Legal, MARCANGIANE! Tá ai uma prova de que realmente dura muito mesmo!
No fim acabei fechando em um 2012 com 2800km rodados! Mas isso pq não achei mesmo um 2001 em Sampa com Ar e Direção.
Bom, até o momento estou adorando o Jipinho! Ótimo motor, mecânica e desempenho.
Únicos pontos negativos são:
- botões de vidros elétrico ficam em um lugar desconfortável.
- Achei o freio muito macio, tive um Corsinha (sem ABS) e um New Fit, e ambos tinham freio mais firme, era pisar e já sentir freando mesmo.
Fora isso, só pontos positivos, muito mais positivos do que negativos! Agora é só ajeitar a viatura para umas trilhas.
Bem, mas já sai um pouco do foco do tópico, se o moderador quiser poderá fechar o tópico!
Abraços ai pessoal.
Parabéns pela aquisição! vai se divertir bastante...
tem gente que concorda com você sobre os botões do vidro elétrico e mudou a posição deles e deixou a porta lisa. tem com certeza no forum mas tem que caçar um pouco.
O Freio dele é um pouco mais "lento" que um carro normal, por conta das roda e pneus maiores ele não é tão agil. pode ser o tipo de veículo que tá gerando a estranhesa. se você colocar o pé com força ele usa o freio motor e também tem um sistema que aumenta a força dos freios ( Não lembro o nome agora ). Mas eu acho que é questão de costume.
Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!
Suzuki Samurai 93 - Tijolo