Este barulho que vc relata aparece principalmente ao passar com o carro em ondulações rapidas no asfalto né.......minha Tracker apresenta exatamente os mesmos sintomas que vc citou, segui exatamente os mesmos passos que vc, levantei em mecanico de confiança, revisamos juntos toda a suspensão, também encontramos uma pequena folga nos pinos das pinças de freio mas que não eram causadores do barulho em questão. Daí tbem chegamos nesta pequena folga nos braços axiais da caixa de direção, dai removemos aquela coifa de borracha nas pontas dos braços axiais, inspecionamos tudo com calma, conclusão: a folga (no meu caso) NÃO ERA NO BRAÇO AXIAL, mas sim vinha DA CAIXA DE DIREÇÃO.
Levei em uma casa especializada em direção hidraulica, os caras avaliaram rapidamente, e a principio a solução apontada foi abrir a caixa de direção e retirar esta "folga"....ainda não fiz o serviço. Resumindo, ao menos no meu caso, trocar os braços axiais não resolve. Faça um teste, segure a barra de direção por dentro do cofre do motor e tente girar ela rapidamente. No caso da minha Tracker, ao fazer este movimento é perceptivel uma folga e o respectivo barulho....
Alguém mais já teve este problema? A solução é mesmo retirar a folga na caixa de direção? Existe regulagem na caixa, ou tem de abrir e embuchar ??
Abraços