Legal! Eu já cheguei a procurar algo do tipo na internet. Este preço você acha que está razoável em relação ao que você pagou? Qual é o tamanho? Você que pintou desta cor?
Ed, o preço está bom, é por aí mesmo. A escala é 1/24, deve ter uns 15 cm de comprimento. As peças não vêm pintadas. Como não tenho aerógrafo, achei melhor não pintar a carroceria, deixei vermelho mesmo. O resto eu pintei quase tudo.
O kit é muito bem detalhado, coisa de japonês. Os aros da bicicleta são de metal finíssimo, os decalques são absurdos. Para se ter uma idéia, esse que vai no cano superior da bicicleta tem escrito "aluminum series", quase impossível de se ler a olho nu. Olhando com uma lente, a impressão é perfeita! Não entendo como existe uma tinta tão fina para fazer isso. E você pode escolher montar o Vitara "ocidental" ou o Escudo japonês, com direção do lado direito, colocar a placa no parachoque ou na porta traseira, escolher o tipo de farol de milha, etc...
Newton Guerra,bom dia !!!! Gostaria se possivel que você me envia-se por email o gabarito do Lift 1" ,pois pretendo fazer em minha cidade,procurei bastante em seus artigos mas não achei.