x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de TiagoTM
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Lightbulb REFORMULAÇÃO DO TÓPICO FIXO - peças para VITARA

Então pessoal um dos principais tópicos do nosso fórum aqui é o "Lista de Preços de Adaptações e Serviços para Vitara" não é à toa que ele é fixo.

Porém eu me deparo muitas vezes com dificuldade de encontrar certas informações sobre adaptações, sem contar que cansa ficar andando as 98..páginas atrás de uma informação, vejo muita gente postando tópicos algumas vezes sobre questões que estao ali.

Enfim não sei bem como funciona isto do ponto de vista gerencial do forum, mas imagino que por ser colaborativo a gente pode dar estas sugestões, eu me disponho a estar "passando a limpo" o tópico, como é muita coisa acho que daria para dividir entre umas tres quatro pessoas, o que vocês acham? dividindo entre algumas pessoas em uma semana a gente da conta.

caso concordem, e isto seja possível teríamos que definir a metodologia das informações que são essenciais estarem no novo tópico, ex. (Modelo, Marca/ano, é preciso adaptar....) teremos problemas com questoes como com os amortecedores... tem substitutos e substitutos depende o que a pessoa vai querer fazer.... para isso abririamos mais uma coluna na tabela com observações...

enfim são ideias para refletirmos a respeito da necessidade ou não de reorganizar isto.

até!
    Vitara JLX 1.6 1997

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por Manggini Ver Post
    Então pessoal um dos principais tópicos do nosso fórum aqui é o "Lista de Preços de Adaptações e Serviços para Vitara" não é à toa que ele é fixo.

Porém eu me deparo muitas vezes com dificuldade de encontrar certas informações sobre adaptações, sem contar que cansa ficar andando as 98..páginas atrás de uma informação, vejo muita gente postando tópicos algumas vezes sobre questões que estao ali.

Enfim não sei bem como funciona isto do ponto de vista gerencial do forum, mas imagino que por ser colaborativo a gente pode dar estas sugestões, eu me disponho a estar "passando a limpo" o tópico, como é muita coisa acho que daria para dividir entre umas tres quatro pessoas, o que vocês acham? dividindo entre algumas pessoas em uma semana a gente da conta.

caso concordem, e isto seja possível teríamos que definir a metodologia das informações que são essenciais estarem no novo tópico, ex. (Modelo, Marca/ano, é preciso adaptar....) teremos problemas com questoes como com os amortecedores... tem substitutos e substitutos depende o que a pessoa vai querer fazer.... para isso abririamos mais uma coluna na tabela com observações...

enfim são ideias para refletirmos a respeito da necessidade ou não de reorganizar isto.

até!
    Já precisei e acabei desistindo de procurar exatamente pela dificuldade descrita por você.
    Acho que seria ótimo se o tópico pudesse ser organizado.
    Facilitaria absurdamente as pesquisas e evitaria informações desencontradas.

Usuário Avatar de Rainer 89
    Entrada
    15/11/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Manggini,

Acho boa a ideia... tenho umas ideias de como organizar.
    Mês que vem estou de férias da faculdade topo ajudar a fazer essa organização.

Att,
    Suzuki Sidekick,93, 5D, 1.6, 16v, automatico, +1", pneus Maxxis Radial 751 235/75 R15

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Apoio a idéia!
    Também já me perdi pra tentar achar algumas coisas lá.

Tem que ter o primeiro post sempre bem organizadinho.
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Beleza Rainer, vamos fazendo aos poucos, acho que agora o principal seria definir quais informações são essenciais para fazer tipo uma tabela.

Tendo isso a gente vai dividindo o trabalho, tipo eu pego da pagina 1 à 10 por ex.. ai vamos fazendo de acordo com o tempo livre que temos!

vamos nos falando

aquele abraço

Citação Postado originalmente por Rainer 89 Ver Post
    Manggini,

Acho boa a ideia... tenho umas ideias de como organizar.
    Mês que vem estou de férias da faculdade topo ajudar a fazer essa organização.

Att,
    Vitara JLX 1.6 1997

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Fizemos um tópico chamado "Somente tópicos de manutenção" que apontava para diversos pontos em páginas de tópicos do fórum para o gvII e tracker em 2012, acho. Não haviam posts de comentários e todos respeitaram.

Estamos ate hj esperando ser "fixado", dai desistimos de alimentar.

O fórum é legal e todo mundo usa e abusa, me incluo nessa, felizmente e infelizmente. Todo fórum nunca é um ambiente organizado, que seria o sonho de qquer administrador, tb me incluo nessa.

MAS mesmo nos prontificando para organizar somos respondidos com silêncio. Esse eu não sei se é pela inexistência de administração efetiva ou como resposta para não mexermos ou sugerirmos.

Respondi aqui só para acompanhar e ver o desfecho, de qquer forma muito boa sorte !!
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de Rainer 89
    Entrada
    15/11/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Manggini,

A minha ideia seria criar uma tabela com:
    - Qual é a adaptação
    - Que peça será usada (Modelo do veiculo ou código da peça)
    - Se é P&P ou se necessita adaptação
    - em qual página do tópico esta
    - E qual o numero do post (Ex: esse é o #7)

Acredito que outra infromações podem ser colocadas mas acredito que esse é o básico.

Att,
    Suzuki Sidekick,93, 5D, 1.6, 16v, automatico, +1", pneus Maxxis Radial 751 235/75 R15

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    saquei chuva,obrigado por ter compartilhado a experiência, eu to pensando em tipo passar a limpo mesmo as informações, a dificuldade mesmo está em tópicos mais exoplicativos... diferentemente de colocar uma tabela com as informações, ex. amortecedor traseiro servem os modeos X,Y e Z.. de tal marcas..

penso que um serviço seria fazer isso, e outro postar os tópicos mais complexos como vocês fizeram.

mas vamos dialogando, independente de ficar "fixo" ou não, acho que esse é um post importante.

valeu!
    Vitara JLX 1.6 1997

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sugestao de topico fixo para manuais e disversos
      Por Henrique Petropolis no fórum Suporte
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/01/2014, 22:39
    2. Tópico fixo sobre jipes roubados e furtados ?
      Por jairmrf no fórum Suporte
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/12/2009, 00:53
    3. Tópico fixo sobre Profissionais
      Por Virgiliomatte no fórum Suporte
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/01/2008, 10:42

Permissões de Postagem