Meu SX4 laranja 09/10, com 26500km estva a 120km/h na Anhanguera altura de Porto Ferreira, com o AWD em "auto" qundo subitamente fez um intenso barulho, a lavanca de câmbio voltou ao ponto morto e fiquei na mão. Encostei, deslifguei o carro, retirei de "auto" e engatei até chegar na quinta e ela não entrar de novo. Fui em quarta e devagar por mais 15km e entrei na cidade. Descobri que ele nãi tinha quinta nem ré, fazia um barulo desagradável dentro da caixa e eu estava semi a pé. Siceramente, tenho também um Grand Vitara Sport 99/00 com 116000 km, 2.0. Quando quero sujar o carro uso ele. Para mim, o SX4 é um pequeno crossover, não um SUV. Impecável, silencioso, rápido, econômico e não duro como possa parecer. Mas também comprei por ser um dos veículos mais confiáveis do mundo pela "Consumer Reports". Fato isolado? Ao deixar no mecânico (tive que trocar luvas das duas marchas que não engatavam e a capa externa do câmbio...) vi, estarrecido, que um dos pneus estava com imensa bolha . Apenas 26000 km, motorista cuidadoso de 52 anos... Comprar os pneus originais? Só on line no Rio Grande do Sul.

Meio sem tesão. Por favor, ajudem a recuperá-lo... Se é que é possível.

Abs!