Comprei a alguns meses um Vitara JLX 94/95 automático, porém o carro está apresentando alguns problemas relacionados ao câmbio e o mecânico da Suzuki me falou na possibilidade de perder o câmbio tendo que trocar por um novo que talvez nem na autorizada fosse possível, não tenho muita experiência nisso mas me assustei com o valor que ele disse: R$ 9,000,00!!! Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de utilizar um outro câmbio automático e adaptá-lo ao meu jipe... Alguém já fez? Li aqui sobre o th 180, utilizado no opala (se não me engano). Mas gostaria de saber se alguém já fez esta adaptação ou sabe dos resultados... Ou qualquer informação útil a respeito... Muitíssimo obrigada desde já!!
Comprei a alguns meses um Vitara JLX 94/95 automático, porém o carro está apresentando alguns problemas relacionados ao câmbio e o mecânico da Suzuki me falou na possibilidade de perder o câmbio tendo que trocar por um novo que talvez nem na autorizada fosse possível, não tenho muita experiência nisso mas me assustei com o valor que ele disse: R$ 9,000,00!!! Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de utilizar um outro câmbio automático e adaptá-lo ao meu jipe... Alguém já fez? Li aqui sobre o th 180, utilizado no opala (se não me engano). Mas gostaria de saber se alguém já fez esta adaptação ou sabe dos resultados... Ou qualquer informação útil a respeito... Muitíssimo obrigada desde já!!
Boa noite, esse câmbio é muito forte e para fazer o reparo gasta entorno e R$ 2.000 á R$ 4000. eu consertava ele, com manutenção e fluido correto é eterno sua duração.
Acho que vai ter que procurar alguém que realmente entenda.
Eu também tive que refazer o meu há dois anos atrás, usando um kit master de reparo e inclusive refazendo a peça mais cara que é o conversor de torque e ficou em R$ 3.600,00 o total. Ainda acho que paguei caro porque é o único mecânico que trabalha com câmbio automático na minha cidade!