Powered by vBulletin

Trocas de Marcha com Cambio Automático - Vitara e Grand Vitara.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 22/03/2018, 15:03
    GV3-2014
    Guy,

a concessionaria não fará a troca total do oleo e a limpeza do filtro se eles forem seguir o protocolo da suzuki, que indica apenas a troca de 1/3 a 1/2 do fluido do cambio, entre 3-4 L (creio que pelo trabalho que dá fazer a troca total), cabem uns 8L de fluido no cambio. vc ficará feliz com a troca total, o cambio ficará zero. sugiro que vc verifique na ccs o que eles farão e pergunte se usarão o mobil atf 3309. Se for passear em SP fazer a troca com o Chuva é a melhor opção,

abs

Ricardo

Citação:

Postado originalmente por Guy Roberto Pacheco Ver Post
    Obrigado pelo retorno pessoal, na próxima semana vou verificar esse problema e quando tiver um retorno eu publico aqui. Já sei que a troca do óleo na concessionária sai por R$ 450.

• 12/04/2018, 14:57
    Guy Roberto Pacheco
    Olá!

Levei o carro na concessionária e verificaram que o nível do óleo estava baixo. Foi feita a troca e me pediram para assinar um termo que isentava a concessionário em caso de problemas. Já se passaram duas semanas e está tudo ok, os trancos acabaram. Custo: R$ 460,00.

Abs.
  • 12/04/2018, 17:29
    Chuva
    Olá,

Por esse valor devem ter trocado aproximadamente 3L, ou seja, uma troca parcial, confere?

Veja que o sistema tem 7.2l, o q siginifica que o óleo novo possivelmente recém infectado terá uma vida útil bem pequena. Em uns 30kkm o sintoma reaparece.

O ideal agora seria fazer mais umas 3 trocas parciais para sobrar menos de 10% de óleo velho, mas sai mais caro q fazer tudo de uma vez só. CSS não põe a mão na massa abrindo tudo.. kkk

[ ]s

Óleo Câmbio 2.0 Velho Novo
    Litragem do sistema sem reservatório: 7,20
    Quantidade média sempre trocada: 3,00
    1 troca 4,20 3,00
    Esvaziamento 1,75 1,25
    2 troca 1,75 5,45
    Esvaziamento 0,73 2,27
    3 troca 0,73 6,47
    Esvaziamento 0,30 2,70
    4 troca 0,30 6,90
    Esvaziamento 0,13 2,87
    5 troca 0,13 7,07
    Esvaziamento 0,05 2,95
    6 troca 0,05 7,15
    Esvaziamento 0,02 2,98
    7 troca 0,02 7,18
  • 16/07/2018, 11:03
    Perfect Multimarcas
    Bom dia amigo teria um contato para poder tirar a dúvida com vc sobre um suzuki gram vitara 2012

Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi amigo,

Valeu Xará!

Realmente, faço o q as css ou mecânicos não gostam de fazer.. kkk

Grand Vitara III Troca de Fluido de Cambio Automat - YouTube

Vem gente de vários estados em casa.

Se trocar parcial ajuda muito, mas se trocar total fica como zero.

[ ]

• 04/10/2021, 08:33
    alessandrogreco
    Cambio automático Gran Vitara 2012 engata e desengata sozinho
    Pessoal

bom dia. Estou com um problema no câmbio automático do meu Gran Vitara 2012. A marcha dele engata e desengata sozinha. O problema é intermitente. Começou com a ré e agora está no drive. Já troquei o óleo do câmbio e o problema continua de forma intermitente. Algum sugestão do que fazer ?

Obrigado !
  • 14/11/2023, 21:52
    Fulvio Mol
    Boa Noite galera eu tenho um Suzuki Vitara Sidekick 1.6 automatico 4 portas no meu deu um problema no câmbio foi feita a retifica do conversor de torque e trocado mais outra peça mais filtro e óleo e ele da um tranco quando vc coloca no drive ou na re pelo que percebi parece uma folga entre o estriado da ponta do cardan e o cambio alguém ja teve esse problema.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:15.