x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Suzuki Vitara JLX 94/95 Automático - adaptação câmbio

Boa noite,

Comprei a alguns meses um Vitara JLX 94/95 automático, porém o carro está apresentando alguns problemas relacionados ao câmbio e o mecânico da Suzuki me falou na possibilidade de perder o câmbio tendo que trocar por um novo que talvez nem na autorizada fosse possível, não tenho muita experiência nisso mas me assustei com o valor que ele disse: R$ 9,000,00!!! Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de utilizar um outro câmbio automático e adaptá-lo ao meu jipe... Alguém já fez? Li aqui sobre o th 180, utilizado no opala (se não me engano). Mas gostaria de saber se alguém já fez esta adaptação ou sabe dos resultados... Ou qualquer informação útil a respeito... Muitíssimo obrigada desde já!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Citação Postado originalmente por Michelle Dezordi Ver Post
    Boa noite,

Comprei a alguns meses um Vitara JLX 94/95 automático, porém o carro está apresentando alguns problemas relacionados ao câmbio e o mecânico da Suzuki me falou na possibilidade de perder o câmbio tendo que trocar por um novo que talvez nem na autorizada fosse possível, não tenho muita experiência nisso mas me assustei com o valor que ele disse: R$ 9,000,00!!! Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de utilizar um outro câmbio automático e adaptá-lo ao meu jipe... Alguém já fez? Li aqui sobre o th 180, utilizado no opala (se não me engano). Mas gostaria de saber se alguém já fez esta adaptação ou sabe dos resultados... Ou qualquer informação útil a respeito... Muitíssimo obrigada desde já!!
    Boa noite, esse câmbio é muito forte e para fazer o reparo gasta entorno e R$ 2.000 á R$ 4000. eu consertava ele, com manutenção e fluido correto é eterno sua duração.

Acho que vai ter que procurar alguém que realmente entenda.

Att:

Rodrigo

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Veja com o Makoto, no Guará:

Light - Auto Peças - AE 2A Conjunto B Lojas 2/4 - Setor de Oficinas Guará 2 Tel: (61) 3568-7560 e (61) 3381-5655 (Makoto)
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

Usuário Avatar de Ed 4x4
    Entrada
    14/11/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Michelle Dezordi Ver Post
    Boa noite,

Eu também tive que refazer o meu há dois anos atrás, usando um kit master de reparo e inclusive refazendo a peça mais cara que é o conversor de torque e ficou em R$ 3.600,00 o total. Ainda acho que paguei caro porque é o único mecânico que trabalha com câmbio automático na minha cidade!

Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    Veja com o Makoto, no Guará:

Light - Auto Peças - AE 2A Conjunto B Lojas 2/4 - Setor de Oficinas Guará 2 Tel: (61) 3568-7560 e (61) 3381-5655 (Makoto)

Eu levei o jipe nesta oficina já para averiguarem um problema do cabo quik down, porém queriam me passar a perna em 1000 com um problema que inventaram (alternador). Verifiquei o alternador antes e depois de ter levado lá. O que é uma pena, pois lá há muita demanda deste jipe e parecem entender do assunto, enfim difícil confiar depois disto!

Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Obrigada pelas respostas, todas foram úteis! Alguém poderia informar um local de venda, que eu conseguisse comprar o câmbio completo para trocar? Já levei em uma mecânica aqui no Df e pouco vai se aproveitar o câmbio, seria melhor se trocasse por um novo ou mais inteiro...

Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Olá, o problema do meu câmbio é que terei que trocar muitas peças por novas, sendo mais viável trocá-lo por completo... Sabe me indicar algum site de venda de peças que usou para fazer o seu? Preciso do coxim traseiro e não estou encontrando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Suzuki Vitara automatico
      Por victorleyton no fórum Suzuki
      Respostas: 41
      Última resposta: 31/01/2025, 11:04
    2. Suzuki Vitara 93 Automático - Jaspion
      Por tjflorindo no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 69
      Última resposta: 19/02/2015, 10:27
    3. Suzuki Vitara JLX 1.6 1992 Automático
      Por fabio708 no fórum Suzuki
      Respostas: 13