagem, de Curitiba ou não. Quanto pagou e se pode me indicar onde conseguiu.
Agradeço desde já!