Na minha opinião o único acessorio indespensável pro samurai antes de qq coisa é a x-crawler...depois disso pneus, proteções, parachoques, lift...
Versão Imprimível
Na minha opinião o único acessorio indespensável pro samurai antes de qq coisa é a x-crawler...depois disso pneus, proteções, parachoques, lift...
Isso ele ta colocando Nava...
Redução 4.16.. rs.s....
Abs,
ainda nao comprei ,
mas vou colocar.
se alguem souber de alguem q esteja vendendo por um preço justo estou comprando!!
acabei de comprar os pneus!!
ja vi em um samurai de um amigo e o conselho foi bom!!
Show de bola, estou na briga com um samurai tb, oque mexi de inicio foi mais ou menos o que você está fazendo, só os pneus que ainda estou com uns parecidos com o do ford Ka adventure. huhahhauha. Mais logo troco, estou na briga se coloco 15 ou 16.
Agora posta as fotos do samuca ai.
Abs.
to devendo as fotos.
nao fui na oficina ainda.
assim q conseguir atualizo aqui.
Puts acabei de comprar !!
seguem algumas fotos.
:discordo: Danilo,
Segue as diferenças:
Xcrawler 4.16
12% de redução a mais em 4x2 e 4x4 H, permitindo o uso de pneus 215/75R15, 235/75R15 e 30" sem perda de desempenho e incríveis 84% de redução extra em 4x4 L (reduzida), permitindo um controle absoluto do veículo no offroad.
Xcrawler 5.00
16% de redução a mais em 4x2 e 4x4 H, permitindo o uso de pneus 30, 31 e 32 polegadas, sem perda de desempenho e incríveis 115% de redução extra em 4x4 L (reduzida), permitindo um controle absoluto do veículo no offroad.
Até pode-se usar a 5.00 com pneus 33, assim como usamos a 4.16 com pneus 31, 32, 25575R15, etc.
Fica a dica... No final o importante é por o samuquinha pra rodar nas trilhas!
Abs
Uso 4,16 e pneus 31 e anda normal e na pista fica muito curta...
Pessoal preciso de uma ajuda.
Estou prestes a comprar um SAMURAI 1998 e gostaria da opinião de vcs. Já conheço os detalhes dos 1993 e 1995 que sempre me interessou. Feixe de mola, peças com maior facilidade de adaptação, etc... mas quanto aos "mais novos" acima de 1996 tenho muitas duvidas. Qual a opinião de vocês? Sei q.vai haver controversas, normal, até quantos aos mais antigos existe, mas queria ter uma ideia quanto mecanica, principalmente. O q.vcs me dizem? É um bom carro pra se comprar?? Ou devo mesmo optar pelos abaixo de 1995??? A questão de trilhas médias e pesadas, ele aguenta o tranco como os mais antiguinhos??? Obrigado pessoal!