Tenho curiosidade tbm pois é o setup que quero usar. Poderia postar fotos? abs sabe a diferença de peso de um 32x11,5 para o 33x10,5?abs
Versão Imprimível
Tenho curiosidade tbm pois é o setup que quero usar. Poderia postar fotos? abs sabe a diferença de peso de um 32x11,5 para o 33x10,5?abs
Eu ainda tenho receio do uso de um 33" no Vitara com o power train original, principalmente por causa da reduzida, que tem uma corrente fina....mas estava pensando,
Já que precisa trocar a roda (não imagino montar um pneu 32 ou 33 em uma roda com tala 5,5) por que não partir para um aro 16? Mais medidas de pneus e mais baratos, além de ficar mais leve....
EaiVini!
Td blz?
Ainda está com o Vitara? Continua com a mesma configuração?
Estou pensando em instalar bloqueio dianteiro no meu vitara, mas ouvi alguns comentarios de efeitos colaterais tipo volante pesado para curvas e quebra de homocineticas.
Tenho um vitarinha 95 com lift de 2+3, pneu 31 agressivo, motor AP, droooed kit no diferencial que é todo de ferro da tracker (carcaça+focinho), bloqueio simples Lock right mecanico automatico na traseira e x-crawler.
Acho que só falta o bloquei traseiro mesmo para ficar completo.......rrsss
E agora vendo teu tópico, talvez pensar em pneus 33, mas por enquanto não vejo necessidade.
Abraço,
Marcos Zycki