vai depender do seu uso.
eu optei pelo 91 , pois sera somente de trilha.
ah pelo q sei todos tem roda livre.
se vc for usar pra trilha qdo for mecher no 98 vai gastar muito mais doq no 95.
se vc nao for fazer trilhas pesadas eu iria de 98.
Versão Imprimível
vai depender do seu uso.
eu optei pelo 91 , pois sera somente de trilha.
ah pelo q sei todos tem roda livre.
se vc for usar pra trilha qdo for mecher no 98 vai gastar muito mais doq no 95.
se vc nao for fazer trilhas pesadas eu iria de 98.
Paulo, minha intenção é usar o carro no dia a dia para trabalho, lazer, etc...pretendo no máximo fazer uma trilha média.
Hoje fui ver o 98 e tem algumas coisas pra fazer, como troca dos amortecedores traseiros e troca do rolamento do alternador que ta chiando um monte...no mais são detalhes...acho q.vou ficar com esse mesmo.
Valeu pela dica Paulo!
Pessoal, obrigado pelas dicas sobre o samurai!!! Ontem comprei um ano 1998. Agora vou precisar dar um trato nele! troca de amortecedores e pneus. Estou querendo comprar pneus OLIGATOR 235/75/R15, sabem me dizer se essa largura de pneu vai bem no samurai? o meu tem lift 2". O pneus nessa largura 235 não enroscam na torção máxima do volante?? Eles cabem nas rodas originais do samurai? tem umas fotos da viatura aí em baixo. Detalhe: sabem me dizer qual amortecedor vai bem nele?? Anexo 440434
Anexo 440435
Obrigado mais uma vez! Abraço
Emerson
parabens pelo samuka.
qto aos pneus sem problemas nao pegam em nada. é um pouco maior que oq vc ets usando.
mais fotos do 13 em fase final de montagem
amortecedores feche hoje os da frente serao do Gol e os trazeiros da ranger.
parachoque em fase final.
Achei meio pesado esse parachoque ae...tem que aliviar o maximo de peso sempre...mas ta ficando bom.
fiz uns cortes no parachoque, ta mais leve visualmente e no peso tbm rsrsr.
Essa roda ficou bonita.
Vou montar as minhas e postarei uma foto.
Paulo,
Gostei das rodas e dos pneus, ta ficando show! Com esses pneus da pra rodar na cidade ou são 100% off road? Qual a marca?
Obrigado pelas dicas de novo! To com outro probleminha...o alternador estava chiando bastante, pedi pro mecânico trocar rolamento e ele não ta encontrando um tamanho q.sirva no alternador do SAMURAI 1998. Saberia me dizer se tem algum rolamento de outro carro que sirva?
Abs,
Emerson
Pega o rolamento e vai numa loja de rolamentos e boa.
Se for na autopeças pedir rolamento do suzuki...vai sonhando...risos
hehehe...Valeu Nava!...acho q.minha pergunta não foi muito inteligente, mas vou aprendendo q.ter um suzuki é assim mesmo. Fui levar num eletricista qualquer pra trocar o rolamento e o cara descobriu depois q.abriu o alternador que o rolamento é diferente e agora ta se batendo pra achar...
Valeu