Postado originalmente por
Manggini
Então pessoal um dos principais tópicos do nosso fórum aqui é o "
Lista de Preços de Adaptações e Serviços para Vitara" não é à toa que ele é fixo.
Porém eu me deparo muitas vezes com dificuldade de encontrar certas informações sobre adaptações, sem contar que cansa ficar andando as 98..páginas atrás de uma informação, vejo muita gente postando tópicos algumas vezes sobre questões que estao ali.
Enfim não sei bem como funciona isto do ponto de vista gerencial do forum, mas imagino que por ser colaborativo a gente pode dar estas sugestões, eu me disponho a estar "passando a limpo" o tópico, como é muita coisa acho que daria para dividir entre umas tres quatro pessoas, o que vocês acham? dividindo entre algumas pessoas em uma semana a gente da conta.
caso concordem, e isto seja possível teríamos que definir a metodologia das informações que são essenciais estarem no novo tópico, ex. (Modelo, Marca/ano, é preciso adaptar....) teremos problemas com questoes como com os amortecedores... tem substitutos e substitutos depende o que a pessoa vai querer fazer.... para isso abririamos mais uma coluna na tabela com observações...
enfim são ideias para refletirmos a respeito da necessidade ou não de reorganizar isto.
até!