Galera,

Comprei minha tracker (08/09) a uns 5 meses e já estreei ela fazendo uns passeios por trilhas de pedras, mais precisamente para a pousada Do Lado De Lá, em Auiruoca. Muitos falaram que não subiria o lajeado de pedra se não tivesse um calço de 2" e pneus 80/20 no mínimo, outros falaram que subiria origial, enfim, fui e subiu, um pouco de esforço e cuidado mas foi sem deixar cicatrizes no carro.

Minha dúvida agora é com relação a trilhas lameiras, eu estou com os pneus originais, porém vi que tenho algumas opções de trilhas aqui perto de São Paulo que queria fazer, a pergunta é, será que da para fazer com a tracker e seus pneus originais:

- Trilha da Petrobrás (Mogi - São Sebastião)
- Roberta Close (Baruerí/Alphaville)
- Rio do Ouro
- Ilhabela - Castelhanos

Eu pesquisei bastante na área de trilhas off-road, vi vários vídeos e relatos do pessoal, como sempre uns falando que tá difícil e outros falando que estão tranquilas, vi inclusive que muitas dessas trilhas tem sempre dois caminhos nos lugares mais complicados, um mais destruido com erosoes e lama e outro um pouco mais tranquilo. Mesmo depois de tudo isso ainda sinto que falta uma coisa: a opinião do dono.

Então venho recorrer a vocês, que tem o carro, para me indicar o que da e o que não da para fazer com a Tracker original, seja para cruzar lamaçais, rios, etc. Eu pretendo comprar pneus mais "briguentos" no proximo ano, mas até lá eu quero ir pegando mais experiência em trilhas mais fáceis e próximas da cidade, para evitar riscos maiores, se é que vocês me entendem.

Qualquer ajuda será muito bem vinda, incluindo recomendações de trilhas para fazer em qualquer lugar de SP que sirva para acumular experiência.