x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52
  • #25
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Brüner Ver Post
    É Biaaa, parece até um gozação a resposta por parte dele...

    Bom pessoal, quero apresentar aqui a saída para a montagem do protetor, graças a experiência de meu amigo a contornar problemas mecânicos, foi ótima a idéia dele, pois não tivemos que recortar e soldar o protetor.

    O que ele fez foi embuchar os parafusos do coxim do câmbio, pois devido a orelha existente no suporte, eles seriam curtos para compensar a expessura da chapa usada no protetor.

    Aqui em fotos:

    Detalhe da orelha existente no suporte do câmbio:


    Agora montado:


    Foi usado uma bucha e uma arruela larga para o perfeito encosto, aqui o exemplo do que seria a bucha:
    Com isso tivemos que abrir os buracos do protetor e agora a porca que segura o coxin foi para 22 devido a bucha.



    OBS: O protetor da T-case não protege ela 100% fica exposto o motor elétrico de acionamento da tração, poderia muito bem proteger ele todo, mesmo que ele fica bem para trás, se um dia vc estiver dando ré pode acontecer de algo acertar ele. Tá complicado a coisa...

    E para terminar o dia bem, fui retirar o bagageiro para tirar aquela procaria de manta asfáltica que ele coloca, ao retirar o bagageiro olha o que descubro:





    Além das bases estarem tortas como mostrei para vocês, descubro essa ferrugem por dentro das bases, resumindo agora foi o basta, vou lá devolver ou ele que me arrume um bagageiro em perfeito estado, com bases retas e sem ferrugem.

    Olha pessoal, agora foi a gota d´água...
    Bruner,

    Comprei recentemente um protetor do cambio na Gama 4x4. No último fim de semana abri a embalagem e pra minha surpresa foi fabricado na RC 4x4, e pra piorar, exatamente com os mesmos problemas que você relatou.

    É mole!

    Ainda nem tentei instalar.

    Dá vontade de mandar na cabeça do camarada. Faz um lote de produto fora da medida e vai colocando no mercado. O que temos haver com a desavença dele com o seu ex projetista...

    É foda.

    Aproveitando, tem como postar uma foto do encaixe do lado oposto aos coxins?

    Conferindo no jimny fiquei com a sensação de que os parafusos dos coxins são na verdade um fuso (rosca sem fim). Estou pensando em trocar os dois fusos por uns mais longos, e instalar as arruelas como você fez.

    Vou também reclamar com o pessoal da Gama. Talvez nem saibam que estão vendendo um produto com problemas de projeto.

    Att.

  • #26
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Pessoal,

    Liguei na Gama 4x4 e expliquei o problema com o protetor. O rapaz pediu para aguardar, e voltou ao telefone e pediu para que eu envie por PAC a peça de volta pra eles. E antecipou que farão a troca e além disso me reembolsarão o valor que eu gastar com o PAC. Na próxima semana vou pra Lavras e enviarei a peça pra eles.

    Os caras foram bate e pronto!

    Pelo que vi, a Gama 4x4 marcou ponto positivo em termos de compromisso com o consumidor!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    156
    Agradecimento: 1
    Oi João acabei de responder sua dúvida via MP...

    Bom que bom que o pessoal da GAMA 4x4 foi atencioso, comigo tive que bater o pé, mas agora o Rodrigo retirou o bagageiro para refazer a pintura. Ainda não me devolveu, o que tudo indica que será na sexta-feira agora. Assim que estiver com ele retorno e relato como foi.

    João faz bem em devolver, pois depois que consegui montar que notei que ele não protege a t-case por completo, a parte do motor elétrico que faz o acionamento da tração fica exposto, isso não era para fica assim, tudo bem que ele fica na parte traseira da T-case e geralmente quando pegamos uma pedra estamos estamos de indo de frente para ela, como esse motor fica voltado para traseira, em teoria teremos o problemas apenas quando estiver andando de marcha ré, mas mesmo sendo menos improvável, pode acontecer...

  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/07/2013
    Local
    Cavalcante/GO
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Então galera,
    estou pra comprar um bagageiro para meu Jimny, e a principio o da RC 4x4 me parece ser a melhor opção pois é apoiado direto no carro. Porém a situação descrita no post me deixa com o pé atrás, mesmo achando o produto a melhor opção.
    Além desse olhei o da Newtrak e da Thule. Vc acham que vale a pena arriscar a compra com a TC4x4???
    Abs.

  • #29
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Marcellontra, tem uma loja em MG chamada technotrilha (www.technotrilha.com.br) que também fabrica peças pra carros 4x4. Uma pessoa dessa loja entrou em contato comigo aqui no fórum e disse q nessa loja estão arrumando um jimny daqui do DF q é usado em trilhas e competições, o cara me passou um monte de nomes de clientes daqui de Brasília como referência também. O pessoal deve conhecer tambem as furações do bagageiro e quem sabe fazer uma peça de melhor confiança. Dá uma olhada e liga lá pra saber se eles fabricam bagageiro antes de se decidir em qual lugar fazer, acho que vale a pena procurar mais antes...

    Emílio!

  • #30
    Pelo amor de Deus e do Universo!! Esqueçam a RC!!!
    Boicotem! Tomem atitude! Que coisa!

    Fazem um monte de merda, não estão vendo o desleixo?
    Não é pq não aconteceu com você que tem que ficar imune à situação.

    Assim, NADA melhora OU NADA muda.

    New Track, Tecnotrilha, Todo Terreno... tem uma penca de empresas como alternativas!!

    Desculpem pelo desabafo mas é que satura...

  • #31
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Pelo amor de Deus e do Universo!! Esqueçam a RC!!!
    Boicotem! Tomem atitude! Que coisa!

    Fazem um monte de merda, não estão vendo o desleixo?
    Não é pq não aconteceu com você que tem que ficar imune à situação.

    Assim, NADA melhora OU NADA muda.

    New Track, Tecnotrilha, Todo Terreno... tem uma penca de empresas como alternativas!!

    Desculpem pelo desabafo mas é que satura...
    Assino em baixo!!!! são várias opções... não precisamos de empresa que pouco se importa com os clientes!! afinal... não pagamos barato....

    abs!!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #32
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Só reforçando: uma empresa que coloca no mercado um lote de peças fora da especificação não pode ser considerada SÉRIA! Eu tentaria qualquer outra coisa, até o serralheiro da esquina...

  • #33
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Pelo amor de Deus e do Universo!! Esqueçam a RC!!!
    Boicotem! Tomem atitude! Que coisa!

    Fazem um monte de merda, não estão vendo o desleixo?
    Não é pq não aconteceu com você que tem que ficar imune à situação.

    Assim, NADA melhora OU NADA muda.

    New Track, Tecnotrilha, Todo Terreno... tem uma penca de empresas como alternativas!!

    Desculpem pelo desabafo mas é que satura...
    Só lembrando que algumas empresas, como a Tecnotrilha, revendem produtos da RC 4x4. O Fabiano, da Tecnotrilha, é um cara muito profissional e o atendimento é muito bom também. Se for comprar lá, esclareça tudo com ele.
    Abs,
    LFC

  • #34
    Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    156
    Agradecimento: 1
    Pessoal, só para encerrar o caso, o bagageiro foi repintado por ele e montado com calços nas bases, ficou muito bom, aguentou peso na viagem que fiz, ele é bem resistente, consigo subir para fotografar no teto do carro sem problemas, as barras nem sentem o peso.

    Agora sábado, encontrei com o Rodrigo da RC 4x4 no evento da Suzuki, tinha ficado pendente dele fazer a troca do protetor da t-case, pois o meu estava fora de medida e ele disse que estava remodelando o modelo, pois o modelo que eu estava não protegia toda a t-case, a parte traseira mais sensível onde fica o motor e os sensores ficava sem proteção e ele estava corrigindo esse problema no novo modelo.

    Entrei em contato com ele, mesmo depois desse tempo ele se prontificou em realizar a troca que tinha me prometido, estou para pegar o novo protetor agora.

    Reconheço que essa demora foi da minha parte, pois voltei da viagem em agosto e depois com a correria do fim do ano não fui atrás para resolver isso.

    Vou combinar para trocar com ele e posto uma foto do novo protetor para quem estiver interessado.

  • #35
    Usuário Avatar de fabiomlessa
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    Santos/SP
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Felizmente o caso foi em grande parte resolvido.

    Mas, diante da exposição dos problemas, vai demorar para que a empresa tenha a confiança dos clientes.

  • #36
    Não adianta... o cara bota os clientes pra testar as cagadas.
    Pior, dá uma de Joao Sem Braço com muitas coisas...
    Quem aparecer, se aparecer, fazendo estardalhaço, OBVIAMENTE ele se mostrará interessado em resolver. Pra te ver pelas costas o quanto antes.

    ESQUEÇAM A RC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas que coisa!
    ahahaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas com produtos da ENFER - Quem já teve?
      Por Vicente Guimaraes no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/12/2012, 11:58
    2. Problemas com entrega de produtos comprados e pagos
      Por leovalle no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 483
      Última resposta: 20/04/2007, 08:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade