muito show!!!!
Versão Imprimível
muito show!!!!
Opa, aguardamos as fotos entao..
Com o filtro K&N se nota alguma diferença ? Ganha algo de potencia ? Estou pensando em colocar um filtro desse
Valeeu
Ainda monto um bloqueio na dianteira!
Agora em Julho vou em uma trilha grande e tiro umas fotos e coloco aqui. 255x15 com recapeamento Max que uso da 32.7 polegadas x 10,5 , mas por causa do desenho do pneu, uso ele com 30 libras, barro e pedra.
Show.. manda fotos.. Se cabe esses pneus, entao no seu vitara deve caber os 33x10,5..
Meu amigo.. eu usava os 255 com recapagem armadillo.. Pneu muito bom.. mas muito agressivo.. Por experiência própria.. com o bloqueio achei melhor pneus menos agressivos..
Entendi, e onde encontra esse filtro K&N para Vitara ?
Eu ja estava querendo colocar esse filtro, agora com essas vantagens me animei mais ainda.. Será que no Brasil não acha para Vitara ?
Abraços
Caio.. seu vitara é 8v ?? Pq tem aqui sim..e com preço bom.. comprei o meu na sobperformance pq na suzucar estava em falta.. Mas nesses dois lugares tem o filtro..
Segue link:
suzucar (esta em falta no momento.. mas toda hora entra em estoque) K&N-Filtro de Ar do Motor VITARA 8V
Sobperformance:
33-2700 - Filtro de ar - Suzuki Vitara 1.6 8v
Como falei.. eu comprei da sobperformance.. é um pouco mais caro.. e na suzucar, mes passado um amigo comprou pro vitara dele..
abraço..
Vou dar a dica mais uma vez pra quem procura um filtro esportivo/lavável pro Vitara com preço mais em conta: InFlow
Opa, valeu pelas dicas ! Meu Vitara é 8v sim
Galera, dando um UP no tópico!!
Vinisanco, ficou linda a sua viatura, parabéns!!! Posta fotos ai quando der!
Como está o Vitara com a configuração e os pneus 32"x11,5 R 15?
Estou negociando uma viatura que esta original e a minha ideia é colocar esse jogo (encontrei uns novos Wrangler por um bom preço). O uso será urbano e trilha médias (barro).
Sobre o motor, alguém já cogitou a ideia de colocar uma Injeção programável, tipo Fueltech:cavalo:? Vale a pena?
Acho que uma configuração legal seria:
- Fueltech
- Coletor 4x1
- Filtro K&N
- X-Crawler
- Bastante tempo e dinheiro!!! :confused: hahaha
Abraços