Amigos sou novo no forum, e também novato em termos de 4 x 4, a minha dúvida é a seguinte, estou muito preocupado! Adquiri um suzuki jimny o km em 24/02/2014 achei o carro ótimo, porém como sou curioso verifiquei que o painel fica um pouco quente e próximo ao acelerador fica muito quente, consultei vários tópicos a respeito e existem muitas reclamações iguais, uns dizem ser normal, outros dizem para não se preocupar, outros dizem ser um problema de isolamento do cano de descarga, enfim alguém poderia me orientar, desde já agradeço a colaboração. Por este motivo não vou viajar neste feriado com o carro!
Acho que isso deve ser normal mesmo, pois ontem fui sair com o meu outro carro um Peugeot 307 Millesin com 50.000 Km rodados, ou seja semi novo, verifiquei os mesmos lugares onde esquenta no Jimny e para minha surpresa no Peugeot também esquenta um pouco mesmo que no Jimny visto que no Peugeot o painel é mais protegido e então sente-se menos mais os lugares onde esquentam são exatamente os mesmos, conversando com um amigo ele me falou que é uma tal de caixa de ar quente, então vou botar o brinquedo na estrada e na areia.