Acho que desmanchar e vender as peças seria o mais viável, pois se transformar num conversível, na primeira parada em uma blitz o suzuki vai pro guincho e tu não retira mais.
Versão Imprimível
Acho que desmanchar e vender as peças seria o mais viável, pois se transformar num conversível, na primeira parada em uma blitz o suzuki vai pro guincho e tu não retira mais.
Rubens, muito obrigado pela indicação. Sonho com um projeto semelhante a essa cherokee. Já entrei em contato com ele pra pegar algumas dicas. Me ajudou demais.
Gostei muito das outras ajudas também. Essa possibilidade de transplantar o conjunto motriz para outra viatura não é muito complexa?
Gosto muito do estilão do Grand Vitara. Se eu comprar um outro Grand Vitara com documentação baixada e trocar o motor pelo meu, aproveitando a carcaça do outro, terei problemas com documentação, certo?
Eu acredito que se vc comprar um Grand Vitara inteiro, porém com o chassi baixado, você poderia transplantar tudo para o seu, aproveitando do seu somente chassi, motor, cambio, suspensão e colocando a carroçeria do outro completa, assim acho que não teria problemas !
e meu amigo o estrago foi maior que o meu em rs mas da sim da trabalho mas ele faz ela sim mas prepara o bolço porque vai em torno de uns 40,000,00 pra deixar ela novinha com gaiola e tudo , mas se vc for pensar hj quem tem um simples willis gasta bem mais que issso pra equipar e tudo mais e continua sendo um carro velho , nao menosprezando o willis ate porque tenho um , entao eu faria na boa , tempos estimado 9 messes a um ano
isso aqui muito lhe interessa......"Suzuki Grand Vitara monobloco" - Carros - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro | bomnegócio.com SÓ QUE ANTES VERIFIQUE A PROCEDÊNCIA!!!!
Ótimo, Irovella.
Depois que vi o seu, decidi ir adiante com o projeto. Já conversei com algumas pessoas que vão me ajudar. Se ficar metade do seu eu já estou bem satisfeito.
Se puder depois me dar seu mail ou telefone, gostaria de ir trocando ideia com você. Pode enviar no bdantasandrade@hotmail.com
Abço e valeu pelas dicas e pela inspiração.
Cara, você não viu esse link???? "Suzuki Grand Vitara monobloco" - Carros - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro | bomnegócio.com Acredito que esse caminho seja melhor do que reformar o seu. Claro, se não tiver com nenhum problema junto ao detran. Boa sorte.
qualquer duvida e so mandar lrovella@hotmail.com boa sorte ai