Pessoal,
Estou prestes à adquirir um Samurai 94 (feixe de molas) que conforme pesquisei muito no site, seria um bom ano justamente por ser feixe de molas.
Pois bem, acabei caindo justo neste Samurai, em função de aceitar minha moto de trilha no negócio, mas o vendedor trocou toda a suspensão por helicoidal e braços que ligam a suspensão ao meio da carroceria, que segundo ele, se assemelham ao do Troller, e que com isso ganhou muito curso e um pouco de conforto. Alguém viu algo parecido? Será que estou entrando em uma roubada, em algo que irá ser instável demais ou gambiarra demais? No anúncio tem algumas fotos da suspensão. Não se assustem com o preço, que está sendo outro negociado..
Ah, o uso do carro inicialmente será para pequenas viagens por estradas de terra com esposa e filho de 2 anos; e trilhas médias sozinho, até que eu pegue "a manha", pois até hoje só fiz trilha de moto, mas a intenção é ir para as pesadas à médio prazo.
Samurai Suzuki 4x4 94 - 1994 - 1994 - Carros - Canela, Rio Grande do Sul | bomnegócio.com