Esse puxador é para tombar o banco pra frente.
Versão Imprimível
lindo carro amigo...o puxador serve para o passageiro de tras rebater o banco e sair...
amigo, nao deixe de fazer uma revisao completa no veiculo...recomendo levar nesses caras aqui;
https://www.google.com.br/maps/@-3.7...MAWx2QMc1A!2e0
parabens pelo carro...
Valeu pela info do puxador, eu estava sempre inclinando o banco pra frente, fazendo o pessoal se espremer no carro, hehe. Tava pensando mesmo em ir nessa oficina, com a indicação me sinto mais seguro.
mas para alguem entrar no banco de tras tem esse rebatedor e ainda tens que puxar todo banco pra frente pela alavanca q tem na frente do banco em baixo dele....já descobriu onde abre o capo e a tampa da gasolina??? e onde estao os numeros do chassi e do motor? isso eh importante, pq na hora da transferencia os caras da vistoria se batem um monte pra achar e dps cobram mais carro....
lindo o carro, igual ao meu, so q o meu é Metal Top.....
Parabens!!!
Busquei hoje o carro na oficina, feita toda a revisão, não pude ir na All Car, pois tinha umas coisas que queria resolver com certa urgência e fiz por aqui mesmo. Sobre o problema que relatei anteriormente, de uma folga na alavanca de câmbio, ao tirar a alavanca o mecânico disse que não tinha mais nem sinal de bucha, a nova foi feita em tecnil e trocada (R$ 18,00), o câmbio ficou zerado, não tem mais folga nas marchas, uma beleza.
Desde que comprei não rodei muito com o carro, mas o coloquei na trilha de novo hoje, pela segunda vez, ainda me surpreendo com o comportamento do carro, estou muito satisfeito.
Tadeu, eu tambem to em busca de um vitara. Por conscidencia aqui na minha cidade tem um canvas a venda.
Só para termos de comparaçoes, o seu canvas é qual ano? Qual a KM? Quanto pagou pela viatura?
Caso eu venha a fechar negocio aqui, iremos trocando ideias e experiencias sobre as revisoes a serem feitas.
Esse aqui tambem tem algumas coisas a serem feitas tais como: Pneus, Arcondic, Freio, Limpesa de injeção, Amortecedores e outras cositas mais.
Abç.
Esqueci de dizer que a alavanca do cambio apresenta a mesma folga do seu. Afinal, foi esse assunto q me trouxe aqui.....rsrsrs!
Show Tadeu!
Tbm comprei um Vitara 1.6 jlxi 8v branco igual ao seu. :safari-rig:
Estou com ele a duas semanas, e já tive alguns gastos não esperados... Tive que fazer uma limpeza total no sistema de arrefecimento, radiador, troca de algumas mangueiras, e descobri que tinha furos no cabeçote. :( ai morreu uma granha boa com troca do kit da junta de vedação e serviço de retífica do cabeçote.
Estou procurando mecânico que tenha experiência em Suzuki. Meu mecânico é muito bom, mas com carro de passeio, no Vitara não tá me passando muita confiança :???:. vou seguir a sua dica Carlos Muller!
Amanhã posto fotos da viatura!
..............
Vitara canvas 95 JLXi 1.6 8v
Tenho um Suzuki Vitara e as marcha sempre durinhas deve ser as buchas desgastadas sim, Correia dentada só da Dayco, oleo diferencial Tutela ou Lubrax - GL5 api 75w90 dianteiro 1L e traseiro 2,2L - Oleo GL4 75w90 para caixa de mudanças (1,5L) e caixa de transferencia (1,7L).