Powered by vBulletin

Ajuda Pneus Tracker 235/60 x 225/79 R16 Consumo, conforto, estabilidade?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 23/02/2014, 18:40
    Ricardo Passoni
    Edu me avisa do passeio , manda uma MP ou pelo face da Dna Onça rs! Quanto aos pneus devo ir de 235/60 mesmo estou com dois novos ai so vou precisar comprar dois, ir no Paca de semana ta ruim pq to ficando ate tarde no consultório ai pegar estrada e marginal ja viu e depois voltar para ca.... Nem me animo salvo quando estou indo atender na sexta , ai chego na quinta e uno as duas coisas rs
    Abraço
  • 06/03/2014, 16:21
    simtesch
    Pneus 235/60 x 225/70
    Olá amigos,
    Alguém mais tem relatos sobre a troca dos pneus da Tracker/ Gran Vitara 235/60 x 225/70????Estou prestes a comprar os pneus....
  • 06/03/2014, 17:04
    Chuva
    Oi simtesch, não li tudo, mas respondo ao titulo do tópico de forma resumida, de tudo que aprendi e testei do fórum:

- consumo: lift 2" + mud 235: vc roda 400m a menos com cada litro de combustível decente em relação ao carro original considerando diversas variáveis;
    - conforto: pula mais, mas já é jipe mesmo então desencana. Pneu mais murcho com 24l fica mais comodo;
    - estabilidade: eu achei menos estável depois do lift. 4 espaçadores de rodas avm de 1pol ajudam bastante. percebo que talvez tenha ate voltado a originalidade na questão estabilidade. O problema é que com os espaçadores vc tem, ao invés de pegar somente os pneus dianteiros na longarina, vc tem outros pontos de raspagens, mas ajustáveis.

Procure e leia o tópico "Aos poucos, mas vou começar.." que tem tudo isso la.

Um outro tópico de consumo antigão tb tem muita coisa.

Boa sort

[ ]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:29.