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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
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    17/07/2011
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    Lauro de Freitas/BA
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    Esse oring é fácil de achar. Peguei o meu estragado e comprei numa loja de parafuso....hehhe

    e o câmbio do seu não é de engrenagem? vai usar o de corrente?

    O motor do meu carro está na retífica. Comprei as peças na terra do Tio Sam e espero que semana que vem esteja funcionando. Gastei em pistão+anéis+bronzinas+juntas+(um monte de coisa) menos que o que gastaria aqui só para os pistões.

    Acabei comprando tb uns reparos das pinças do freio dianteiro. Muito barato, menos de 50 reais tudo...

    Só preferi não usar o virabrequim do meu pq estava meio sambado. Comprei um std e acabei usando o cabeçote de um 98 (veio no pacote de peças junto com o virabq). Espero que esteja pronto no máximo daqui há 10 dias.
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

  • #14
    Só usarei o cambio e motor.
    Sair de engrenagem para corrente não seria lógico né...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #15
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    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Só usarei o cambio e motor.
    Sair de engrenagem para corrente não seria lógico né...
    por isso que perguntei...hehehe
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  • #16
    Achei o oring, montei no tubo. Tudo ok.
    Agora farei uma geral na admissão e montar saida escape.
    Depois só montar o cambio no motor.

    Alguem sabe se temos similar do rolamento de embreagem de outro carro?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

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